Aquele mesmo dia depois do café da manhã fico, continuo organizando a festa de amanhã junto com meu amor na sala nossa nova casa.
As gêmeas brincando no andador pertinho de nós era uma delícia confesso que vou sentir saudade desse momento então procuro aproveitar cada segundo do crescimento delas junto com ele.
Michael: Layla não, aqui vem! Chama com ternura
Ana Cecilia: Amor minha irmã perguntou se precisamos de alguma ajuda!
Michael: Ela está vindo pra cá? Pergunta prendendo o cabelo
Ana Cecilia: Não falei que ia comentar com você um horário melhor pras elas virem!
Michael: Você acha melhor chama-las? Pergunta com ternura
Ana Cecilia: Não sei acho que sim amor!
Michael: Fica tranquila irei pedir para o Segurança toda ajuda será muito bem vinda meu amor! Diz me abraçando
Envio a mensagem pura minha irmã avisando que pode passar na nossa nova casa e nos ajudar
Michael: Amor irei pedir para o segurança buscá-las em casa ok?
Ana Cecilia: Ok amor irei avisá-las então
Michael: Isso avise amor! Diz pegando a Layla nos braços e indo falar com o Segurança
Pego o celular e já envio uma mensagem para minha irmã
"- Oi mana podem vim sim . Ah o nosso segurança vai pegar vocês aí ok? Mais seguro. Beijos amamos muito vocês!! Digo em seguida guardo o celular e continuo com os preparativos pra a festa de amanhãLuara:
Arrumando a cozinha um pouquinho ouço meu celular tocar pego e vejo uma mensagem
"- Oi mana podem vim sim . Ah o nosso segurança vai pegar vocês aí ok? Mais seguro. Beijos amamos muito vocês!! Diz
Vizualizo apenas
Minha mãe se aproxima
Selma: Falando com sua irmã?
Luara: Sim e ela mesmo o segurança dela vai buscar a gente por segurança ela acha melhor!
Selma: Ah sim então vamos ajudar e voltar logo pra retornar para a festa deles!
Luara: Isso eu já vou me preparar aqui já estava acabando!
Selma: Ok só vou por um vestido e arrumar o cabelo também e já vamos ficar esperando o segurança deles!
Não demora muito ficamos prontinha a espera do carro deles poucos minutos depois ele chega entramos no carro a caminho da nova casa da Ana e do Michael!Luísa:
Telefono para o remetente da denuncia feita para a delegacia e logo sou atendida!
Luísa: Olá!
Luara: Olá quem é?
Luísa: Delegada Luisa foi você quem fez a denuncia anomima?
Luara: Oi foi sim mas agora no momento eu não estou em casa tenho um compromisso hoje a noite!
Luísa: Ah entendo mas você disse que sua amiga recebeu uma mensagem do suspeito que mensagem é essa?
Luara: Sim ela realmente recebeu mas era de um número telefônico irei pedir pra ela o número e encaminhar a mensagem para vocês!
Luísa: Ok faça isso, não se preocupe que vocês estarão protegidas ok?
Luara: Ok irei ligar agora mesmo para ela pedindo o número!
Luisa: Ok assim que tiver com o número me retorne imediatamente!
Luara: Sim pode deixar! Diz desligando o celularCarla:
Chegando no trabalho, vou até o atendimento ao cliente da loja em seguida vou até o armário e guardo minhas coisas pego somente o celular guardo no bolso da calça jeans tranco o armário arrumo minha blusa branca em seguida, começo a trabalhar.
Caminhando até o caixa ouço meu celular tocar pego e atendo
Carla: Oi Luara!
Luara: Oi então só pra avisar a polícia está no caso mas preciso que você me envie o número e a mensagem novamente!
Carla: Claro irei te enviar sim estou no caixa trabalhando!
Luara: Ah sim ok então eu então estou em casa estou indo ajudar minha irmã na festa dela, mas quando eu chegar a gente conversa melhor se quiser!
Carla: Ok fica tranquila amiga entendo! Digo
Converso mais um pouco e já mando a mensagem pra ela
- Prontinho aqui!! Digo já mandando a mensagem em seguida volto a atender na lojaLuara:
Desligo o celular e já recebo o número com a mensagem para encaminhar para a delegada.
- Pronto já recebi!! Digo baixo abrindo a mensagem já com o número
" Eu sei que foi você que denunciou a Carolina pode me falar a verdade. Se eu descobrir eu acabo com você!!! Diz
- Como eu havia dito pra ela isso é uma ameaça o que complica ainda mais a situação dele chegar em casa já resolvo isso! Digo em pensamento enquanto estava indo para a nova casa da minha irmã.
A nova casa dela e longe de casa mas mais perto da empresa dela um 15 minutos da casa dela até o local.
Poucos minutos depois, chegamos ao nosso destino. O carro não entra na garagem apenas fica na frente de casa. Ele para o Segurança abre a porta eu e minha mãe descemos juntas.
Segurança: Irei avisar que já estão aqui esperem por favor! Pede na frente da casa.
Luara: Ok obrigada! Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanficConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...