Capítulo 151

32 7 34
                                    

O dia nem amanheceu e eu já estava de pé junto com meu amor.
Com um pouco de dificuldade, sento na cama apoiando na cintura dele.
Caminho até o guarda roupa pego um vestido longo florido uma rasteirinha prateada.
Ana Cecilia: Irei com esse aqui mais
Michael: Linda amor, vem irei te ajudar! Diz com ternura se aproximando de mim
Tiro a roupa devagar me apoio novamente nele e vou caminhando até o banheiro
Entro ali junto com ele com cuidado enquanto ele me observa atentamente.
Entro no chuveiro em seguida ligo, tomo um banho para relaxar, fico uns minutos ali e saio.
Faço tudo com muita calma. Ele fica a minha espera estendendo a mão na minha direção em seguida, seguro a mão dele e vou caminhando até ele com cuidado.
Ana Cecilia: Vai demorar muito pra passar isso?
Michael: Vai passar meu amor a recuperação foi ótima!
Ana Cecilia: Você me ajudou haha!
Michael: Com certeza amo cuidar de você dos nosso filhos! Diz me pegando nos braços com cuidado e me colocando sentada na cama ainda enrolada na toalha.

Michael:

Dia da retirada dos pontos da cirurgia. Ainda ajudando minha menina a se arrumar.
Com cuidado coloco o vestido sobre seu corpo enquanto ela levantava ficando em pé de frente pra mim.
Ana Cecilia: Anwt consegui! Diz levantando devagar
Michael: Eee sabia que conseguiria! Comemoro sorrindo segurando a mão dela.
A deixo com nosso pequeno amamentando e seguida, ouvimos batidas na porta
Segurança: Olá Michael, Ana!
Ana Cecilia: Ola!
Michael: Olá!
Segurança: A advogada ligou ontem Michael falou comigo vocês já tinham ido dormir!
Michael: Entendo alguma novidade?
Segurança: Ela avisou que o Caio já foi transferido para outro presídio está aguardando o julgamento!
Michael: Ok e quando será já tem a data prevista?
Segurança: Sim dentro de quatro anos!
Ana Cecilia: Nossa quatro anos muito tempo!
Michael: Também acho. Ela explicou o porquê será esse tempo todo?
Segurança: Sim como o detento saiu de um presídio tinha feito pouco tempo ficaria muito em cima para marcar o julgamento, então ela decidiu marcar dentro desse tempo mesmo! Diz.
Michael: Estou voltando aos poucos ainda terá a sessão de autógrafos que será antes dos shows!
Ana Cecilia: Será que são nós mesmos dias amor!
Michael: Alguns julgamentos demoram meses amor acredito que esse não irá demorar muito!
Segurança: Bom irei preparar o carro irá precisar dele certo?
Michael: Sim faça isso peça para a Grace subir para a ajudar a Ana com as crianças!
Segurança: Irei avisar! Diz se afastando
Poucos minutos depois, ouço o celular tocar pego e vejo uma mensagem do produtor
Michael: Amor ainda estamos nos ensaios creio que nesse tempo do julgamento do Caio será a sessão de autógrafos em Nova York!
Ana Cecilia: Então seria um bom momento para viajarmos?
Michael: Se você estiver bem sim ficaríamos num hotel lá!
Ana Cecilia: Ótimo amor!
Não demora muito, entro no banho para me arrumar em seguida comer alguma coisa para levar minha menina ao médico.

Carla:

Sou escalada para abrir a loja. Chego ali e junto com alguns funcionários, começo a erguer a grade para abrir o local.
Quase amanhecendo entramos ali e já iniciamos as atividades.
Vou para o atendimento ao cliente guardo as coisas no armário e pego somente o celular, coloco no bolso da calça jeans usava uma blusa vermelha e um tênis pra ficar confortável, tranco o armário em seguida começo a trabalhar ali.
- Vamos Carla foco o dia hoje será cheio! Digo caminhando até o caixa

Ja prontos, descemos juntos para a cozinha tomar o café da manhã e seguir para a clínica da Layana.
Maria Clara: Olá Michael, Ana!Diz colocando a jarra de suco de laranja na mesa
Ana Cecilia: Olá Maria!
Michael: Olá! Diz
Maria Clara: Sua mãe ligou Michael perguntando sobre sua volta!
Michael: Quando chegar da clínica falarei com ela ainda tenho uma sessão de autógrafos antes das apresentações! Diz sentando devagar
Ana Cecilia: Dia histórico pra você meu amor! Digo com ternura
Michael: Com certeza quero vocês ao meu lado se você estiver bem é claro! Diz estendendo a mão na minha direção ainda sentado
Ana Cecilia: Irei adorar está ao seu lado nesse momento tão importante pra você!
Comemos alguma coisa rápida para seguimos até a clínica para a retirada dos pontos da cesariana.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora