Capítulo 141

40 14 21
                                    

Michael:

Subo as escadas rapidamente para socorrer minha menina
Michael: Você está bem meu amor?
Ana Cecilia: Anwint estou só foi uma tontura!
Ela tremia bastante na escada
A Maria Clara se aproxima de mim
Maria Clara: Ouvi gritos o que aconteceu?
Michael: Ela não está passando bem pega um pouquinho de água! Peço pegando - a nos braços e a sentando no sofá devagar!
Poucos segundos depois, ela se aproxima dela
Ana Cecilia: Anwt está passando foi só um mal está meu amor!
Michael: Tem certeza fiquei preocupado agora!
Ela respira fundo e tenta me tranqulizar
Ana Cecilia: Vai ficar tudo bem comigo fica tranquilo!
Fico um tempo ali com ela e poucos minutos depois, digo para o carro junto com o Segurança dela a caminho da empresa.

Eu não queria preocupa-lo. Já um pouco melhor, entro no carro mas sei que ele ainda está preocupado.
Fomos conversando até chegar ao trabalho.
Ana Cecilia: Está melhorando talvez seja preocupação ou a menstruação que está para descer
Michael: Oh Deus!
Ana Cecilia: Sim costumam atrasar!
Michael: Estranho vou chamar a Layana pra ver o que está acontecendo!
Ana Cecilia: Estou com medo de ser algo grave eu já tive uma doença!
Michael: Fica tranquila irei entrar junto com você na empresa e orientar o segurança lá mesmo!
Ana Cecilia: Ok fico mais tranquila!
Poucos muitos depois chegamos, o carro para ele desce e segurando minha mão desço em seguida.
Michael: Vem isso tranquilia! Diz me ajudando a sair do carro com segurança
Entramos juntos no local e ele já começa a orientar o segurança na entrada principal da empresa.

Camila:

Recebendo os modelos que estavam chegando, vejo a Diana já desenhando a peça que havíamos comentado.
Sento na cadeira devagar, começo a organizar a peça para ser enviada para a loja e logo em seguida, vejo a aninha chegando
Ana Cecilia; Olá meninas desculpem o atraso tive um imprevisto!
Camila: Oi aninha linda fica tranquila já chegaram mais modelos!
Ana Cecilia: Que lindo !!
Michael: Amor estou aqui com o segurança ok?
Ana Cecilia: Ok amor fica tranquilo! Diz sentando na cadeira dela na empresa!
Diana: Aninha veja essa modelo aqui que curioso!
Ana Cecilia: Humm peça linda o que tem de errado?
Camila: O tipo de corpo Aninha veja ela tem mais quadril haha!
Ana Cecilia: Hahaha percebi bom aí no caso uma peça um pouquinho solta resolveria
Diana: Tipo essa aqui? Diz mostrando um vestido longo já desenhado
Ana Cecilia: Isso. Vocês lembram da modelo do evento? Então ela estava usando esse mesmo modelo até comentei com vocês!
Camila: Humm lembrei!
Diana: Então vamos por esse aqui mesmo!
Ana Cecilia: Isso irei fazer mais outras! Diz provando outras peças

A chegada na empresa foi tranquila, o mal estar passa um pouco, consigo trabalhar e ter um dia produtivo.
Trabalho um pouco até a hora do almoço, hora que volto para a casa pra continuar a trabalhar em casa.

Michael:

Ainda na empresa da Ana oriento o segurança mais um pouco enquanto estava ali.
Michael: Estou preocupado não vou mentir!
Segurança: Se quiser fico de olho nela!
Michael: Faça isso irei passar no Studio de gravação e no local dos próximos ensaios!
Segurança: Ok serão quando?
Michael: Creio que nos próximos três meses mas quero saber o que realmente acontece com minha menina só assim ficarei mais tranquilo, irei marcar uma consulta com a médica dela pedirei pra ela atendê-la em casa mesmo!
Fico mais um tempo ali em seguida sigo para o Studio gravações em seguida para o local dos próximos ensaios.

Enquanto estava trabalhando, continuamos recebendo e enviando encomendas.
Ana Cecilia: Aqui meninas fiz mais duas simulações! Digo mostrando as modelos já vestidas no computador
Camila: Ficou lindo Aninha!
Ana Cecilia: Que bom que gostou! Digo sorrindo
A Diana levanta para receber mais uma encomenda
Diana: Meninas olha esse aqui demorou meses pra chegar! Diz animada
Camila: Uau sério haha!
Diana: Sim decidi colocar algo a mais!
Fico quieta só acompanhando a conversa mexendo no computador. Num determinado momento, sinto um incomodo de leve e coloco a mão na barriga
- O que será que está acontecendo? Pergunto em pensamento tocando discretamente na barriga.
A Camila percebe que estou quieta e nota a foto das gêmeas já grandinhas no meu celular
Camila: Nossa como cresceram Aninha
Ana Cecilia: Sim passa tão rápido! Digo emocionada
Camila: Pois é elas estão com quantos anos?
Ana Cecilia: Sete aninhos estão na primeira série
Diana: Oonwt sério?
Ana Cecilia: Sim estão lendo, escrevendo já também!
Diana: Que lindas elas estudam em casa ou escola normal!
Ana Cecilia: Então eu e o Michael resolvemos fazer um espaço em casa mesmo e contratar uma professora particular pra elas!
Camila: Uauu é melhor mesmo até por ele ser famoso é perigoso elas serem assediadas!
Ana Cecilia: É o que mais temo viu!
Diana: Meninas vocês estão sentindo um cheirinho de comida?
Ana Cecilia: Haha deu fome? Está quase na hora do almoço mesmo!
Camila: Eu estou sentindo deve deve ser da lanchonete daqui ao lado!
Ana Cecilia: Eu não estou com fome agora me deu um embrulho no estômago!
Camila: Nossa sério amiga?
Ana Cecilia: Sim não sei acho que foi algo que comi não sei só certo!
Diana: Nossa você está enjoada? Pergunta se aproximando de mim preocupada
Ana Cecilia: Acho que sim mas vai passar não se preocupe! Digo tentando tranqulizar
Camila: Senão passar eu tenho um remedinho aqui ok?
Ana Cecilia: Fica tranquila!
Continuo trabalhando mais um pouco o cheiro da comida ao lado aumenta. Num momento de distração dela levanto devagar e saio caminhando até o banheiro.
Camila: Aninha está tudo bem? Ana! Pergunta
Ana Cecilia: Meninas desculpem mas não estou passando muito bem! Digo correndo para o banheiro com a mão na boca.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora