Capítulo 158 Parte 1

31 6 21
                                    

Grazielly:

Saio da delegacia e sigo para a gravadora para acompanhar o Michael nos ensaios.
Entro no carro e não demora muito, ouço o celular tocar, ligo o carro e atendo no dispositivo
Grazielly: Olá Michael já estou a caminho passei na delegacia para ver como estão as coisas por lá!
Michael: Ótimo já estou quase chegando na gravadora sai de casa tem um tempinho!
Converso um pouco com ele em seguida, sigo para o local.

A chegada da nossa pequena foi a verdadeira surpresa. Aquele mesmo dia, contínuo ali deitada e de repente, sinto fortes dores.
Ana Cecilia: Aaaaaniwt! Grito segurando meu ventre devagar
Tento levantar, percebo que estou sangrando e chamo pra ajuda
Ana Cecilia: Mariaaa! Grito de dor
A Maria Clara ouve os gritos vindo do quarto e sobe até lá
Maria Clara: Ana o que aconteceu ouvi você gritar minha linda!
Ana Cecilia: Minha pequena está chegando avise o Michael rápido!
Maria Clara: Meu Deus do céu ele saiu tem um tempo irei avisar o segurança calma vai dar tudo certo! Diz segurando minha mão enquanto ligava para o segurança avisando meu amor.
Não demora muito, o segurança se aproxima
Segurança: Mandou chamar Maria Clara?
Maria Clara: Ela entrou em trabalho de parto vamos levá-la para o hospital rápido não vai dar tempo o Michael chegar!
Segurança: Creio que não irei avisá-lo e chamar uma ambulância!
Maria Clara: Faça isso rapidamente irei ajuda-la peça para Grace vim até aqui!
Não demora muito a ambulância chega e sou levada para o hospital as pressas para ter nossa pequena
Maria Clara: Calma vai dar tudo certo não se preocupe!
Ana Cecilia: Avise o Michael por favor Maria! Digo com voz de cansada!
Maria Clara: Fica tranquila!
Ali mesmo na ambulância peço para a Maria Clara me acompanha e a Grace arrumar as coisinhas da Paris em seguida, levar para o hospital.
Maria Clara: Irei pedir a Grace para arrumar as roupinhas da pequena e o segurança levar irei avisar o Michael agora mesmo! Diz pegando o celular enquanto estávamos ali.

Márcia:

O presídio feminino de Los Angeles estava lotado. Já ali fico numa sela separada das outras detentas.
Cheguei há quatro meses, atrás e já vi muita coisa acontecer.
Depois de tomar um banho e tomar café da manhã, vou tomar um sol para relaxar um pouco.
Poucos minutos depois, um carcereiro me chama
Carcereiro: Márcia Oliveira Campello?
Márcia: Sou eu!
Carcereiro: Chegou essa carta pra você! Diz me entregando o envelope.
Márcia: Obrigada!
Carcereiro: Cuidado com o que vai aprontar viu, a sua ficha criminal está encrencada! Diz se afastando
- Mesmo aqui eu não desisti de fazer justiça. Irei me vingar dessa modelinho pela morte do meu filho! Digo em pensamento enquanto abria o envelope. A carta só tinha o meu nome não tinha o remetente, fico intrigada mas mesmo assim, abro e começo a lê-la:
Carta On:
Eu tive um trabalhão para te enviar isso aqui vou falar por aqui porque infelizmente não consegui. Eu só queria entender porque você fez aquilo? Saiba que isso pode te custar bem claro. Eu não sou idiota que você pensa que sou ao contrário de você eu não te entreguei só fiz aquilo poquê você me pediu.
Estamos agora no mesmo barco agora aguenta a pressão se eu estou aqui e culpa sua.
Carta off.
- Que tipo de pessoa manda uma carta dessas? Pergunto em pensamento enquanto rasgava papel
Mesmo ali na sela, eu sabia que nada do que eu dissesse iria mudar o fato que eu estava preste a ser julgada.
- Quem será quem mandou essa maldita carta? Aquela modelinho se acha demais ah meu filho me perdoe por não está ao seu lado no momento que você mais precisou de mim! Digo enquanto me preparava para ir trabalhar na sela.

Depois de algumas horas, chego no hospital acompanhada da Maria Clara que ligava instentemente para o Michael.
Maria Clara: Ana irei acompanhar você o segurança atendeu o Michael está no ensaio contei o que aconteceu ele já vai saber! Diz enquanto me via ser colocando maca e seguido para o centro cirúrgico.
Ana Cecilia: Não vai dar tempo, hoje ia ser puxado ele me avisou! Digo virando a cabeça de um lado para o outro.
Maria Clara: Ele pode não está aqui com você, mas vou fazer um jeito dele acompanhar o parto calma! Digo entrando com ela ali
Ana Cecilia: Ele queria muito está aqui comigo eu tenho a certeza mas infelizmente não deu! Digo quase chorando
Maria Clara: Calma vai dar tudo certo, so consegui falar com ele na segunda tentativa, o celular dele estava desligando porque, não tem sinal no studio mas consegui fica tranquila! tenta me tranqulizar enquanto estávamos ali

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora