Aquele mesmo dia, antes de deixar o local, a Larissa me passa algumas orientações sobre a publicidade em seguida, ela deixa o local e continuo trabalhando com as meninas enviando os modelos para as lojas
Camila: A hora do almoço se aproxima meninas!
Diana: Sim nossa passou rápido. Sabe o que eu estava pensando meninas?
Ana Cecilia: Não o que?
Camila: Terá turnê desse álbum novo?
Ana Cecília: Não amiga não vai ter terá apenas uma apresentação dele!
Diana: Sério? Que demais!
Camila: Sim ele lembrará os grandes sucessos da carreira!
Ana Cecília: Isso mesmo grandes sucessos viu!
Camila: Vi que terão outros artistas também ali!
Ana Cecilia: Sim um deles minha irmã adora vou até avisar
Camila: Falando nela já marquei a entrevista dela avisa também será depois da sua campanha!
Ana Cecilia: Nossa haha!
Camila: Pois é haha!
Diana: Amei o nome dela viu lindo!
Ana Cecilia: Ela super gente boa vocês vão gostar dela!
Camila: Eu tenho a certeza amiga!
Ficamos conversando um pouco e poucos minutos depois aviso minha irmã sobre a entrevista dela.
"- Oi mana tudo bem? Então sua entrevista já está marcada será com a Camila no comecinho da tarde ok? Beijos estou torcendo por você! Digo em seguida começo a arrumar as coisas pra deixar o local.
Pego o elevador para descer para a entrada principal, ele abre em seguida, entro ali e aperto o botão do térreo e fico esperando descer.
Depois de alguns segundos, chego ao andar, saio dali devagar e vou para a frente do local para ficar a espera do meu amor e seguir para a casa.
Andando mais um pouco, sinto uma tontura de leve e o meu segurança percebe
Ana Cecilia: Aainwt
Segurança: Está tudo bem dona Ana?
Ana Cecilia: Sim está só foi uma tontura não se preocupe!
Segurança: Devo avisar o Michael?
Ana Cecilia: Não, não se preocupe está está passando já!
Segurança: Ok qualquer coisa eu ligo pra ele!
Eu não queria preocupada meu amor com isso, então eu simplesmente ignoro
- Deve ser preocupação com a campanha apenas isso! Digo em pensamento enquanto estava ali.Michael:
A caminho da empresa da minha menina, chego no estacionamento e a vejo
Ana Cecilia: Meu amor! Chama
Michael: Vem minha menina linda! Digo com ternura segurando a mão dela em seguida, dou um beijo.
Ficamos ali um pouquinho conversando para espaerecer.
Michael: Irei ficar um pouco aqui depois vamos!
Segurança: Ok estou aqui perto qualquer coisa só chamar!O clima estava ótimo, comecinho de tarde então, resolvemos ficar um pouco ali ao lado de fora da empresa, tendo um tempo juntos antes de voltar para a casa.
Ainda de pé na porta da empresa, encosto no carro em seguida coloco meus braços no pescoço dele devagar.
Michael: Cansadinha minha menina! Diz com ternura pegando me meu rosto com uma das mãos e outra segurando minha cintura
Ana Cecilia: Demais estou relaxando agora haha!
Michael: Haha ah é?
Colocando sua mão sobre meu rosto, faz um pequeno carinho no meu pescoço. Em seguida encosta seu corpo no meu beijando enquanto me penetrava em pé mesmo ali.
Ana Cecilia: Saudade disso! Digo com voz rouca enquanto desfrutava do momento.
Michael: Te amo tanto minha menina linda!
Ficamos um tempinho ali em seguida, ele segura minha mão, fomos andando e sentamos num banco que havia ali.
Ana Cecilia: Na época da construção da empresa, pedi para colocarem esses banquinhos, achei tão lindo!
Michael: Ficou lindo amor!
Ficamos pouco tempo mas foi maravilhoso.
Depois de alguns minutos, fomos para o carro, caminho junto com ele ali de repente o mal estar volta novamente
Ana Cecilia: Aiwnt!
Michael: Está tudo bem amor? Pergunta com ternura preocupado me segurando firme
Ana Cecilia: Está sim foi só uma tontura, fica tranquilo!
Entro no carro com ajuda dele em seguida posso tinha esquecido iria ser feito antes mas foi na época da sessão de autógrafos!
Ana Cecilia: Exatamente mas foi marcado essa tontura pode ser preocupação com ele!
Michael: Mas mesmo assim amor fiquei preocupado!
Ana Cecilia: Fica tranquilo! Digo dando um beijo apaixionado.
Senti a preocupação dele comigo meu amor sempre esteve muito atento a tudo comigo principalmente em questão da saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...