Capítulo 117

49 30 5
                                    

Michael:

Na manhã seguinte acordo bem cedo antes da minha menina.
Caminho até o armário do quarto do hospital pego uma blusa branca uma calça preta com detalhe em seguida entro no banheiro.
Tomo um banho para relaxar um pouco fico uns minutos ali e saio. Me arrumo no banheiro mesmo guardo a toalha ali dou uma organizada rápida ali em seguida saio.
Saio do banheiro já prontinho e em seguida,dou uma organizadinha rapida no quarto. Poucos minutos depois vejo minha menina acordando devagar.
Ana Cecília: Ainwt!! Suspira virando a cabeça devagar de um lado para o ainda deitada de olhos fechados
Me a aproximo rápido dela
Michael: Shiii Oi meu amor calma estou aqui!! Digo acariciando o rosto dela.
Ela segura minha mão, abre os olhos devagar e sorri
Ana Cecília: Meu amor anwt te amo!!! Diz sorrindo piscando os olhos devagar.
Ela levanta a cabeça devagar e olha para os lados.
Michael: Vem!!! Chamo devagar fazendo um sinal com a mão.
Segurando minha cintura com cuidado, vou a ajudando a sentar devagar.
Michael: Isso pode vim calma!!! Digo segurando firme
Ana Cecília: Nossa parece que dormi demais haha!!!
Michael: Posso imaginar como é a sensação amor hahahaha!!! Digo rindo demais sentando um pouquinho
Ana Cecília: Nossa amor é muito estranho haha!!! Diz sorrindo prendendo o cabelo
Fico um tempo conversando com ela ali enquanto esperava o médico passar.
Ana Cecília: Depois quero pessoal saiu bem sei o que aconteceu deu um tipo apagão Hahaha!!! Diz rindo
Michael: Hahaha você dormiu aliás ainda ficou acordada!!!
Poucos minutos depois, um dos médicos da equipe, entra devagar.
Doutor: Olá Ana Cecília!!! Diz
Ana Cecília: Olá!!!
Doutor: Como está se sentindo?
Ana Cecília: Um pouquinho cansada mas bem!!! Diz
Michael: E normal isso?
Doutor: Os medicamentos podem ter alguns efeitos colaterais alguns podem ser brandos outros não, acredito que isso possa ser dos medicamentos!!! Explica
Ana Cecília: Entendo mas quanto tempo posso sentir isso?
Doutor: Cada caso é um caso depende muito do metabolismo mas não se preocupe você está reagindo bem daqui a pouco iremos partir para o exame, a sala está sendo preparada já!!!
Michael: É rápido esse exame?
Doutor: Sim é tranquilo só é um pouquinho dolorido mas passa!!!
Ana Cecília: Ok!!!
Ele se afasta e eu continuo ali com ela até a hora que ela será conduzida para o exame.

O câncer é uma doença devastadora, não atinge só o doente mas também as pessoas ao seu redor. Desde do dia do transplante, minha vida é viver no hospital, tomando remédios via oral e outra injetável.
Meu amor tem acompanhando cada passo, evolução do tratamento, tem estado ao meu lado todo o tempo.
Enfim chegou o dia, embora esteja fraca, me alimentando com dificuldade tinha consciência exata do que estava acontecendo. Foram meses longe do casa, família, trabalho, tudo em prol da minha saúde.
Hoje saberei se o transplante deu certo, confesso que passa tudo pela minha mente, a ansiedade toma conta mas ao lado do meu grande amor consigo driblar um pouco das muitas coisas que já senti ao lado dele, seja no hospital ou em casa.
Ainda no quarto, fico conversando com ele poucos minutos depois ouco meu celular tocar.
Ana Cecília: Acho que meu celular está tocando amor estou ouvindo!!! Aviso
Ele levanta devagar, pega e coloca na minha mão
Michael: Está mesmo amor!!!
Ana Cecília: Ainda consigo ouvir hahahaha!!! Brinco
Michael: Hahahahaha!!!!!
Ana Cecília: Oh meu Deus!!!! Digo sorrindo olhando para o aparelho
Michael: Hahaha pela sua carinha já até sei!!!
Ana Cecília: As gêmeas amor!!! Digo passando a mão no rosto sorrindo
Michael: Hahaha Nossa já acordaram meu Deus!!!
Maria Clara: Olá Aninha gostou da surpresa resolvi ligar pra você!!!
Ana Cecília: Oh meu Deus que saudade fico aqui com o coração apertado!!!
Maria Clara: Estamos aqui na torcida viu o Segurança havia comentado é hoje o exame?
Ana Cecília: Sim é hoje o resultado sai hoje também!!!
Maria Clara: Vai dar tudo certo viu!!!
Michael: Layara bravinha hahahaha!!!
Ana Cecília: Hahaha deve está com fome viu!!!
Maria Clara: A noite se puder eu as levarei junto com o Segurança
Michael: Hahaha ela terá um treco!!!
Ana Cecília: Hahaha venham sim a noite é mais tranquilo mesmo!!!
Maria Clara: Ok fica bem viu!!!
Ana Cecília: Haha pode deixar mamãe e papai ama meus amores!!! Digo beijando a tela  celular
Fico uns minutos ali e logo em seguida,a enfermeira chega para me conduzir para a sala do exame.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora