Capítulo 131

35 23 3
                                    

Michael:

Segurando minha menina rápidamente, a pego nos braços em seguida, sento com ela no colo.
Michael: Você está bem meu amor? Pergunto preocupado acariciando o rosto dela
Ana Cecilia: Estou sim só foi uma tontura, não se preocupe amor!!! Tenta me tranqulizar Michael: Tem certeza? Fiquei preocupado agora!!!
Ana Cecilia: Está tudo bem não gosto de ter ver assim tristinho!!! Diz me beijando sentada no meu colo.

Fico sentada com ele tomando um ar enquanto passava o mal estar. Depois de alguns minutos subimos junto para meu espaço mais calma.
Michael: Está melhor? Pergunta com ternura me pegando nos braços trocando olhares comigo.
Ana Cecilia: Melhor um pouquinho com você tudo fica mais leve!!! Digo sorrindo
Michael: Minha menina linda te amo tanto , fico mais tranquilo então!!
O Segurança se aproxima de nós
Segurança: Tudo bem ?
Michael: Ela está um pouco melhor!!! Diz me colocando no chão com cuidado
Ana Cecilia: Estou melhor obrigada pela preocupação!!! Digo abraçando meu amor já dentro do elevador
Senti que se preocupou muito comigo ficamos conversando um pouquinho enquanto o elevador subia em direção ao meu espaço.

Maya:

Saio da delegacia depois de um longo depoimento. Entro no carro do meu namorado rapidamente e ele estranha meu comportamento.
Maya: Vamos tenho que ir trabalhar
Caio: E aí como foi lá?
Maya: Tenso é melhor você tomar cuidado ou vai acabar se dando mal!!! Digo
- Eu não posso dizer que entreguei ele para a polícia irei deixar que ela tome as decisões cabíveis!!! Digo entrando no carro a caminho do trabalho.

Camila:

Empresa funcionando a todo o vapor vejo um dos modelos chegando em seguida levanto devagar para pegá-lo.
Volto para a mesa de trabalho e poucos minutos depois, vejo a Ana chegando acompanhada do marido e do Segurança dela.
Ana Cecilia: Olá meninas!!
Camila: Aninha achei que viria a tarde, como está? Pergunto abraçando
Ana Cecilia: Haha não , tive um pequeno imprevisto  mas estou bem!!
Diana: Tem certeza? Você sabe que pode contar com a gente não sabe?
Ana Cecilia: Sei sim meus amores fico feliz que vocês estejam bem e trabalhando juntas!!!
Camila: Haha assim eu choro viu!!!
Ana Cecilia: Haha
Michael: Amor estou aqui ao lado com o Segurança!!!
Ana Cecilia: Ok amor!!! Digo dando um beijo
A Larissa se aproxima
Larissa: Aninha você está bem?
Ana Cecilia: Estou sim não se preocupe!!!
Larissa: Fiquei preocupada com você!!!
Ana Cecilia: Oh meu Deus fico agradecida pela preocupação estou bem
Diana: Quer uma água tem suco ali!!!
Ana Cecilia: Irei aceitar isso deve ser preocupação por conta do evento a ansiedade fala mais alto
Camila: Ah não vejo a hora mesmo meninas!!! Digo animada levantando devagar para pegar mais papel especial para desenho.

O evento promete mostrar novas tendencias já inauguradas na loja.
Organizando os arquivos no computador provo as peças já produzidas nas modelos
Ana Cecilia: Aqui meninas esse é o modelo que a Diana desenhou vi chegando pelas câmeras
Diana: isso é esse aí mesmo!!!
Camila: Ficou lindo!!
Ana Cecilia: Também achei ficou perfeito vamo incluir esse modelo no evento!!!
Diana: Isso mas preciso saber quantas peças que já mando a fábrica produzir!!!
Ana Cecilia: Meninas vamos  com calma, as modelos já foram selecionadas?
Camila: Irei ver com a Larissa mas acho que sim Aninha!!!
Ana Cecilia: Isso vê com ela e me avisa!!!
Diana: Conforme for vou desenhando uns modelos extras também!!!
Camila: É bom!!!
Ana Cecilia: Será um sucesso acreditem todas estão empenhadas!!!
Enquanto organizamos as peças que irá para o evento outras iam chegando
Diana: Correr meninas
Ana Cecilia: Hahahaha já faço isso em casa!!!
Camila: Annwt Aninha as gêmeas estão lindas viu!!!
Ana Cecilia: Oh meu Deus haha!!!
Diana: Elas estão com quanto tempo?
Ana Cecilia: Quase seis meses haha!!!
Camila: Nossa já?
Ana Cecilia: Sim nem me fale passou rápido!!!
Diana: Estão cada dia mais lindas viu!
Ana Cecilia: Layla e Layara são as gêmeas mais lindas que já vi!!!
Diana: Concordo viu?
Mesmo no trabalho, fico pensando nas nossas pequenas o tempo passa e continuo trabalhando até a hora do almoço.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora