Capítulo 123

60 40 7
                                    

Quase finalzinho de tarde, cuidamos das pequenas em seguida resolvo dormir um pouquinho depois do almoço.
Deito na cama e ele fica me observando.
Ana Cecilia: Recuperação bem difícil essa viu!!! Digo
Michael: Imagino mas você é guerreira o pior já passou amor!!! Diz colocando o notebook com as câmeras da empresa funcionando.
Ana Cecilia: Aanwt meu espaço que lindo!!! Digo ao ver as imagens da empresa
Michael: Haha que lindo seu sorriso!!! Diz olhando pra mim
Terminando de colocar as câmeras pra funcionarem ele da uma olhadinha nas Gêmeas e deita ao meu lado.
Ana Cecilia: Irei aproveitar que elas dormiram!!!
Michael: Acabei de ser avisado aqui minha mãe irá ligar a noite quer saber de você haha!!
Ana Cecilia: Haha irei descer um pouquinho falarei com ela quando acordar!!! Digo virando de lado e ficando de frente pra ele deitada na cama
Durmo um pouquinho ao lado dele com uma das mãos acarciando seu peito e as pernas entrelassadas nas dele, sentindo o calor do seu corpo macio.
Michael: Amo te ver assim tranquila sorrindo!!! Diz me beijando e acariciando meus seios durinhos
Ana Cecilia: E eu amo meu marido mais lindo aquele que enche meus dias de alegria!!!!
De vagar me aproximo e acaricio sei peitoral tirando sua camisa confortável.
Dou um sorriso trocando olhares com ele ainda deitada em seguida brinco com a boca nos mamilos dele delicadamente fazendo-o se arrepiar instanteneamente.
Michael: Aaanwt saudade de sentir essa boca gostosa amor!!!
Ana Cecilia: Eu amo tudo em você!!! Digo esfregando meu rosto no peito dele devagar.
Me puxando para perto dele, sinto meu corpo esquentar, gozando movimento não sabia ao certo o que estava acontecendo mas sabia que queria está com ele ali.
Ouço gemido suave no meu ouvido enquanto apertava seu membro devagar.
Ana Cecília: Hahaha lembro do hospital no banho haha!!! Digo mordendo os lábios sensualizando
Michael: Hahaha lembrou né? Eu sabia. Fui rápido?
Ana Cecilia: Lembreii sim, você foi suave não me machucou hahaha!!!
Michael: Se eu tivesse te machucado você iria gritar amor hahahaha!!! Diz rindo e brincando com meus seios com a boca
Ana Cecilia: Hahahahaha você é carinhoso demais não faria isso com certeza!!! Digo rindo em seguida deitando no peito dele
Ele me dá maior força nessa etapa difícil que estou enfrentando aliás não só ele nossas gêmeas, fruto do nosso amor único e verdadeiro.

Michael:

Fico mais um tempo dormindo com minha menina ali. Poucos minutos depois, acordo mas fico deitado.
Com cuidado, pego o celular e vejo o horário.
- Está quase anoitecendo!!!! Digo em pensamento olhando o relógio.
Coloco o celular em cima do criado em seguida levanto devagar.
Sento na cama, prendo o cabelo, dou uma olhadinha nas gêmeas que dormiam tranquilas.
- Papai e mamãe ama tanto!!! Digo baixinho enquanto estava ali.
Vou ao banheiro fico uns minutos ali e saio. Volto para o quarto e ouço o celular tocar pego e atendo.
Katherine: Olá meu filho!!! Diz
Michael: Olá mãe, espera estou no quarto irei descer pra falar melhor!!! Digo saindo do quarto e fechando a porta
Katherine: Ok filho espero!!!
Desço as escadas com o celular na mão falando com minha mãe.
Michael: Cheguei estou na sala!!! Digo sentando no sofá
Katherine: O Segurança avisou que chegaram do hospital!!
Michael: Ah sim eu pedi pra avisar estava cuidando da Ana!!!
Katherine: Oh e como ela está? Pergunta
Michael: Está bem só um pouco fraquinha mas bem!!!
Katherine: Sei coitada mas logo logo ela ora se recuperar!!
Michael: Sim mãe a recuperação é bem demorada mesmo até a alimentação dela mudou!!!
Katherine: Isso mesmo tem que ter bastante cuidado!!!
Michael: Com certeza e como estão as coisas por aí?
Katherine: Tudo bem tirando a notícia que vi hoje tudo bem!!!
Michael: Que notícia? Pergunto curioso
Katherine: Sabe aquele acidente de avião? Então pode ter sobrevivêntes
Michael: Meu Deus sei sim fiquei chocado com esse acidente viu!!!
Katherine: Foi feio viu mas será que é verdade isso?
Michael: Então precisa ver melhor porque pode ser fakenews!!!
Katherine: É verdade mas fiquei preocupada viu!!!
Michael: Sim também fiquei, ultimamente estou assim ando bastante preocupado agora nem tanto com a Ana em casa!!!
Katherine: Sim entendo e não é pra menos filho aquele Rafaell é perigoso demais dizem que ele morreu no acidente!!!
Michael: Pois é por isso que eu sempre falo tem que ver isso se há sobrevivênte mesmo!!!
Fico conversando com ela em seguida, vejo a Maria Clara se aproximava de mim com um copo de suco, tomo enquanto falava com ela ali.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora