Luisa
As buscas pela detetive Carolina se intensificam a cada dia que passa.
No escritório recebo uma ligação da delegada Luisa que está cuidado juntamente comigo das investigações.
Luísa: Mais uma testemunha a viu correndo pelas saídas de emergências do aeroporto mas infelizmente não conseguimos captura-la!!!
Grazielly: Meu cliente está ciente disso já o informei sobre o caso!!!
Luisa: Creio que terei que pedir mais reforços, não param de aparecer testemunhas contra ela!!!
Grazielly: E quanto ao acidente de avião?
Luisa: Farei contato com a polícia do Paraguai que está investigando o caso se o Rafaell estiver realmente vivo ele estará no hospital do Paraguai!!
Grazielly: Me mantém informada também farei buscas aqui!!!
Luiza : Ok então continuarei daqui soube pela polícia de lá que pode haver sobrevivênte do acidente já que o avião fez um pouso forçado!!!
Grazielly: Como assim?
Luísa: É isso mesmo uma de turbinas pegou fogo o avião precisou fazer um pouso de emergência acabou pousando na água!!!
Grazielly: Então há possibilidade do suspeito está vivo mesmo
Luisa: Sim mas não sabemos ainda se for verídico ele provalmente estará no hospital do Paraguai!!!
Grazielly: Agora mesmo irei fazer buscas aqui conforme for te aviso!!!
Luisa: Ok então tchau!!!
Grazielly: Tchau!!! Digo desligando o telefone e começando as buscas.Já de pé sentada na cama, prendo o cabelo enquanto conversamos um pouquinho.
Michael: Nossa eu tinha esquecido de ligar as câmeras amor haha!!!
Ana Cecilia: Sério Haha
Michael: Irei liga-las fica tranquila!!! Diz levantando devagar.
Não demora muito ele coloca as câmeras para funcionarem enquanto eu me esticava um pouquinho sentada na cama
Ana Cecilia: Amor alguma notícia sobre as investigações? Pergunto amamentando a Layara
Michael: Ainda não amor mas as buscas continuam!!!
Ana Cecilia: Que bom mas estou tão aflita!!
Michael: Fica tranquila você nossas gêmeas estão seguras!!! Diz me abraçando forte
Ana Cecilia: Eu sei e eu confio em você meu amor!!! Digo sorrindo e dando um beijo nele
Ficamos um tempo juntos em seguida tomo um banho para tomar café da manhã.Maya:
Entro no hospital para continuar as buscas do Rafaell.
O local parecia bastante movimentado chego na recepção e tento falar com alguém por lá
Recepcionista: Olá posso ajudar?
Maya: Olá por favor sou parente de uma das vítimas do acidente de avião aqui no Paraguai queria formações!!!
Recepcionista: Qual é o nome dele? Diz olhando pparao computador
Maya: Rafaell!!! Digo com as mãos juntas
Recepcionista: Humm irei ver porque vinheram mesmo algumas formas desse acidente para cá!!! Diz checando o sistema do hospital
Fico esperando ela verificar
Recepcionista: De onde você é porque muitos pacientes foram transferidos para outros hospitais devido ao colapso que teve aqui!!!
Maya: Sou da Califórnia moro lá atualmente!!! Digo
Recepcionista: Humm existem vários hospitais lá porque algumas vítimas do acidente foram levadas para lá!!!
Maya: Entendo o único hospital que conheço é o da universidade da Califórnia ULCA!!!
Recepcionista: Pode ser que exista pacientes lá devido a gravidade do acidente muitos pacientes precisaram ser transferidos!!!
Maya: Ok muito obrigada pela informação!!
Recepcionista: De nada espero ter ajudado em algo!!!
Maya: Eu agradeço!!! Digo saindo do hospital
- É isso meu primo sobreviveu mesmo eu tenho a certeza mas para confirmar terei que voltar para os Estados Unidos!!! Digo em pensamento enquanto saia dali.
Pego o celular pesquiso os hospitais que cuidam das vítimas do acidente
- ULCA Califórnia Univesity a recepcionista falou que uma das vítimas estaria lá então é a chance!!! Digo sorrindo cheia de esperança comprando minha passagem de volta para os Estados Unidos.Michael:
Depois de um banho para relaxar, acompanho a Ana amamentar as gêmeas.
Com cuidado, pego a Layla que ainda dormia e coloco nos braços da Ana que estava sentada na poltrona confortávelmente.
Michael: Cuidado amor ela ainda está dormindo haha!!! Digo baixo
Ana Cecilia: Shiii vem meu amor!!!Diz suavemente a pegando nos braços e colocando o peito na boquinha dela devagar.
Não demora muito, ouço batidas na porta, era o nosso segurança
Segurança: Olá Michael, Ana!!!
Michael: Olá!!!
Ana Cecilia: Olá!!! Digo cobrindo a Layara mamando
Segurança: Michael a advogada no telefone tem novidades sobre as investigações!!!
Michael: Ótimo avise que já estou indo!!
Segurança: Ok irei avisá-la!! Diz fechando a porta devagar
Continuo mais um tempinho ali com ela.
Ana Cecilia: Será que já encontraram ela amor?
Michael:Tomara que sim amor essa detetive é calculista perigosa demais!!!
Peço para a Maria Clara ficar com ela e desço para falar novamente com a advogada acompanhado do nosso segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
Fiksi PenggemarConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...