Selma:
Depois do susto fico com minha com minha filha e com o Michael ajudando eles com o bebê.
Ana Cecilia: Estou preocupada com a Carla coitada meu Deus!
Selma: Também minha filha ela praticamente se arriscou!
Ana Cecilia: Vou mandar mensagem pra Luara pra saber como ela está! Diz amamentando
Michael: Isso amor manda sim! Sugere
Ana Cecilia: Estou tão cansada não dormi nada
Selma: Filha quer que eu faça o Prince dormir aí você descansa!
Michael: Melhor amor! Concorda
Ana Cecilia: Ok mãezinha mas não queria te incomodar! Diz
Selma: Fica tranquila! Digo pegando o bebê para fazê-lo dormir pra ela descansar um pouquinho junto com o marido delaCarla:
Ainda um pouco assustada, sou amparada pelos políciais em seguida já um pouco melhor sigo para a casa mais tranquila.
- Depois dessa confusão toda tudo o que eu quero é ir pra casa e esquecer tudo isso! Digo em pensamento enquanto dirigia a caminho de casa.Algumas semanas depois....
Finalmente estou de alta do hospital e com nosso filho nos braços.
Manhã nublada, me arrumo com a ajuda do meu amor em seguida, arrumamos nosso pequeno juntos para deixarmos o local.
Minha mãe ajudou muito nesse tempo, cuidou do nosso filho, enquanto meu amor me ajudava nos cuidados básicos do dia a dia.
A noite anterior, ela volta para a casa e eu continuei ali e hoje estou de alta para continuar a recuperação em casa.
Ana Cecilia: Amor precisamos passar na minha irmã para pegar as gêmeas!
Michael: Sim irei avisar o segurança amor acho que ele não lembra que as gêmeas estão lá!
Ana Cecilia: Normal haha!
Poucos minutos depois, o Segurança se aproxima
Segurança: O carro está a espera!
Michael: Ok então antes de irmos precisamos passar na Luara pra pegar as gêmeas! Diz me ajudando a sentar na cadeira de rodas em seguida colocando nosso pequeno nos meus braços com cuidado.
Segurança: Ok irei avisar o motorista! Diz pegando as coisas para o carro.
Ouvia minutos depois, chegamos até o carro, a ajudo entrar com segurança em seguida, entro ali com nosso filho colocando-o no bebê confortoLuara:
As semanas passaram rápido as gêmeas estão comigo desde o dia do assalto e hoje voltam para a casa.
Dia de rodízio no trabalho aproveito para ficar um pouquinho com elas antes de irem embora.
Luara: Amores titia vai sentir saudade de vocês mas quando puder vou visitar vocês viu!
Layla: Ebaa!
Layara: Ebaaa sim leva a vovó também!
Selma: Sim vovó vai também junto!
Ficamos juntinhas dou um lanchinho para elas em seguida ouço chamarem
Segurança: Luara?
Minha mãe levanta
Selma: Oi já está indo. É o Segurança filha já chegaram
Luara: Ok já estou levando as crianças!
Selma: Ok pegou a mochila delas?
Luara: Sim! .
Selma: Da beijo na vovó
Layla: Tchau vovó
Layara: Tchau vovó foi muito bom obrigada
Layla: Obrigada vovó beijo!
Selma: Tchau vai com Deus! Diz acenando
Ana Cecilia: Tchau mãezinha te amo obrigada!
Luara: Tchau mana! Digo ao ver o carro partindo.Carla:
As semanas passaram desde do dia do assalto no hospital. Confesso que me arrisquei demais pra ajudar os polícias mas aquele dia voltei para a casa com a sensação de dever cumprido.
Já cedo no trabalho, usando uma calça preta com detalhe uma blusa vermelha e um tênis pra ficar confortável, atendo os clientes que chegavam ali após organizar varia prateleras.
Poucos minutos depois ouço meu celular tocar pego e atendo
Carla: Oi Luara!
Luara: Oi amiga como está? Não falo com você desde aquele dia!
Carla: Haha eu ainda fiquei um tempo aí depois de minutos fui para a casa por isso!
Luara: Ah sim e eu não fui trabalhar hoje às gêmeas voltaram para a casa a Ana teve alta!
Carla: Sério? Que bom!
Luara: Sim sério nossa aqui em casa ficou um vazio haha!
Carla: Imagino amiga quando elas foram também ficou um vazio em casa!
Fico um tempinho com ela ali em seguida, volto ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanficConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...