Luísa:
As semanas passam rápido. Já na delegacia trabalhando passo nas prisões para comunicar sobre a saídas temporárias.
Luísa: VOCÊS TERÃO DE DOIS A TRÊS DIAS PARA RETORNAREM A PRISÃO CASO CONTRÁRIO SERÃO CONSIDERADOS COMO FORAGIDO DA POLÍCIA! Falo com autoridade.
Dou mais algumas orientações enquanto andava por ali antes das saídas em seguida volto para a sala trabalhar até a hora do almoço.Michael:
Aquele mesmo dia depois de deixar minha menina no trabalho, dou orientações ao segurança e sigo direto para a gravadora resolver os negócios dos ensaios dos próximos shows.
O trajeto demora em torno de uma hora e meia chego ali acompanhado do segurança entro e já e contro como o meu produtor e a advogada
Grazielly: Olá Michael cheguei perdoe o atraso!
Michael: Sem problemas! Digo entrando na cadeira devagar.
Grazielly: Então amanhã será o evento já está tudo preparado podemos usar a mesma quantidade de polícias!
Michael: Ótimo quantos seriam! Pergunto organizando os papéis dos shows!
Grazielly: 400 policiais no total!
Michael: Ótimo fico feliz por ter conseguido!
Grazielly: A Luisa pediu reforços conseguimos bastante!
Michael: Ótimo quero segurança total tanto aqui como no evento!
Grazielly: Terá Michael eles foram treinado exatamente pra isso mesmo!
O produtor se aproxima para da início aos ensaios. O tempo estimado é de duas horas tempo que minha menina trabalha e um pouco no período da manhã. Fico um tempo ali conversando com ele em seguida parto para os ensaios para ir para a casa.Luara:
Véspera de feriado as lojas estão bem lotadas. Já ali no trabalho atendo no caixa e já subo para o estoque para repor as prateleiras.
Desço já carregada em seguida começo a organizar em seguida caminho para ajudar uns clientes que chegavam ali.
- Vamos lá trabalhar vem feriadinho! Digo em Pensamento enquanto caminhava pela loja.Selma:
Arrumando o guarda roupa, acho o Vestido que irei no evento da Ana.
- Acheii é esse mesmo!! Digo separando a roupa.
Coloco pendurado no lugar visível para vestir amanhã e já separo o calçado
- Irei com essa sandália dourada mesmo fica lindo! Digo montando o look. Coloco tudo separadinho na cama devagar, fecho a porta do quarto em seguida vou preparar o almoço.Já na empresa trabalhando organizo os últimos detalhes antes do evento.
A Larissa se aproxima
Larissa: E aí meninas prontas para amanhã?
Ana Cecilia: Pontas ansiosas também haha!
Camila: Com certeza
Diana: Tudo pronto!
Larissa: Hoje iremos até lá é pertinho dura em torno de uma hora!
Ana Cecilia: Nossa rapido!
Larissa: Sim daqui a pouquinho vamos passei pra avisar vocês o carro já vai passar!
Ana Cecilia: Uau deve está lindo!
Trabalhamos mais um pouquinho e poucos minutos depois fomos para o local do evento ver como estava antes do grande dia.
Larissa: Vamos! Diz entrando no carro a caminho do local
Camila: A ida será rápida logo estaremos de volta!
Larissa: Isso mesmo
Ana Cecilia: Vamo meninas! Digo sorrindo a caminho do local do eventoCarla:
Quase hora do almoço decido procurar uma lanchonete para almoçar.
Não faltavam comentários sobre o evento da Ana Cecília.
Caminho tranquilamente entro ali e não demora muito compro alguma coisa e começo a comer.
Enquanto como aproveito para mexer no celular para me destrair.
- " Amanhã promete evento histórico da modelo famosa de Los Angeles!
- Vai dar tudo certo Ana! Digo tomando um suco. Poucos minutos depois termino de comer fico mais um tempinho ali e volto para o trabalho.Michael:
Chego em casa depois de um dia de trabalho na gravadora entro ali e sou recebido pela Maria Clara.
Maria Clara: Olá Michael!
Michael: Olá
Maria Clara: As gêmeas estão quase chegando!
Michael: Ok obrigado por avisar irei trabalhar mais um pouquinho em seguida buscar a Ana na empresa
Maria Clara: De nada amanhã será o evento dela não é ?
Michael: Sim irei pedir para o Segurança buscar minha mãe creio que ela já está sabendo o segurança já me avisou!
Maria Clara: Ótimo Michael tenho certeza que será um ótimo evento!
Michael: Também Maria já providenciamos a segurança total. Bom vou subir agora qualquer coisa estarei no quarto!
Maria Clara: Claro bom trabalho
Michael: Muito Obrigado! Digo caminhando até o quarto
Chego lá e já pego o notebook para ver a agenda dos shows.
Começo a organizar alguns papéis e responder alguns e-mails dos fãs e do Studio
Poucos minutos depois ouço o celular tocar pego e atendo
Katherine: Olá filho estou ligando rápidinho sei que está corrido!
Michael: Ok mãe sem problemas. Como está?
Katherine: Estou bem então estou sabendo já do evento da Ana mas quero saber do horário certinho!
Michael: Iremos sair às 18 :00 mãe a Ana tem que está mais cedo!
Katherine: Ah sim ok então irei junto com vocês!
Michael: Claro sem problemas as gêmeas também irão no carro junto com a Maria Clara será como no evento passado!
Katherine: Ah ok então era só isso manda um beijo pra ela!
Michael: Ok mãe mando sim fica com Deus! Digo desligando o celular e voltando ao trabalho até a hora do almoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...