Luisa:
Ouço gritos e uma correria vinda da saída de emergência do aeroporto. Rapidamente desço junto com os polícias para ver o que estava acontecendo.
Luisa: Saída de emergência vamos!!! Digo correndo
Ouço barulho de carro arrancando
Luisa: Atenção a suspeita acaba de fugir cerquem o local rápidamente!!! Digo falando no rádio.Carolina:
Entro no carro e arranco para sair do aeroporto o mais rápido que posso.
Vou dirigindo em alta velocidade até chegar numa rua sem saída. Entro ali pego o celular e faço uma ligação rápidamente.
- DROGA A MALDITA DEVE TER FALADO PRA POLICIA!!! Digo batendo no volante
- ATENDE CAIO VAMOS!!! Continuo enquanto estava ali dentro do carroLuisa:
Peço reforços para cercar o aeroporto e verificar por dentro do local.
Luisa: Ela estava aqui verifiquem cada canto vamos!!! Digo
Polícial: Sob seu comando!!!
Luisa: Irei pela rua na outra viatura!!! Digo entrando no carro para Continuar as buscas.Aquele mesmo dia almoço no quarto mesmo. A partir daquele dia em diante minha alimentação muda totalmente.
Ana Cecilia: Será que irei consegui está quase na hora do almoço oh Deus haha!!! Digo olhando para o teto ainda deitada na cama.
Michael: Calma vai conseguir sim sei que é difícil mas tenta!!! Pede com carinho
Ana Cecilia: E como viu mas irei tentar haha!!!
Ainda está sendo bem difícil eu me alimentar por conta do dos efeitos colaterais dos medicamentos que tomei para o transplante.
Com a ajuda dele sento na cama devagar enquanto ele conversava um pouco comigo ali.Michael:
O processo de recuperação pós- transplante é bem complicado.
Chega a hora do almoço tento fazer minha menina se alimentar, tudo muito bem higienizado e uma alimentação regrada e saudável.
Ainda no quarto, peço para a Maria Clara servir o almoço no quarto mesmo.
Enquanto ela preparava, vou conversando e pesquisando para entender melhor a alimentação dela.
Michael: Uau veja confesso que a maioria das coisas que gosto não está aqui mas você pode comer de tudo um pouquinho!!!
Ana Cecilia: Sim também andei dando uma pesquisada terei que comer bastente fruta ah isso é fácil desde pequena como haha!!!
Michael: Ah viu não é tão ruim haha!!!
Ana Cecilia: Pois é o problema sai os efeitos colaterais tirando isso tranquilo.
Poucas hora depois a Maria Clara se aproxima devagar trazendo a bandeja com o prato coberto com uma tampa de prata
Michael: Olha só imagina que você é um bebê que está aprendendo a sentir o gostinho de tudo aqui!!!
Ana Cecilia: Ok vou aderir essa dica haha!!!.
Ela adorou minha ideia no começo foi vem complicado, mas aos poucos dia foi conseguindo.
Michael: Calma fica tranquila irei comer juntinho com você viu!!!
Segurando minha mão, fui colocando o alimento na boca enquanto dava um pouquinho pra ela.
Ana Cecilia: Consegui até que foi fácil haha!!! Diz já comendo
Michael: Viu acreditar em aí mesmo é o primeiro passo!!! Digo comendo
Ficamos assim comendo juntos ela comeu pouco mas comeu o tantinho que conseguiu.Nunca imaginei que eu teria dificuldade pra fazer algo tão simples como me alimentar.
Ana Cecilia: Precisava saber notícias da empresa amor!!!
Michael: Irei por o notebok aqui ligado nas câmeras!!! Digo ainda comendo
Ana Cecilia: Ok observo aqui mesmo deitada nem sei quando retornarei não me sinto segura para voltar com a Carolina e a quadrilha solta!!
Michael: Até solucionar o caso é melhor mesmo que você fique aqui amor e mais seguro!! Diz levantando devagar.
Depois de comer na companhia maravilhosa dele, fico ainda deitada na cama conversando um pouquinho.
Poucos minutos depois, ouço meu celular tocar
Ana Cecilia: Nossa é a Luara!!! Digo comendo
Michael: Sério?
Ana Cecilia: Sim. Será que aconteceu alguma coisa?Digo
Michael: Acho que não amor ela deve estar querendo saber de você!!!
Ana Cecilia: Irei atender agora fiquei preocupada !!! Digo atendendo a chama.Luara:
Já no trabalho vou para o intervalo do almoço. Termino em seguida, ligo para minha irmã para saber como estão as coisas por lá.
No intervalo na hora do almoço termino de almoçar, ligo e logo sou atendida.
Luara: Oi maninha linda!!!
Ana Cecilia: Olá mana, como está? Perdão por não ter ligado cheguei do hospital cansada fui descansar um pouquinho.
Luara: Tudo bem mana e as gêmeas estão bem?
Ana Cecilia: Estão sim estava morrendo de saudade delas meu deus haha!!!
Luara: Imagino estou no trabalho no intervalo!!!
Ana Cecilia: Ah sim e o carro já pegou?
Luara: Então ainda está em andamento mas como está corrido, não tive tempo para passar na concessionária!!!
Ana Cecilia: Ah sim entendo logo logo eu também estarei nas corrias haha!!!
Luara: Haha bom mana liguei mesmo pra saber como estão as coisas mesmo vou ver se dou uma passadinha aí junto com a mamãe pra te ver ok?
Ana Cecilia: Ok mana fica tranquila viu!!!!
Luara: Ok manda beijo mas gêmeas ok?
Ana Cecilia: Pode deixar mando sim!!!
Luara: Beijos minha linda tchau!!!
Ana Cecilia: Beijos amamos muito vocês beijos na mamãe!!!
Luara: Ok mando sim!!! Digo desligando o celular antes resolvo ligar para minha mãe para saber como estão as coisas. Mexendo no celular vejo uma notícia que me chama atenção
" Acidente de avião pode ter sobrevivêntes"
- Meu Deus não será o avião que o Rafaell estava? Quem será que sobreviveu? Pergunto em pensamento
Fico um tempo pensativa na praça de alimentação
- Ah meu Deus que não seja o que estou pensando. Ah para Luara só pode ser coisa da sua cabeça!!! Digo em pensamento enquanto fazia a chamada para minha mãe
Fico uns minutos ali e ninguém atende.
- Ah deve estar descansando um pouquinho irei ligar quando tiver indo para a casa!!! Digo em pensamento enquanto retornava ao trabalhoSelma:
Depois do almoço, fico na sala assistindo um pouco de tv.
Pego o controle e resolvo mudar de canal. Fico uns segundos ali escolhendo e resolvo assistir o jornal para me informar um pouco.
Voz da tv: Acidente de avião no Paraguai pode ter sobrevivêntes.
Selma: Meu Deus!! Digo
Voz da tv: A polícia investiga acidente com o avião com o destino ao Paraguai. Suspeita- se que há sobrevivente na queda da aeronave!!!
Selma: Impossível isso queda de avião sobrevivênte sei não!!! Digo
Fico um tempo vendo aquela notícia do acidente e lembro daminha conversa que tive com a Luara a algum tempo atrás.
Pego o celular e vejo a mesma notícia do jornal
- Meu Deus parece ser verdade mesmo mas quem será que sobreviveu? Pergunto em pensamento enquanto mexia no celular.
Guardo o aparelho e continuo assistindo tv, num determinado momento, ouço o celular tocar.
- Luara ligando meu deus tira esse pensamento da minha mente!!! Digo em pensamento preocupada.
O telefone para de tocar espero mais alguns minutos e vou descansar um pouquinhoCarla:
Resolvo entrar mais tarde no trabalho. Em casa tento achar informações para colaborar com a polícia.
Pego o notebook e começo a investigar. Entro na internet e a notícia do acidente de avião está na primeira página.
- Nossa era tudo o que eu queria saber!!! Digo clicanso no site.
O texto era enorme e bem detalhado, mas pude entender melhor o que aconteceu.
Lendo ali vejo que as notícias foram atualizadas de uns tempos pra cá..
- A polícia que investiga o acidente suspeita que há sobrevivênte no acidente!!! Digo lendo a notícia.
- Estranho mesmo uma queda de avião ter sobrevivênte. Será que a polícia sabe? Pergunto em Pensamento enquanto lia a noticia.Carolina:
Felizmente consegui fugir do aeroporto a tempo da polícia não me ver.
Dirijo em alta velocidade até em casa, chego e fico um tempo ali pensando o que eu poderia fazer para tentar driblar o cerco polícial.
- AAAAH DROGA DROGAAAAAAAAAAAAA MALDITA MAYA MALDITA MODELINHO DESGRAÇADAAAAA!!!! Digo
Pego o celular e a página do acidente aparece logo como uma das primeiras notícias da internet.
" Polícia e que há sobrevivente na queda de avião com o destino ao Paraguai".
- Mas o que? Então ele pode está vivo? A Maya mentiu pra mim? Pergunto em pensamento enquanto lia a notícia sentada no sofá de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...