Luara:
Na manhã seguinte acordo mas fico um pouco deitada,. Pego o celular e fico mexendo um pouco.
- Domingo ainda dia de descanso segunda volta a rotina! Digo em pensamento
Fico um tempo ali em seguida lembro da notícia mais linda que recebi ontem
"- Estou grávida mana!!! Diz
Luara: Que linda minha irmã família linda que venha com saúde vou ver um presentinho pra ema e mandar entregar na casa dela! Digo pra mim mesma.
Entro num site de roupinhas de bebê e compro um conjuntinho de macacão neutro.
Luara: Aqui esse vou comprar branquinho mesmo serve tanto pra menina como pra menino! Digo finalizando a compra.
Termino sento na cama ainda com o celular na mão mexo mais um pouco e guardo em cima do criado.
- Espero que goste maninha linda!
Caminho até o guarda roupa, pego um vestido confortavel em seguida entro no banho, fico uns minutos ali e saio.
Volto para o quarto e me arrumo lá mesmo guardo a toalha no banheiro e vou para a cozinha preparar o café da manhã.Gravidez nos primeiros dias é complicada. Na manhã seguinte acordo fico uns minutos ali deitada, olho para o lado e vejo meu amor dormindo.
Com cuidado, levanto e sento na cama, olho para minha barriga e a toco devagar.
- Mamãe já te ama tanto filho!
Caminho até a janela e de repente, sinto um incomodo.. Com cuidado e sem fazer barulho, vou até o banheiro e me tranco ali.
- Calma Ana respira! Digo em pensamento enquanto estava de encostada na porta do banheiro.
Enjôo matinal não consigo segurar, acabo vomitando aí tentar sair dali.Michael:
Continuo dormindo um tempo, acordo, vejo o lado da cama vazio e logo em seguida, vejo a porta do banheiro abrindo.
Ana Cecilia: Oi amor!
Michael: Ana? Amor o que aconteceu? Pergunto preocupado ao vê-la pálida
Ana Cecilia: Estou bem só estava enjoada!
Michael: Oh minha menina! Digo levantando devagar e me aproximando dela
Ana Cecilia: Nossa está bem difícil viu!
Michael: Calma vem comigo! Digo a pegando nos braços e sentando na cama devagar com ela no colo
Ana Cecilia: Nossa estou vendo que vou ter o mesmo que minha mãe teve viu!
Michael: Ela enjoava muito da segunda gestação?
Ana Cecilia: Sim mas depois para era exatamente assim enjôo matinal!
A coloco deitada devagar e deito em seguida.
Michael: Fica tranquila estou aqui! Digo deitando ao lado dela ali
Ana Cecilia: Meu amor haha! Diz me beijando
Ela estava bastante sensível e fraquinha por conta dos enjoos então, procuro não deixá-la muito tempo sozinha.
Fico com ela ali, deitada no meu peito e ela acaba adormecendo novamente ali tranquila.
Poucas horas depois, levanto devagar. Vou até o banheiro fico uns minutos ali e saio, volto a cubro com a manta em seguida saio e vou para a cozinha.
Maria Clara: Olá Michael!
Michael: Olá as gêmeas já acordaram?
Maria Clara: Ainda não Michael pelo menos não as vi passarem por aqui!
Michael: Ok a Ana está dormindo acordou enjoada! Digo tristemente!
Maria Clara: Coitada enjôo de gravidez é horrível mesmo, já tive conhecidos que me falaram!
Michael: Espero que passe logo, não aguento vê meinna assim! Digo tristemente
Maria Clara: Vai passar é só uma fase, não se preocupe! Diz lavando as mãos seguida secando.
Michael: Já recebi um e-mail com os dias dos ensaios mas quero acompanhar a gravidez da Ana!
Maria Clara: A médica a liberou para acompanha-lo?
Michael: Sim mas com cuidado!
Maria Clara: Ah é bom assim ela fica mais perto de você!
Fico um tempo ali conversando e poucos minutos depois a Layara se aproxima prendendo o cabelo
Layara: Paiii!
Michael: Oi minha pequena acordou agora? Digo a pegando nos braços e a beijando
Layara: Sim dormi bastante!
Michael: Que bom meu amor. Dormiu bem filha?
Layara: Sim papai dormi vim comer haha!
Michael: Princesa linda papai ama tanto viu!
Layara: Te amo mais papai! Diz me abraçando em seguida a coloco no chão enquanto a Maria Clara se aproxima
Maria Clara: Oi Layara vou prepara o café pra você!
Layara: Ok tia Clara! Diz sentando na cadeira devagar
Michael: Vou ver se a Ana quer alguma coisa!
Maria Clara: Se quiser eu levo lá no quarto!
Michael: Ok leve então melhor preciso ainda ver como estão as coisas na gravadora!
A Layara começa a comer enquanto acariciava o cabelo dela devagar
Maria Clara: A sua mãe ligou era para eu ter te avisado
Michael: Sim falei ontem com ela ela ficou bem animada com a gravidez da Ana!
Layara: Ebaa a vovó vem papai? Diz com ternura colocando frutinha na minha boca devagar com o garfo
Michael: Haha vem sim meu amor!
Maria Clara: Olha conseguiu
Michael: Eee parabéns! Elogio
Maria Clara: Irei preparar aqui e já levo lá!
Michael: Faça isso irei subir pra vê-la! Digo subindo até o quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanfictionConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...