Grazielly:
Saio da gravadora junto com o Michael e sigo para o escritório
Michael: Nos vemos amanhã se puder peça reforços para a segurança!
Grazielly: Claro pode deixar o local é enorme pelo que eu vi os produtores comentando.
Michael: Sim por isso as ruas serão fechadas, temo pela segurança da Ana e das crianças!
Grazielly: Se quiser providenciaremos mais policiais para fazer a guarda do hotel e do local!
Michael: Creio que não irá ser preciso. Irei voltar para o hotel amanhã será um grande dia!
Grazielly: Sim bom descanso!
Michael: Igualmente! Diz entrando no carro junto com o segurança.
Sigo para o escritório para resolver as coisas pendentes por lá e saber notícias das investigações.
Entro no carro e começo a dirigir a caminho do local. Poucos minutos depois ouço meu celular tocar, atendo no dispositivo do carro
Luísa: Grazielly?
Grazielly: Olá Luisa!
Luísa: Está indo para o escritório?
Grazielly: Sim estou sai agora da gravadora estou indo resolver algumas coisas pendentes por lá!
Luísa: Tem como passar aqui?
Grazielly: Sim é caminho aconteceu alguma coisa?
Luísa: Não dá pra falar por telefone!
Grazielly: Ok já estou seguindo pra aí! Digo desligando o celular
- Será que é alguma notícia das investigações? Tomara que seja esse casal precisa ter paz urgentemente! Digo seguindo para a delegaciaMichael:
Depois de falar com a advogada, deixo a gravadora e volto para o hotel.
Segurança: Tudo pronto Michael podemos ir!
Michael: Ótimo vamos! Digo entrando no carro de volta para o hotel.Luara:
Quase hora do almoço termino de varrer a casa e ligo para um restaurante perto de casa para entregar um prato para almoçarmos
Luara: Irei pedir uma comida mexicana!
Selma: Nossa a comida preferida do Michael!
Luara: Sério?
Selma: Sim ele gosta não sei se ele gosta ainda!
Luara: Ele deve gostar sim. Bom vou pegar ok?
Selma: Ok vou fazer um suquinho pra acompanhar!
Luara: Ok vou pedindo aqui vai chegar daqui a pouco!
Não demora muito, faço o pedido enquanto ela ia para a cozinha fazer um suco de laranja para acompanhar depois de algumas horas chega vou pegar e já começamos a comer.Luísa:
Fico na delegacia a espera da Grazielly poucos minutos depois, ouço batidas na porta.
Luísa: Olá
Grazielly: Olá Luisa, vim assim que me chamou. Alguma notícia?
Luísa: Sim tenho estamos prestes a desvendar o caso!
Grazielly: Por que tanta certeza?
Luísa: Vou te mostrar uma coisa!
Grazielly: Ok!
Abro o sistema da delegacia com a ficha criminal dos detentos
Luísa: A ficha do Rafaell veja ele tem um parente que mora no Brasil com certeza sabe alguma coisa!
Grazielly: Uauu!
Luísa: Sim então eu puxei mais afundo e veja essa aqui é a mãe dele!
Grazielly: Márcia Oliveira Campello!
Luísa: Isso mesmo um dos policiais disse que ela está hospedada num hotel aqui perto mandei uma intimação pra ela depor amanhã às 14:00!
Grazielly: Meu Deus então se ela veio pra cá alguém deve ter dado informações a ela!
Luísa: Sim a modelo é famosa então deve ter visto na mídia esse evento dela foi histórico!
Grazielly: Sim eu lembro o Michael até me me pediu para cuidar da segurança dele!
Luísa: Exatamente, agora eu preciso tentar ver o que ela tem a dizer mas antes ela irá saber tudo o que o filho dela aprontou aqui e o que ela tem a dizer sobre o assunto!
Grazielly: Dependendo do que ela dizer pode complicar a situação do Caio!
Luísa: Sim até porque o Rafaell não está mais vivo!
Grazielly: Exatamente irei deixar o Michael ciente desse depoimento ainda hoje!
Luísa: Faça isso ele precisa saber de tudo até pra ficar atento a qualquer investida dela!
Ficamos conversando em seguida sigo para o escritório para cumprir o resto do turno e ir para a casa.Depois do almoço resolvo descansar um pouco. Com a ajuda da Grace colocamos as crianças para dormir em seguida, deito na cama e fico a espera do meu amor.
Maria Clara: As crianças estão descansando um pouquinho estão com a Grace no quarto!
Ana Cecilia: Obrigada Maria irei amamentar um pouco o Prince enquanto fico a espera do meu marido chegar! Digo pegando nosso pequeno nos braços
Maria Clara: Ok eu e a Grace estamos por aqui qualquer coisa e só chamar!
Ana Cecilia: Obrigada Maria pode ir!
Maria Clara: Com licença!
Fico sentada na cama com nosso pequeno nos braços
Ana Cecilia: Vem meu pequeno calma: Digo começando a amamenta-lo!
- Mamãe e o papai ama tanto! Digo em pensamento enquanto ele mamava devagar
Poucos minutos depois, a porta do quarto se abre
Michael: Ana? Amor! Chama com ternura se aproximando de mim devagar e me beijando
Ana Cecilia: Oi meu amor e aí como foi lá!
Michael: Tudo certo pra amanhã amor e as crianças estão bem?
Ana Cecilia; Estão com a Grace e a Maria Clara no quarto estão dormindo um pouquinho!
Michael: Ótimo amor Prince está querendo dormir pelo visto haha!
Ana Cecilia: Sim está quase dormindo!
Poucos minutos depois, ele ouve o celular tocar, pega e olha a chamada.
Michael: A advogada!
Ana Cecilia: Estranho será que aconteceu alguma coisa?
Michael: Não sei, mas se ela ligou pode ser notícias das investigações!
Ana Cecilia: Sim é verdade amor! Digo colocando o Prince no bebê conforto já dormindo
Michael: Irei atender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven can wait: Um anjo em minha vida
FanficConheça a história da Ana Cecília uma jovem de 22 anos modelo de uma grife mundialmente famosa de Califórnia. Ela é namorada de Rafaell um rapaz de 31 anos possessivo ganancioso. Durante uma discussão, ela decide por um fim no relacionamento e segui...