Capítulo 135

40 19 18
                                    

O quarto que escolhemos era bem espaçoso. Havia uma cama de casal uma suíte com banheira de hidromassagem com ducha imbutida a tudo bem detalhado e luxuoso.
Nosso primeiro dia ali estava sendo maravilhoso. Depois de ter cuidado das Gêmias resolvemos ter um tempinho juntos em seguida, descansar um pouquinho até a hora do almoço.
Ana Cecilia: Está passando tão rápido estão crescendo! Digo olhando as gêmeas dormirem
Michael: Muito amor estão crescendo ainda mais lindas Diz me abraçando por trás!!
Viro de frente pra ele em seguida o abraço.
Ana Cecilia: Você me fez reviver meu amor!!! Digo acariciando o rosto dele
Me afasto encostando meu rosto perto dele correspondendo as carícias pelo meu corpo com um beijo apaixonado sentindo minha língua se aventurar boa lábios dele.
Caminho para trás acabo deitando na cama em seguida continuo os movimentos.
Ana Cecilia: Meu anjo meu amor!!! Digo deitada trocando olhares com ele.
Deitando sobre meu corpo, me beija o corpo todo indo até meus seios, apalpando devagar em seguida dando chupadas de leve.
Viro a cabeça devagar de um lado para o outro dando gemidos suaves acarciando o copo delicioso dele enquanto estava ali.
Os movimentos eram suaves e prazerosos me sinto amada protegida a mulher mais feliz.
Meu amor me fez reviver me fez acreditar que tudo e possível, me deu uma família linda enfim me deu uma nova vida.

Michael:

Acabamos dormindo horas depois. Como chegamos cedo no hotel passamos pouco tempo juntos, mas foi prazeroso.
Aproveitamos que as pequenas dormiam e resolvemos descansar.
Horas depois, acordo, mas fico deitado um pouquinho,o dia estava lindo, sol com algumas nuvens.
Olho para o lado, minha menina dormia tranquila com a mão no meu peito e as pernas entrelassadas em mim.
Michael: Sempre vou te protejer minha menina, você e as gêmeas foram as melhores coisas que me aconteceram!! Digo beijando a mão dela enquanto estávamos ali.

Carolina:

O Caio me deixa em casa e vai buscar o Rafaell junto com a Maya no hospital.
Com as janelas fechadas, portas trancancas fico ali e resolvo preparar algo para eu comer enquanto eu esperava ele voltar.
- Tenho que arrumar um jeito de me encontrar com o Rafaell. Mas como fazer isso? Pergunto em Pensamento enquanto caminhando até a cozinha.

Maya:

Chego em casa com o Rafaell e subimos para o quarto.
Resolvo adaptar o banheiro para ajuda-lo nas necessidades básicas do dia a dia.
Rafaell: Enfim em vc asa, mal posso esperar para por minha vingança em prática!! Diz deitando na cama com a minha ajuda
Maya: Você não tem jeito mesmo viu!
Caio: Bom precioso ir agora!
Maya: Já vai?
Caio: Já sim qualquer coisa me liga e cuidado a polícia tá na cola viu!
Rafaell: Polícia? O que significa isso?
Maya: Nada você só precisa ficar quieto nada mais!
Caio: Fiquem ai volto mais tarde!! Diz deixando a casa
Maya: Caio volta aqui!! Digo fechando a porta do quarto deixando o Rafaell deitado
Saio correndo mas escuto a porta da rua batendo.
- Droga. O que você está me escondendo Caio? Pergunto em pensamento cruzando os braços enquanto estava ali.

Luara:

Depois do almoço acabo descansando e dormindo até anoitecer. Acordo e com cuidado pego o celular em seguida resolvo mexer um pouco ali mesmo. Navegando na internet vejo uma notícia:
"- Modelo famosa promove evento histórico! Digo lendo uma notícia no jornal eletrônico.
Luara: Já sabia e será aberto ao público pelo jeito! Digo lendo a notícia.
Minha mãe se aproxima
Selma: Filha!
Luara: Oi mãezinha entra! Digo sentando na cama devagar
Ela se aproxima da porta devagar
Selma: Vou acender a luz ok haha?
Luara: Haha claro pode acender!!!
Selma: Falou com sua irmã hoje?
Luara: Não ela deve está viajando ainda!.
Selma: Ah sim perguntei porque vi essa notícia aqui do evento dela, será aberta ao público!
Luara: Ah sim eu sabia disso!
Selma: Ah então pensei que ela tinha avisado!!
Luara: Não inclusive eu ia perguntar pra ela se tínhamos que chegar mais cedo!
Selma: Era bom pra evitar o trânsito!
Luara: Quando ela voltar da viagem pergunto! Digo levantando devagar
Selma: Isso. Bom vou fazer café!
Luara: Ok já estou indo lá pra te ajudar!
Selma: Ok! Diz indo para a cozinha

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora