Capítulo 158 Parte 2

35 6 29
                                    

Luara:

Ainda no hospital, acompanhamos o médico para conhecermos a pequena Paris.
Chegamos no local e vemos a enfermeira ali passando observando as encubadoras, examinando com cuidado e atenção.
Selma: Chegamos vejam aquela de ser a bebê da Ana! Diz
A enfermeira percebe que chegamos e aponta para a encubadora, indicando a criança que era nossa pequena.
Luara: Mãe é aquela da frente ela está mostrando! Diz ao ver a enfermeira ficando ao lado da encubadora.
Katherine: Que linda meu Deus!
Selma: Sim grandinha também
Luara: Muito ah vou mimar muito viu!
Ficamos por alguns minutos ali conversando um pouco e fomos ver a Ana no quarto após a liberação do médico.

Michael:

Ainda no hospital com minha menina, não saio de perto dela. O tempo passa e poucos minutos depois, a enfermeira chega com nossa pequena nos braços, coberta por uma manta branca do hospital.
Enfermeira: Chegou!
Michael: Ah meu Deus! Digo sorrindo levantando devagar
Ana Cecilia: Que coisa mais linda meu Deus! Digo com ternura estendendo os braços para pega-la
Enfermeira: Ela já mamou mas é provável que queira mais!
Ana Cecilia: Irei tentar ver!
Ela deixa o quarto enquanto eu ficava com meu amor e nossa pequena no quarto.

Luisa:

O tempo passava e eu continuava com os trabalhos na delegacia para o julgamento do Caio e da Márcia.
Aquele mesmo dia, leio o inquérito do caso e reuno algumas páginas para mandar para a juíza organizar e levar no dia do julgamento.
- Caso complicado mas conseguimos achar os envolvidos agora a justiça cuidará do próximo passo! Digo em pensamento enquanto estava ali.
Poucos minutos depois, ouço batidas na porta
Grazielly: Luiza!
Luisa: Olá. Você só estava na gravadora?
Grazielly: Sim estava mas o Michael precisou sair com urgência de lá parece que a Ana entrou em trabalho de parto!
Luisa: Que legal que venham com saúde!
Grazielly: Sim ele estava bem feliz e preocupado vou dá uma ligada pra ele. Tem notícias do andamento do julgamento?
Luisa: Sim amanhã irei ao fórum de Los Angeles entregar as provas para a Julia!
Grazielly: Ótimo!
Luisa: Sim com isso aqui ela levará ao julgamento preciso saber também notícias do presídio onde estão os detentos, irei ligar para lá antes de ir!
Grazielly: Ok estou indo para o escritório, não sei se o Michael irá voltar para a gravadora avisei a equipe dele assim que ele saiu!
Ela deixa a delegacia e segue para o escritório, enquanto eu eu tentava saber notícias dos detentos, antes de ir para o local do julgamento me encontrar com a juíza Julia.

Michael:

Continuo ali no quarto do hospital, enquanto minha menina amamentava nossa pequena, fico observando encantado.
Ana Cecilia: Ela mamou pouco amor não quer mais! Digo ao ve- lá largando o meu peito!
A coloco em pé devagar sobre meu ombro e fico alguns minutos com ela ali.
Michael: Deitou! Brinca com ternura
A pequena reconhece a voz dele e levanta a cabeça devagar esticando o bracinho
Ana Cecilia: Quer você amor haha!
Ele se aproxima em seguida, a pega nos braços
Michael: Ela é tão linda! Diz com ternura olhando para ela

Michael: Deitou! Brinca com ternuraA pequena reconhece a voz dele e levanta a cabeça devagar esticando o bracinho Ana Cecilia: Quer você amor haha! Ele se aproxima em seguida, a pega nos braçosMichael: Ela é tão linda! Diz com ternura olhando para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora