Capítulo 155

35 7 34
                                    

Márcia:

Com muito esforço consigo chegar até o evento do Michael.
Sem ser notada, consigo driblar a segurança e entrar no local.
- Essa estúpida não é boba hein claro o Rafaell não poderia dá isso tudo! Digo em pensamento enquanto andava pelo local.
Ando mais um pouco e vejo um pequeno grupo de pessoas dentre elas estavam seguranças.
Fico de longe observando e minutos depois, devido me aproximar aos poucos.
- Então foi por isso que ela matou o Rafaell! Digo em pensamento.
Continuo ali, um dos segurança se afasta e diante dos meus olhos vejo o Michael sentado autógrafando o novo álbum

- Estúpida desgraçada maldita! Digo baixo enquanto o via ali sentadoEle parecia está interagindo com algumas pessoas que passavam por ele então me aproximo devagarMárcia: FOI ELA FOI ELA ELA MATOU MEU FILHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estúpida desgraçada maldita! Digo baixo enquanto o via ali sentado
Ele parecia está interagindo com algumas pessoas que passavam por ele então me aproximo devagar
Márcia: FOI ELA FOI ELA ELA MATOU MEU FILHO. MALDITA DESGRAÇADA! Grito em seguida, sou contida pelos seguranças que estavam ali.

Michael:

Já dando autógrafos e falando com as pessoas que passavam, ouço uma gritaria e uma movimentação estranha perto de onde eu estava.
Michael: O que está acontecendo ali?
Segurança: Parece uma confusão Michael irei ver!
Michael: Faça isso depressa não quero que ninguém se machuque!
Segurança: Claro pode deixar! Diz se afastando enquanto eu continuava ali

Luara:

Entro no carro da Carla seguimos para o evento do Michael.
Luara: Ela não pode ter conseguido entrar no evento dele! Digo aflita
Carla: Será? Tem segurança se ela estiver disfarçada e tiver feito igual o filho dela se infiltrado no meio das pessoas conseguiu!
Luara: Tinha esquecido desse detalhe! Digo colocando a mão no rosto.
O trajeto demora em torno de duas horas tento ficar tranquila ali mas não consigo!
- Ana mana cuidado! Digo em pensamento enquanto estava ali.

Ainda em casa, fico com uma sensação que algo iria acontecer, mas não sabia o que era então ficava olhando para a tv e para as gêmeas que assistiam o pai dando autógrafos tranquilamente.
- Ah meu amor como você está lindo como eu te amo, você mudou minha vida, me fez reviver, me deu uma família linda! Digo em pensamento enquanto estava ali.
A Maria Clara se aproxima
Maria Clara: Ana, está tudo bem?
Fico quieta
Maria Clara: Ana?
Olho para ela e depois de alguns segundos falo
Ana Cecilia: Oh Oi Maria desculpa linda estava destraida haha!
Maria Clara: Desculpa se eu estava atrapalhando sua concentração!
Ana Cecilia: Relaxa Maria está tudo bem!
Maria Clara: Ok então haha!
Ana Cecilia: A Grace onde está?
Maria Clara: Ela foi arrumar o outro quarto, mas já volta!
Ana Cecilia: Ok não a vi sai estranho! Digo arrumando o cabelo
Maria Clara: Estava colocando mais frutas para as crianças e ela me avisou que iria sair uns minutos mas já estava voltando!
Ana Cecilia: Ah sim só fiquei preocupada dela ter saído assim!
Fico mais um tempo ali poucos minutos depois, resolvi deitar no sofá as gêmeas resolvem dormir um pouco para descansar em seguida, eu continuo vendo a sessão de autógrafos junto com a Maria Clara!

Márcia:

Ainda ali contida pelos seguranças do evento do Michael, fico tentando me soltar das mãos dele
Márcia: ME SOLTA VAMOS, ME LARGA EU QUERO FALAR COM A ANA CECÍLIA!
Segurança: CONTROLE- SE A SENHORA ESTÁ NUM LOCAL PÚBLICO ONDE ESTÁ A SUA PERMISSÃO PARA ENTRAR?
Márcia: EU NÃO PRECISO DE PERMISSÃO APENAS QUERO FALAR COM ESSA MODELINHO ESTÚPIDA DESGRAÇADA ELA MATOU O MEU FILHO!
Michael: O que está acontecendo aqui?
Segurança: Michael essa senhora invadiu o evento acusa a modelo de homicídio!
Márcia: Por favor me deixa falar com a Ana Cecília! Peço
Ele fica estático parado na minha frente enquanto os Seguranças me continham.

Heaven can wait: Um anjo em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora