--------Pov. Narradora-------------
Enquanto Stefan e Rebekah estavam tendo um reencontro amoroso em Chicago, Bonnie e Klaus estavam no Tennessee com os híbridos. Klaus estava tendo uma última reunião com a sua matilha de híbridos os orientando no que eles deveriam fazer enquanto seu alfa estivesse fora.
Bonnie sentiu uma sensação estranha, como se fosse um chamado, mas ignorou aquilo por enquanto. Ela e Klaus caminharam até a casa onde estavam morando junto com os híbridos e foram dormir pois queriam estar bem descansados para a viagem até Chicago amanhã.Bonnie de repente começou a se sentir estranha novamente, aquela sensação voltou e ela rapidamente se levantou assustando seu marido, que ficou preocupado com o despertador repentino de sua esposa.
Klaus começou a olhar ao redor para vê se tinha perigo, ele até levantou para olhar ao redor do quarto e no banheiro e franziu a testa ao não achar nenhum. Bonnie de repente se sentia estranha e fraca e surtou pelo seu marido.
Bonnie:
-Nik.
Klaus se virou para olhar para a sua esposa e ficou assustado ao ver que ela estava com os olhos sangrando. Ele rapidamente usou sua velocidade e apareceu ao lado dela.
Klaus:
-Meu amor, o que está acontecendo?
----------Pov. Narradora-------------
Depois da fala de Klaus, um clarão atingiu o quarto onde estavam e uma mulher saiu dele. Ela vestia roupas antigas e não podia se negar que ela tinha uma certa beleza antiga.
Bonnie começou a respirar mais calmamente e Klaus estava em alerta por causa daquela desconhecida, ela emanava poder e sua presença exigia respeito, muito parecido com a de sua esposa. Ele colocou Bonnie deitada na cama e se pôs na frente de sua esposa na intenção de defendê-la de qualquer perigo em potencial que aquela desconhecida poderia oferecer.Klaus:
-Quem é você?
Desconhecida:
-Alguém que você não vai querer enfrentar Niklaus Mikaelson.
Bonnie olhou para a mulher e ao analisar bem, reconheceu imediatamente aquela mulher, aquelas feições e severidade nos olhos ela reconhece muito bem, afinal todas as Bennett possuem um ar de severidade, entretanto suas vestes e seu comportamento a entregavam.
Bonnie:
-Você é Qetsiyah. A bruxa mais antiga da linhagem Bennett, responsável pela criação do feitiço da imortalidade e a existência do Outro Lado, também por congelar Silas, criar a cura para a imortalidade, criar a âncora para o Outro Lado e também responsável pela existência das duplicatas.
Depois de Bonnie dizer essas palavras, Klaus olhou chocado entre sua esposa e a agora descoberta, ancestral dela. Qetsiyah entretanto torceu os lábios com a menção do último feito pelo qual ela é responsável.
Qetsiyah:
-Qetsiyah é um nome muito antigo e fora do comum. Por favor Bonnie, me chame de Tessa e também te peço para que não me lembre do meu erro em criar os eu-sombras de Amara e Silas. É um prazer conhecer a minha descendente, só acho uma pena ela estar envolvida com vampiros, mas todo mundo tem seu critério de preferências não é? E sempre parece que as bruxas da linhagem Bennett está envolvida em negócios de vampiros. Eu estava apaixonada por um belo homem, íamos nos casar e tomar o elixir da imortalidade juntos, mas ele me traiu e não tem algo no inferno que se compare a fúria de uma Bennett desprezada.
Bonnie:
-É uma honra lhe conhecer também e eu conheço bem a sua história, a ocorrência duplicata, fazendo com que uma seja pior do que a outra. Mas, o que faz aqui? Sei que iríamos nos falar em algum momento por.....
Tessa:
-Conta de você ser uma vidente? É eu sei. Mas percebi que poderia utilizar logo a sua ajuda.
Klaus:
-Você precisa da ajuda da minha esposa?
Klaus estava surpreso, afinal Qetsiyah era uma bruxa muito poderosa. No que ela poderia precisar de ajuda?
Tessa:
-Sim, surpreendente não? Mas, é um tipo de ajuda que só ela pode fazer. Você sabe do que se trata não é querida?
Bonnie:
-Silas? O primeiro imortal e seu verdadeiro amor?
Tessa:
-Sim, você sabe onde está a cura e também sabe onde está a âncora do outro lado.
Bonnie:
-É, eu posso ter descoberto onde a âncora estava e fiz um feitiço para reforçar a sua proteção contra aquele grupo ridículo de bruxos chamado Viajantes. Desprezíveis na minha opinião.
Tessa:
-É, você tem razão, eles são desprezíveis.
Bonnie:
-O que quer que eu faça Tessa?
Tessa:
-Eu vou te oferecer um acordo. Para você e seu marido híbrido.
Bonnie e Klaus:
-O que é?
Tessa:
-Você e sua família encontram a cura e matam Silas, e em troca farei um feitiço de fertilidade para você e toda a família Mikaelson, afinal já fiz um elixir da imortalidade, criar um da fertilidade não é nada para mim.
Bonnie olhou para Tessa emocionada e Klaus olhou surpreso, pela visão ele sabia que teria uma filha com Bonnie, mas não sabia que seus irmãos também teriam filhos, isso é realmente um presente. Os Mikaelsons teriam o que sempre quiseram, uma família.
Bonnie:
-Eu aceito seu acordo.
Assim que ela disse essas palavras, Tessa começou a cantar em aramaico, a sua língua materna, o feitiço de fertilidade e cada Mikaelson era atingido por uma luz branca poderosa.
Bonnie podia sentir agora, estavam conectados, o feitiço de Tessa não só deu aos Mikaelson a fertilidade, mas também uma ligação única. Bonnie estava muito emocionada.
Bonnie:
-Obrigada Tessa.
Tessa:
-Não precisa me agradecer. O melhor jeito de você me retribuir é os Mikaelsons se juntando e matando Silas, aquele desgraçado merece depois de tudo, e então ele iria para o outro lado e eu iria o torturar por toda a eternidade.
Bonnie e Klaus:
-Faremos isso.
Tessa:
-Agora estou indo para o Outro lado, voltarei para buscar Silas. Eu devo a ele uma eternidade de tortura pelo que ele me causou.
Klaus:
-Eu acho incrível o que uma Bennett desprezada pode fazer.
Bonnie e Tessa riram com a fala do híbrido.
Bonnie:
-Nós poderíamos queimar o mundo meu amor.
Tessa fez a sua mãe magia sair para abrir um acesso para o Outro Lado. Mas, antes de entrar ela se virou para sua única descendente viva.
Tessa:
-Bonnie, Sheila tem orgulho de você.
Depois de falar isso, Tessa foi para o Outro Lado, enquanto isso Bonnie olhou para onde estava sua ancestral surpresa e emocionada.
Ela se virou para Klaus.Bonnie:
-Ela tem orgulho de mim Nik. Minha vovó tem orgulho de mim.
Klaus abraçou sua esposa chorosa.
Klaus:
-E como não teria? Você é incrível Bonnie Sheila Bennett Mikaelson.
Depois dele dizer essas palavras, Bonnie olhou para seu marido com um sorriso suave e lhe beijou apaixonadamente e se amaram.
É melhor ter cuidado Silas, a descendente de Tessa está vindo para você, e você em breve deixará de ser um mito e um imortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanfictionE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...