Cap.24: Reunião Mikaelson/Salvatore (Reescrito)

3.8K 239 34
                                    

---------Pov. Autora---------

Klaus e Bonnie depois de se amarem a noite toda, ao acordar imediatamente mandaram uma mensagem para a família Mikaelson se reunir em Chicago. Rebekah e Stefan que já estavam lá, arrumaram um lugar onde poderia toda a família Mikaelson se reunir, Rebekah gostava de decorar as coisas, então enquanto a sua família não chegava, ela decorava a casa.

Klaus e Bonnie, juntamente com os híbridos, depois de algum tempo de organização e preparo para que nada faltasse para a matilha, chegaram em Chicago.
Os híbridos, arrumaram um lugar para se estabelecerem pois não queriam se intrometer nas discussões, enquanto seus "pais" estavam em reunião com a família, eles sabiam que apesar de que quando for atacar eles também iriam participar, seu pai precisava se reunir com a sua família antes de qualquer coisa.

Klaus e Bonnie finalmente chegaram ao lugar onde Rebekah e Stefan estavam hospedados e Bonnie ficou impressionada com o trabalho de decoração de Rebekah. Assim que os vêem juntos, Klaus e Bonnie sorriram.

Klaus:

-Olá irmã caçula, Stefan.

Bonnie:

-Olá Bekah, Stef.

Rebekah e Stefan se sentiram muito felizes ao ver seu irmão e sua cunhada. (Autora: para quem não sabe, Stefan considerava Klaus seu irmão em 1920. Então, com as memórias de volta, ele voltou a considerar Klaus seu irmão, e Bonnie já era sua amiga, mas agora que ela é casada com Klaus, automaticamente virou sua cunhada).

Rebekah:

-Nik, Bonnie.

Rebekah vai correndo para abraçar seu irmão e sua cunhada.

Stefan:

-Klaus, Bon Bon.

Rapidamente Stefan abraça Bonnie e Klaus.

Rebekah:

-Só nós chegamos?

Elijah apareceu na porta assim que ela falou isso.

Elijah:

-Olá irmãos, Bonnie e Stefan.

Bonnie sorriu ao ver Elijah e rapidamente foi até ele. Klaus rapidamente foi atrás de sua esposa para cumprimentar seu segundo irmão mais velho.
Bonnie deu um beijo na bochecha de Elijah e um abraço. Enquanto Klaus abraçou seu irmão bem apertado.

Bonnie:

-Olá Lijah. Bem vindo a Chicago, vamos aguardar os outros chegarem pois o que vamos falar é algo incrível.

Klaus sorriu concordando silenciosamente com sua esposa, afinal ser mãe era o sonho de sua irmãzinha.
Não passou muito tempo e Kol chegou trazendo com ele Finn e Sage.

Bonnie:

-Urso Koala, Finny e Sage. Vocês finalmente chegaram.

Depois dessa fala Bonnie e Rebekah foram abraçar Finn e Kol. Rebekah cumprimentou Sage com um aceno de cabeça e Bonnie abraçou Sage.

Klaus:

-Que bom que vocês chegaram irmão, agora eu aconselharia a todos se sentarem pois temos algo muito importante para contar.

Assim que todos se sentaram, Bonnie explicou a história a todos. Dizer que Rebekah ficou animada com a possibilidade de ter filhos seria pouco, Rebekah está praticamente dando pulos de alegria.

Rebekah:

-Stef, nós podemos ter filhos. Podemos ter uma família meu amor e eu vou ter sobrinhos que vou mimar e vou ter minha própria mini eu ou mini você em versão feminina para fazer de minha própria bonequinha.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora