-------Pov.Bonnie--------
Eu vi o quanto ele ficou surpreso e intrigado com tudo que eu disse, eu fui bem sincera em minhas palavras. Eu sempre coloquei a Elena em um pedestal que ela não merecia, pondo a minha vida e de minha amada avó em risco. Agora minha avó não está mais aqui para me aconselhar sobre o que devo fazer agora, mas eu irei seguir meu coração e minha intuição de bruxa.
Bonnie:
-Olha Klaus, vou ser sincera com você, não machuque pessoas inocentes. É a única coisa que eu te peço, eu sei que você quer quebrar sua maldição, mas pessoas inocentes não precisam se machucar durante isso.
-Mas, para você saber eu irei te ajudar e quando quiser minha ajuda é só pedir.Alaric/Klaus:
-Você faria isso amor? Me ajudaria? Um monstro? Que eu saiba, as bruxas não ajudam aquilo que é contra a natureza.
Eu me aproximei dele e toquei em seu rosto, não sei explicar, mas passou uma eletricidade por mim e pelo olhar no rosto dele, ele também sentiu.
Bonnie:
-Você não é nenhuma aberração ou algo contra a natureza. Você é uma pessoa, apesar das pessoas acharem o contrário e eu nunca irei usar minha magia contra você. Além disso, você não é algo contra a natureza, afinal a natureza permitiu que você existisse. Ao meu ver essas velhas bruxas são muito judiciosas.
-Palavra de bruxa Bennett.Alaric/Klaus:
-Ok então, amor.
Aquele sotaque dele é incrivelmente hipnotizante, é muito sexy, mesmo ele não estando em seu verdadeiro corpo, eu poderia dizer que o sotaque era algo britânico. Nós ficamos nos olhando tão intensamente e então acabamos nos beijando, eu não sei explicar direito, mas a sensação de estar o beijando é boa ao mesmo tempo que esquisita, é como se eu tivesse beijando meu professor, aí a realidade caiu: eu realmente estou beijando meu professor e não importa se quem está no corpo dele é outra pessoa, então quebrei o beijo. Eu vi que ele olhou para mim confuso e parecendo um pouco magoado, isso me deixou um pouco confuso.
Alaric/Klaus:
-Que foi amor? Não gostou? Eu fiz algo errado?
Bonnie:
-Gostei sim, é só que você está no corpo do meu professor de história e isso torna tudo meio estranho.
-Como eu já disse eu irei te ajudar, agora eu tenho que ir, o pessoal pode ficar desconfiado. Nos encontramos em breve Niklaus.Com isso ele sorriu, mas me olhou confuso.
Alaric/Klaus:
-Como você sabe meu nome todo?
Bonnie:
-Elijah comentou.
Alaric/Klaus:
-Claro, nobre Elijah tem que parar de ficar dando informações da nossa família para outras pessoas, ainda Cho que um dia ele vai dar informações nossa para os nossos inimigos. Entretanto Niklaus é o nome que meu pai me deu, você pode me chamar de Nik amor.
Bonnie:
-Ok, então. Até breve Nik.
Depois de dizer isso saí da sala pensando nele, pensando em Niklaus Mikaelson. Não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que estou ficando apaixonada pelo híbrido original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanfictionE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...