Cap.33: O Despertar de Freya (Reescrito)

1.6K 145 8
                                    

---------Pov. Narradora-----------

Na manhã seguinte todos os Mikaelsons e é claro Stefan, estavam fazendo o planejamento do resgate de Freya.

Elijah:

-Todos já sabem o que fazer?

Kol e Klaus reviraram os olhos para o irmão, aquela seria a quarta vez que o plano era repetido.
Sage, Rebekah, Finn e Stefan também já estavam cansados, mas não deixariam isso tão óbvio quanto Kol e Klaus.

Bonnie vendo que ninguém iria dignar Elijah com uma resposta, decidiu falar por todos e colocar logo um ponto final naquilo.

Bonnie:

-Fique tranquilo Elijah. Eu, Finn e Kol iremos ao Chalé Fauline resgatar a nossa bela adormecida.

Sage também entrou na conversa.

Sage:

-Eu, Klaus e Stefan estaremos fazendo a guarda para que ninguém impeça a retirada de Freya do chalé, em outras palavras mataremos quem estiver no caminho.

Rebekah:

-E eu e você querido irmão, ficaremos aqui para não levantar suspeitas caso alguém apareça para nos procurar ou espionar.

Elijah sorriu e finalmente se sentou.

Elijah:

-Isso mesmo.

Agora foi a vez de Bonnie se levantar, o que fez com que seu marido olhasse em sua direção.

Bonnie:

-Está na hora, iremos resgatar Freya, afinal ela esperou bastante tempo para se reunir com sua família.

Com a última frase de Bonnie, todos soltaram um sorriso triste porque essa era uma realidade.

Assim Elijah e Rebekah observaram Bonnie, Klaus, Kol, Finn, Stefan e Sage saírem em busca de sua irmã mais velha.

*Quebra de tempo

Eles finalmente estavam em frente ao Chalé Fauline, Bonnie podia sentir a magia das bruxas que ali estavam presas, só que ela também podia detectar algo diferente, um pico de magia adormecido muito mais poderoso que qualquer outra bruxa que estivesse lá, ela ficou um pouco inquieta ao reparar que esse pico deveria ser Freya. Klaus reparou como sua esposa parecia um pouco surpresa e ficou preocupado.

Klaus:

-Que foi querida? Algo está errado?

Bonnie olhou para seu marido suavemente, antes de olhar para os outros ao reparar nos olhares preocupados que estava recebendo.

Bonnie:

-Nada está errado, é só que consigo sentir o pico de magia de Freya daqui e é como se me chamasse.

Com essa fala todos, menos Finn, ficaram surpresos, afinal o quão poderosa era a mais velha dos Mikaelson.
Eles seguiram caminho a dentro como o planejado. Sage deu um beijo em Finn e ficou para trás juntamente com Stefan, eles combinaram de guardar os portões do Chalé.
Bonnie segurou firmemente na mão de Klaus, ela não tinha medo, mas não se podia deixar de perceber a magia negra que aquele local exalava.
Eles finalmente chegaram na entrada da casa e seria ali que Klaus iria ficar para cuidar de qualquer incoveniente que entrasse em seu caminho.

Klaus se virou para sua esposa primeiramente.

Klaus:

-Tenha cuidado meu amor, eu sei que você é poderosa, mas eu nunca vou poder deixar de me preocupar com você.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora