----------Pov. Bonnie----------
Eu e Nik estávamos de mãos dadas, nós explicamos tudo para Stefan, como éramos companheiros, o que tivemos que fingir e até que ele aceitou bem. Estávamos começando a caçar lobisomens para fazer híbridos, eu já dei a sugestão a Nik de que ele teria que dar uma escolha para que os híbridos não se virem contra ele achando que ele está os forçando a algo.
Eu também percebi que Stefan está ansioso para ver Rebekah novamente, eu nunca estive tão longe de Klaus quanto ele esteve de Rebekah, então talvez eu não consigo compreender 100% o que estava acontecendo.Nesse momento estamos à caminho de um bar que segundo as mulheres que Nik e Stef "interrogaram" (mais como torturaram e depois mataram a la moda Rippah) um lobisomem chamado Ray Sutton frequenta.
As bolsas com o sangue de duplicata de Elena estão no porta-malas em um freezer soletrado magicamente por mim. Chegamos ao bar finalmente, porque eu estava com fome, mas além disso, eu sabia que precisava verificar a área sem ser suspeita.
Afinal quem desconfiaria de uma menina bonita de olhos verdes, eu seria só uma garota do bar.
Eu me virei para meu marido que estava com Stefan.Bonnie:
-Eu vou na frente, vejo se Ray Sutton está aqui e o distraio flertando. Vocês obriguem o bar inteiro.
Klaus olhou para mim como se estivesse engolindo um limão, eu sei que ele iria ficar com ciúmes, mas não precisamos ser chamativos.
Klaus:
-Essa não é uma boa idéia amor, eu não gosto que outros homens olhem para a minha linda esposa e além disso algo pode acontecer com você.
Bonnie:
-Relaxa querido, nada vai acontecer confie em mim, eu vi. Vai tudo sair como o planejado e amanhã estaremos com uma matilha de híbridos.
Depois dessa fala meu lindo marido sorriu e nos beijamos.
Klaus:
-Tenha cuidado meu amor.
Bonnie:
-Pode deixar Nik. Cuide dele senhor Salvatore.
Stefan sorriu para mim antes de responder brincalhão.
Stefan:
-Pode deixar senhora Mikaelson.
Depois de terminarmos nossa conversa, entrei no bar, eu vi o lugar onde o nosso alvo no balcão iria se sentar.
------------Pov. Narradora-------------
Bonnie se aproximou e se sentou ao lado do banco onde Ray Sutton iria se sentar e pelas suas visões ele iria olhar para ela sorrindo e a avaliando de cima a baixo. Enquanto isso acontecia, Klaus e Stefan entravam no bar e obrigavam todos os clientes e a todos os que estavam no bar.
Ray:
-Oi Red.
Red:
-E aí Ray.
Depois disso ele olhou para o lado e viu Bonnie sentada. E fez exatamente o que Bonnie previu. Ele a analisou da cabeça aos pés e aos olhos dele, aquela seria uma conquista fácil.
Ray:
-Ei Red, me traz duas cervejas, uma para mim e outra para essa princesa.
Bonnie na mesma hora se virou para Ray.
Bonnie:
-Está falando de mim?
Ray:
-Sim princesa, essa belezura tem um nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanficE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...