Cap.6: Planejamentos (Reescrito)

6.9K 400 28
                                    

--------Pov. Alaric/Klaus-------

Eu fiquei mais um tempo pensando no beijo dela, antes era só um pensamento, mas agora tenho certeza, é ela, Bonnie é minha companheira.
Finalmente eu a encontrei, a minha amada, a minha igual, a minha rainha.
Bonnie Bennett, preciso de mais informações dela, a minha aliada. Nunca pensei que ela fosse me ajudar, essa bruxinha é cheia de surpresas e muito bonita e poderosa. Pena que ela é a última da sua linha, ainda lembro de Ayanna. Que bom que ela não está do lado da duplicata, isso facilita muito a minha vida.

....Quebra de tempo.....

Esses malditos Salvatores querem usar a minha bruxinha como uma bruxa sacrificial. Como eles ousam.

Alaric/Klaus:

-Salvatores malditos!!!! Duplicata idiota.

Estava tão perdido em meus pensamentos de como torturar aqueles vampiros patéticos que nem reparei que tinha alguém se aproximando de mim.

Bonnie:

-Cuidado com o que diz Nik, não vamos querer que os Salvatores desconfiem o por quê você os estar xingando aos quatro ventos.

Me virei para vê-la, minha companheira, minha rainha, minha bruxinha e minha deusa.

Alaric/Klaus:

-Oi amor, como você consegue aturar aqueles idiotas? Eu fiquei um tempinho com eles e já quero arrancar minha cabeça, essa duplicata é muito chorona e Stefan era muito mais divertido.

Depois de falar me dei conta do que tinha falado principalmente sobre o Stefan.

Bonnie:

-Como assim o Stefan era mais divertido? Já o conheceu antes Nik?

Alaric/Klaus:

-Sim amor, em 1920 em Chicago, na época ele ainda era um estripador (N/a: Rippah).

Bonnie:

-Entendo, sabe Nik, nem sempre foi assim. Antigamente eu daria minha vida por Elena, ela era a minha melhor amiga desde o jardim de infância.

Eu percebi a expressão meio nostálgica e meio melancólica no rosto da minha bela companheira.

Alaric/Klaus:

-E o que aconteceu?

Bonnie:

-Primeiro veio a morte de minha mãe e minha prima. Deixando como as únicas da linhagem Bennett: eu e minha avó. Vovó sempre me avisava que Elena iria provocar as nossas mortes, só que eu nunca quis acreditar. Sabe, mamãe me abandonou quando eu era uma criança, vovó me disse que foi porque ela protegeu Elena de alguém muito perigoso.

Quando ela me disse isso por um momento o terror passou pela minha mente, poderia ter sido Mikael? Não, se fosse ele a duplicata estaria morta, entretanto não se pode duvidar da linhagem Bennett.

Alaric/Klaus:

-E o que aconteceu?

Bonnie:

-Vovó nunca quis que eu usasse muito poder. Ela sempre dizia que eu seria o futuro da nossa linhagem, nunca entendi o porquê de ela falar isso. Até que ela acabou morrendo ajudando Elena e os Salvatores. Foi quando eu percebi que vovó tinha razão, Elena iria provocar a morte da minha linhagem, vovó já se foi e agora eu sou a única da linhagem Bennett. Damon Salvatore abusou da nossa amiga Caroline e ela perdoou ele como se isso não fosse nada. Eu sou o futuro, e eu vejo que você só quer o que é seu por direito. Então desde que isso aconteceu, eu decidi que eu não iria mais ajudar Elena, eu iria ajudar somente quem merecia. Elena é egoísta e manipuladora, não sei se isso é uma qualidade em comum das duplicatas, mas eu não serei manipulada por ela. Eu já estou sozinha por causa dela.

Quando ela terminou estava em lágrimas. Meu coração se apertou ao ver minha deusa chorando, eu enxuguei as lágrimas dela.

Alaric/Klaus:

-Não chore amor. Por favor não chore. Você é uma deusa, a minha deusa. A mulher mais linda que eu já vi. Lágrimas não combina com você. Você suportou muito sozinha, não precisa mais. Você é uma guerreira. Mas, não precisa mais lutar, eu lutarei por você querida, eu estarei com você. Ei amor, não está sozinha.

Bonnie me deu um lindo sorriso e ali eu soube, eu encontrei a minha razão para lutar e valeu a pena viver os mil anos que vivi, se não fosse assim nunca a teria conhecido, nunca teria conhecido a minha Bonnie.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora