Cap.25: Duplicata e Planos (Reescrito)

2.9K 206 18
                                    

--------Pov. Narradora--------

Depois da fala de Bonnie, todos ficaram chocados. Principalmente Stefan, ele não esperava uma revelação como essa.

Stefan:

-Eu sou um duplicata?

Bonnie:

-Sim Stef. Uma ocorrência rara da natureza, afinal não foi coincidência você conhecer tanto Katerina quanto Elena. Os duplicatas são destinados a se encontrar, é o destino. Na verdade é um feitiço de atração que os puxa e os faz se encontrarem.

Dizer que todos estavam chocados com essa novidade era pouco, afinal não se era conhecido ter outra linhagem de duplicatas além da Petrova, mas novamente, parecia que a bruxinha Bennett os estava ensinando coisas que eles não aprenderam em mil anos.

Kol:

-Ok, então cunhadinha, suponho que você tenha um plano?

Bonnie:

-Claro que tenho Koala. Amor vou precisar de sua ajuda.

Klaus:

-O que você deseja querida?

Bonnie:

-Preciso de mais informações, mas o ingrediente chave dessa receita de bruxa é um caçador, eu preciso de um caçador dos Cinco.

Nessa parte todos até mesmo o próprio Klaus ficou chocado, afinal ele se lembra de ter dado um jeito naqueles caçadores miseráveis que quase acabaram com a vida de sua família em um momento de fraqueza.

Klaus:

-Por que um caçador dos cinco amor?

Bonnie:

-Como você sabe Nik, um caçador dos cinco tem a tatuagem que leva a cura para o vampirismo. Mas, o que muitos não sabem é que essa tatuagem, na verdade é um mapa que juntamente com uma espada que se perdeu, forma um criptex, um código que está em uma língua morta que não é usada desde os tempos bíblicos, fala onde Silas está e junto com ele, a cura. Os caçadores dos cinco foram criados pela filha de Qetsiyah com o único objetivo de matar Silas, por isso eles são mais rápidos do que qualquer outro caçador.

Klaus:

-E que língua é essa querida?

Bonnie:

-Aramaico, é uma língua morta, idioma natal de Qetsiyah.

Niklaus deu um sorriso malicioso ao ouvir isso.

Klaus:

-En bass so teen to aramait.

Bonnie olhou para seu marido chocada e admirada. Depois ela deu uma risadinha.

Bonnie:

-O que isso significa?

Klaus deu um pequeno sorriso malicioso e olhou para ela "inocentemente".

Klaus:

-Se você falasse aramaico.

Bonnie ao ouvir isso ficou entre admirada por seu marido falar uma língua morta e feliz por ter alguém que conhece a língua nativa, pois seria mais difícil se ninguém soubesse até porque o aramaico é uma língua morta.
Nesse mesmo momento ela congelou por um momento. Ela viu algumas possibilidades sobre o que a duplicata estava planejando.
Ela sorriu com isso, ela teria que ser mais rápida do que eles então, pois não queria que aquelas desculpas patéticas tanto de ser humano quanto de vampiro atrapalhasse seus planos, eles até estão tentando localizar Bonnie e os originais querendo matar Klaus e seus irmãos e recuperar a sua bruxa de bolso, ela também viu uma provável morte de Kol. Ela não iria deixar eles chegarem perto deles. Com esse pensamento, Bonnie abraçou seu marido e sorriu para sua família.

Bonnie:

-Então vamos colocar esse show na estrada. Precisamos de um plano concreto e separar em grupos, também precisamos nos locomover. Estão tentando nos localizar, infelizmente para eles, eu sou um bruxa Bennett e ninguém pode me localizar a não ser que eu queira.

Está na hora dos Mikaelsons e Bennett se juntarem e mostrar para todas as comunidades sobrenaturais e humanas quem é realmente a realeza e se curvarem a ela. Afinal, ninguém mexe com sua família e vive, ninguém.

Notas da autora: Desculpem, está pequeno e demorou bastante, eu prometo que em breve postarei mais capítulos e mais longos.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora