Cap.18: Morte de Mikael (Reescrito)

5.1K 283 31
                                    

-----------Pov.Bonnie----------

Estávamos nos dirigindo para longe de Mystic Falls, mais especificamente, o lugar onde Mikael está ressecado. Quando chegamos lá inha uma barreira ao redor que identifiquei como a barreira de magia da minha mãe. Ao pensar nisso eu me senti triste. Triste porque ela ressecou Mikael para proteger Elena e logo após me abandonou.

Klaus:

-O que foi amor?

Elijah também reparou.

Elijah:

-O que foi irmã?

Bonnie:

-Nik, Lijah, vocês sentem essa barreira.

Klaus e Elijah:

-Sim, sentimos.

Bonnie:

-Essa barreira foi feita com a magia da minha mãe.

Eu nem percebi, mas as lágrimas já estavam escapando dos meus olhos. Nik rapidamente veio para o meu lado, deu um beijo na minha testa e um abraço apertado.

Klaus:

-O que foi querida? Me diga o que tem de errado amor.

Bonnie:

-É que eu percebi que Elena me tirou tudo. Minha mãe, minha avó, mas também ela me trouxe você, que é o meu mundo. Eu te amo tanto meu amor.

Klaus:

-Eu também te amo muito minha linda.

Bonnie chorou pelo que perdeu e chorou pelo que ganhou.

Klaus:

-Não chore meu amor, já chega de lágrimas.

Eu vi que Elijah estava começando a ficar envergonhado e se sentir desconfortável por testemunhar algo tão íntimo entre mim e o seu irmão. Então eu logo tratei de enxugar as minhas lágrimas com a ajuda de Nik.

Bonnie:

-Você está certo meu amor. Agora vamos quebrar essa barreira, matar Mikael, soltar seus irmãos e criar seus híbridos.

Nik deu um lindo sorriso para mim, estava cheio de carinho e amor.

Klaus:

-Essa é a minha linda deusa.

Então eu comecei o feitiço para quebrar a barreira e estava funcionando perfeitamente, eu estava conseguindo e quando finalmente senti a barreira se quebrar, eu dei um suspiro atraindo a atenção de Nik e Lijah.

Elijah:

-Algo errado irmã?

Bonnie:

-Não Lijah, a barreira está quebrada.

Entramos na caverna e logo vimos o corpo do Caçador Original ressecado no chão, ao seu lado estava a estaca de Carvalho Branco. Olhei para Elijah e Nik, eles estavam com uma expressão indecifrável no rosto.

Elijah:

-Eu não acredito nisso. Isso é.....

Klaus:

-Reconfortante. Passamos séculos sem um lugar para chamar de lar, com medo de que ele destruísse tudo o que construímos. Sempre com medo, sempre alerta. É estranho saber que o nosso maior medo está bem na nossa frente e podemos facilmente acabar com ele.

Bonnie olhou para seu amado Nik sabendo o que se passava na cabeça dele.

Bonnie:

-Nik, você não é fraco.

Nik me olhou surpreso. Então eu continuei....

Bonnie:

-Meu amor, você foi e é minha maior fortaleza. Eu te amo tanto e lembre-se do que eu te prometi querido. Você nunca mais ficará sozinho, lembra?

Nik sorriu para mim.

Klaus:

-Você me disse que aonde eu for, você vai. Eu corro, você corre. Eu luto e você e luta e se eu morrer antes de você, você morre comigo.

Bonnie:

-Isso, se você morrer, eu morro. Você é imortal e eu farei um feitiço para me tornar imortal sem perder meus poderes. Nunca estaremos sozinhos, teremos nossa família ao nosso lado.

Eu vi Elijah sorrindo com o que eu falei.

Klaus:

-Tudo bem querida, acorde o destruidor. Eu quero que ele nos olhe, enquanto nós o destruímos. Eu quero que ele veja que o que ele tanto quis evitar durante todos esses anos, eu alcancei. Eu quero que ele veja que a caça virou o caçador.

Nik me disse pegando a estaca de Carvalho Branco na mão. Sorri com isso, meu lindinho corajoso.
Comecei a recitar o feitiço, não iria o devolver sua força total, mas iria o acordar e deixar pouco dos seus sentidos.
Eu vi quando os olhos de Mikael se abriram e analisaram o lugar até que seus olhos se fixaram nos meus e dois Elijah e por último, Nik.

Mikael:

-O grande lobo mal. Veio para aceitar a sua morte garoto?

Klaus:

-Acho bom você analisar a situação direito, afinal eu estou segurando a última arma que pode matar um Original. Eu sou o Híbrido Original e você não está em sua força total.

Eu vi quando um pequeno relance de medo passou pelos seus olhos, ele finalmente olhou para o que Nik segurava e olhou sua atual situação. Ele tentou se levantar e partir para cima de mim.
Mas, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Nik avançou em sua direção e enfiou a estaca de Carvalho Branco em seu coração. Vimos o corpo dele ficar cinza e pegar fogo.
Nik me analisou para ver se eu estava bem, eu apenas sinalizei que sim. Ele olhou para Elijah e segurou a minha mão.

Klaus:

-Vamos irmão, está na hora de acordar nossos irmãos. Afinal, nós somos oficialmente órfãos.

Depois dele dizer isso, partimos em direção a Mystic Falls, eu e Nik de mãos dadas e Elijah nos seguindo.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora