Cap.22: Reencontro (Reescrito)

4.3K 245 37
                                    

----------Pov. Narradora------------

{Dias antes}

Stefan, Bonnie e Klaus obtiveram uma matilha com sucesso, todos os lobos quiseram fazer parte da Matilha Mikaelson, afinal era uma chance de escapar da maldição que os faz sofrer, eles teriam a liberdade de mudar a hora que quisessem. Atualmente, os híbridos estão com Klaus e Bonnie.
Bonnie deu a idéia de que ela e Klaus poderiam ficar com os híbridos para ajudá-los e organizar um local para eles chamarem de casa da matilha. Enquanto Klaus estava conversando com seus híbridos, Bonnie se aproximou de Stefan, ela tinha acabado de ter uma visão.

Bonnie:

-Você deveria ir.

Stefan:

-O quê?

Bonnie:

-Você deveria ir atrás dela.....Rebekah. Você vive suspirando, provavelmente pensando nela, então deveria ir atrás dela. Ela está em Chicago. Eu conversei com Nik e concordamos que iríamos ficar aqui por enquanto e organizar as coisas.

Stefan:

-Tem certeza que está tudo bem eu ir?

Bonnie:

-É claro que está Stef, vá para Chicago e se reúna com Rebekah.

Stefan sorriu e abraçou a bruxa Bennett.

Stefan:

-Obrigado Bonnie.

Depois dessa fala ele saiu correndo e Klaus e Bonnie trocaram um olhar conhecedor e amoroso.

{Dias Atuais}

Rebekah se lembrava de cada momento passado com Stefan, ela sentia um laço com ele. Então, para descobrir sobre o que é isso, após uma sessão de compras, ela foi fazer o que ela realmente veio fazer em Chicago, procurar respostas.
Ela avistou o Gloria's Bar, um lugar que ela e Nik tinham frequentado, logo após a partida de Nova Orleans, em 1920. O lugar onde ela conheceu Stefan Salvatore.

Desconhecida:

-Eu não acredito no que meus olhos vêem.

Ela ouviu a voz familiar assim que entrou no bar.

Rebekah:

-Já faz muito tempo Glória.

Glória:

-Olha só, Rebekah Mikaelson. O que veio fazer aqui?

Rebekah:

-Não poderia estar visitando uma velha amiga? Aliás você está bastante conservada.

Glória:

-Feitiços e ervas podem retardar o envelhecimento, mas é claro que uma hora vai me pegar. E a resposta a sua pergunta é bastante simples: vocês Mikaelsons sempre querem algo.

Rebekah:

-Tem razão. Você lembra de Stefan Salvatores?

Glória:

-O Estripador de Monterey? É claro que lembro, vocês até desenvolveram um romance nos anos 20, se eu não me engano.

Rebekah:

-Sim.

Glória:

-Vá direto ao ponto Rebekah. O que você quer?

Rebekah:

-Com Stefan não era uma simples paixonite ou um amor que já senti antes Glória. Era algo mais, só que nunca soube identificar o quê.

Glória de repente pareceu ficar mais interessada ao ouvir essas palavras da "única" mulher Mikaelson.

Glória:

-Me fale mais.

Rebekah:

-Bom, primeiro de tudo é uma atração totalmente diferente, é como se algo me puxasse para ele. É como a gravidade, a força dela muda e de repente não é mais ela que te segura, você seria qualquer coisa que ele precisasse....uma amiga.....uma irmã.....uma protetora. Você pode me dar respostas sobre o que é isso?

Glória olhou chocada para a vampira original, o que ela acabou de descrever é raro.

Glória:

-Sei sim. É chamado Imprinting. Normalmente só acontece com lobos transformos, na verdade é assim que a maioria pensa, mas a verdade é outra.

Rebekah se senta chocada com as informações e até um pouco confusa.

Rebekah:

-Como assim? E por que você parece tão chocada com isso?

Glória:

-Você irá entender. Bom quando um imprinting acontece é quando é uma alma gêmea totalmente perfeita e destinada, esse é caso que aconteceu com você e o senhor Salvatore. Mas não é só isso, ele vai possibilitar para você o sonho de muitas vampiras.

Rebekah:

-E o que é isso?

Glória:

-Você pode ficar grávida Rebekah. Você pode gerar um filho seu e de Stefan.

Rebekah ficou completamente em choque e lágrimas encheram seus olhos. Ela poderia ficar grávida? Sim, pelo que Glória disse. Ela poderia realizar seu sonho, ela iria ser mãe.
Ela levou as mãos ao ventre e as lágrimas escorreram pelos seus olhos de felicidade. Ela nem percebeu Glória saindo.
O que ela não sabia e não tinha percebido é que no bar tinha mais alguém. Alguém esse, que estava viajando com o seu irmão e estava ali para reencontrar o seu amor e tinha ouvido tudo e também estava chorando de felicidade e emoção.
Rebekah sentiu a presença de alguém e se virou, ela se deparou com o seu companheiro. Ela sorriu para ele.

Rebekah:

-Stefan?

Falou uma Rebekah feliz e emotiva. Stefan abriu os braços para que ela o abraçasse e assim que ela o fez, ele a respondeu.

Stefan:

-Olá meu amor. Já faz muito tempo.

Eles se beijaram matando as saudades que um tinha do outro.

Rebekah:

-Muito tempo amor. O que está fazendo aqui? Não que eu esteja reclamado, mas achei que você estaria com Nik e Bonnie.

Stefan apenas sorri para ela.

Stefan:

-Eu estava. Ele me disse para vir na frente para reencontrar você, enquanto ele e Bonnie chegariam depois.

Rebekah sorri com a consideração do seu irmão, sua nova irmã realmente tinha mudado o infame Klaus Mikaelson o "Lobo Mal" e híbrido original.

Rebekah:

-Venha então, precisamos por muito em dia.

Stefan ofereceu o braço para ela que prontamente aceitou e seguiram pelas ruas da cidade de Chicago.
Glória estava observando de longe o casal e tinha uma sensação que muito em breve a família Mikaelson não vai ter apensas 5 integrantes como as bruxas mortas sussurram.

Notas da autora: Oi pessoal, espero que tenham gostado. Em breve terá outro capítulo.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora