Cap.36: Bonnie vs Camille (Reescrito)

1.5K 124 14
                                    

------------Pov. Narradora------------

Parecia que tudo estava indo certo para os Mikaelsons e que eles resolveram todos os seus propósitos que os levaram a Nova Orleans. Freya estava acordada, Dahlia estava morta e com um bônus adicional Esther também, tudo estava se encaixando exceto por algo, Camille.
Parecia que Camille não levou os avisos de Bonnie a sério e estava a desafiando abertamente. Klaus precisava fazer alianças e nesses momentos Camille se aproveitava para se aproximar dele e o convidar para sair, às vezes se fazia de inocente para o atrair. Bonnie não era ciumenta, mas estava bem claro para ela que Camille queria briga e é isso que ela vai ter. Afinal Bonnie era uma rainha, e o que acontece com aqueles que não se curvam?

------------Pov. Bonnie------------

Eu era uma rainha e eu farei o que as rainhas fazem, eu irei comandar. Eu fui para a mansão na qual abriga os híbridos do meu marido, eu iria começar aos poucos, primeiro eu iria a assustar e depois confrontar.
Assim que entrei na mansão todos imediatamente ficaram a minha frente.

Liam:

-Não esperávamos você aqui mãe.

Bonnie sorriu suavemente para Liam, ele era um dos híbridos mais novos, praticamente o bebê da matilha.

Bonnie:

-Olá Liam, oi pessoal. Eu não queria incomodar, mas gostaria de pedir um favor a vocês.

Nate era o beta da matilha de híbridos de Klaus. Enquanto isso recentemente Klaus descobriu que ainda tinha descendentes da matilha de seu pai, Ansel, viva e que ele era o alfa legítimo, automáticamente ele nomeou Cary o beta da matilha de lobos, fazendo então ele ter dois betas.

--------------Pov. Narradora------------

Nate:

-O que podemos fazer por você mãe.

Bonnie olhou para seus filhos híbridos, os únicos que ela tinha por enquanto.

Bonnie:

-Vocês se lembram daquela garota loira que eu expulsei do baile naquela noite?

Nate, Liam, Leo, Félix e Dimitri acentiram, afinal foram eles que Elijah chamou. Félix e Leo eram os rastreadores da matilha. Dimitri e Liam eram dois dos mais fortes e eles sempre saiam juntos porque Dimitri tinha que cuidar para que Liam não fizesse nenhum burrada.

Nate:

-Aquela que te desrespeitou como se não fosse nada. Dê a ordem e nós iremos matá-la mãe.

Bonnie olhou para os híbridos e negou, por mais tentadora que seja a idéia, ela não queria a morte de Camille.

Bonnie:

-Não Nate, embora eu queira muito assustá-la.

Mindy, Leah, Keelin, Dakota e Angélica eram as únicas híbridas por enquanto que estavam na matilha. Elas avançaram para sua mãe querendo agrada-la porque elas sempre foram ligadas mais a Bonnie.

Leah:

-A senhora pode deixar para a gente mãe. Podemos dar a ela um aviso.

Leah sempre foi de pavio curto e uma das melhores rastreadoras, enquanto Keelin e Dakota eram as mais rápidas e Angélica era a estrategista. Quando elas se juntam para fazer algo.

Nate e Liam também avançaram.

Liam:

-É mãe, assim você não precisa se preocupar em ir atrás dela.

Bonnie olhou para seus filhos preocupados e Nate reparou isso.

Nate:

-Não se preocupe, eu vou mandar Félix no meu lugar juntamente com Dimitri para proteger Liam. Afinal, eu não posso ir, tenho que cuidar do resto da matilha.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora