-------Pov. Narradora---------
Depois da reunião familiar e de saber nas novidades, sem que a turma do Scooby soubesse de algo, os Mikaelson foram viajar a pedido do próprio Klaus dizendo que era para eles se atualizarem. Rebekah foi para Chicago, Kol foi para Denver, Finn foi para Nova York e Elijah foi para Veneza. Klaus disse para Bonnie começar a preparar as coisas para eles iriam fazer uma viagem, ele iria encenar igual ao que aconteceu na visão da sua amada, estava na hora de começar a caça aos lobisomens.
*Com Bonnie e Stefan
Enquanto isso, Stefan estava com Bonnie que fingia estar sendo possuída por Emily e disse para Stefan que se tinha alguém que sabia sobre uma cura para a mordida de lobisomem seria Klaus.
Logo após Stefan sair, Bonnie foi arrumar as malas, ela sabia que seu marido iria inventar uma desculpa para que ela fosse com eles. E enquanto arrumava as malas, Bonnie sorria sabendo que tudo estava indo de acordo com o planejado.*Com Stefan e Klaus
Klaus tinha acabado de chegar na casa de Alaric e encontrou Stefan andando de um lado para o outro. Ele já sabia o que ele estava fazendo ali, afinal sua Bonnie lhe contara, entretanto ele gostava de jogos e iria cumprir com o papel.
Klaus:
-Olha só, mas que visita inesperada. Olá Stefan, já faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez.
Stefan:
-Nós nos conhecemos antes?
Klaus pensou no que sua esposa lhe contara, ela mandou uma mensagem dizendo que Stefan faria parte do futuro na família Mikaelson, ele estaria com Rebekah novamente, e seria seu amigo. Então ele decidiu que era a hora de devolver as memórias de um velho amigo.
Klaus:
-Agora você se lembra.
Disse Klaus olhando nos olhos de Stefan. Stefan começou a lembrar de tudo, as conversas, as bebidas e sua amada Rebekah, um amor maior do que ele sente ou sentiu por Elena. Afinal Rebekah Mikaelson era sua companheira.
Stefan:
-Klaus....eu me lembro de tudo. Somos amigos. Onde ela está? Onde está minha amada Rebekah?
Klaus:
-Nós nos encontraremos em breve, afinal o que veio fazer aqui meu amigo?
Stefan:
-Originalmente eu tinha vindo perguntar se você sabe a cura para uma mordida de lobisomem.
Klaus:
-Bom, eu sei. Afinal eu sou os dois, uma coisa simples como essa, eu sei. É o meu sangue.
Stefan:
-Seu sangue é a cura?
Perguntou um Stefan surpreso.
Klaus:
-Tem que se amar a mãe natureza.
Stefan:
-Eu queria lhe pedir a cura para o meu irmão e quero pedir para reencontrar Rebekah, ela é minha companheira, eu esperei por ela tanto tempo.
Klaus:
-Eu vou te dar a cura, você gostaria de vir comigo? Quer voltar a sua época de glória? Eu me lembro que o Estripador de Monterey ficou sozinho e entediado e foi para Chicago curtir. Era a Época da Lei Seca.
Stefan:
-Verdade seja dita, sinto saudades dessa época. Quer saber sem segredos. Elena está viva.
Klaus ficou surpreso que Stefan entregou o status de Elena tão facilmente, mas ele não deveria ficar, afinal ele conhece os laços de companheirismo. Ele sorriu.
Klaus:
-É, eu fiquei sabendo. Já que você está sendo bastante sincero, vamos comigo. Preciso fazer híbridos, essa cidade já não tem mais serventia e por enquanto não preciso da duplicata. Logo depois iremos nos reencontrar com Rebekah. Eu quero a bruxa Bennett, ela vem conosco.
Stefan:
-Por mim tudo bem.
Klaus deu a cura e Stefan entregou a Elena que estava beijando Damon quando ele chegou e o mais surpreendente, ele não sentiu nada vendo essa cena, afinal sempre foi Rebekah em seu coração. Então ele virou as costas para a duplicata que estava chorando lágrimas falsas não querendo perder nenhum Salvatore.
Elena:
-Espera Stefan, não é o que você está pensando.
Só que o Salvatore mais novo nunca olhou para trás.
Klaus pegou Bonnie e Stefan e saíram de Mystic Falls, agora Stefan não queria mais nada, afinal seu amor estava em Chicago e seu irmão iria ficar bem.
Afinal Damon nunca quis que Stefan ficasse longe dele, finalmente ele conseguiu isso e uma desculpa de duplicata, apesar de todas serem iguais, o ato de menina doce e inocente esconde uma serpente por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanfictionE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...