Cap.13: Plano A e B (Reescrito)

5.3K 313 8
                                    

----------Pov.Niklaus-----------

Minha esposa, como eu amo me referir a minha amada assim, sugeriu que eu fizesse planos para o sacrifício com um plano reserva.
Odiei fingir lutar contra ela, e sua "morte" quase me matou, se eu não soubesse que tudo isso é parte de um plano eu nem sei o faria. O bom é que os Salvatores acham que ela faria qualquer coisa por Elena. Mas, a minha paranóia como chamam meus irmãos me ajudou a me manter vivo por séculos e concordo com minha amada, alguém provavelmente vai tentar impedir o ritual de acontecer, então é melhor ter um backup.
Então eu pedi a ela para decidir o plano B, o plano A já foi colocado em ação. Na verdade o plano A é uma distração para os patéticos Salvatores que com certeza, vão tentar salvar a duplicata. Mandei sequestrarem o lobo Tyler Lockwood e a vampira Caroline Forbes e como bruxo, seria Maddox.
Recebi uma mensagem de Bonnie essa manhã que dizia que os reservas seriam: uma loba que deu problemas para minha amada chamada Jules e o vampiro iria ser Katherine Pierce e a bruxa seria Greta, já que meu amor não poderia fazer por "estar do lado do time Salve a duplicata".
Resolvi ir no Mystic Grill, recebi uma mensagem de Bonnie me dizendo que Damon Salvatore estava lá junto com Alaric Saltzman, ela me disse que devo incitar eles a fazerem algo estúpido e de quebra aparecer no meu corpo verdadeiro. Assim que entrei, eu os vi e esperei o momento certo para fazer minha aparição. Eles estavam tendo uma conversa meio deprimente, provavelmente por causa de algo relacionado ao duplicata, afinal tudo é relacionado a eles.

Damon:

-Eu estraguei tudo.

Alaric:

-Estragou, é.

Aproveitei esse momento para me aproximar.

Klaus:

-Cavalheiros, por que a tristeza?

Damon olhou para mim e fez uma careta de reconhecimento. Não sabia se me sentia ofendido pela sua careta ou orgulhoso dele ter me reconhecido sem nunca ter me conhecido.

Damon:

-Ah, Klaus eu presumo.

Klaus:

-Em carne e osso. Aliás obrigado pelo empréstimo companheiro.

Dirigi a última fala ao caçador/professor.

Damon:

-Parou para dizer oi por algum motivo?

Eu sorri com o atrevimento desse vampiro bebê, ele realmente sabe com dar nos nervos de alguém.

Klaus:

-Me contaram que você e seu irmão gostam da minha duplicata. Achei melhor avisar para que vocês não façam nada de que se arrependam.

Damon:

-Ah, uh......obrigado pelo aviso. Ah, eu acho que não adianta tentar te convencer a adiar só um pouquinho não é.

Dei uma risadinha porque já sabia o que estava por vir, é meu amor você nunca erra.

Klaus:

-Você tá brincando. Ele está brincando né?

Me dirigi ao professor novamente na última frase.

Alaric:

-Não, não está não.

Damon:

-Ah, qual é, o que é mais um mês para quem tem toda a eternidade?

Klaus:

-Me deixe ser claro. Eu tenho uma vampira, tenho o meu lobisomem, tudo de que eu preciso.
-O ritual vai acontecer hoje, então se quiser ver o dia de amanhã.....não estrague tudo.

Eu saí de lá ainda ouvindo eles planejando estragar o meu ritual. O que esses idiotas não sabem é que eu estou a um passo a frente deles. É meu amor, você é brilhante.

-----------Pov.Bonnie-----------

As coisas mudam de uma hora para outra, Damon como sempre meteu o pé pelas mãos e deu seu sangue para Elena, fazendo com que se ela morrer, volte como vampira. E acabou também tornando a poção de Elijah inútil. Isso realmente daria uma boa novela mexicana, só me faltou a pipoca. Elena faz da vida dela um drama e de quem está por perto um inferno.

Eu pedi para conversar com Elena sozinha, agora iria colocar meu plano e o de Nik em prática. Acho que para salvar a si mesma, ela concederia três bolsas de sangue. É claro que ela não sabe e John pediu segredo, mas eu já conversei com ele e expliquei sobre o feitiço e ele como um bom pai que aquela duplicata egoísta não merece, ofereceu a sua vida para que Elena viva.

Elena:

-O que foi Bonnie? Algo errado no feitiço? Você não vai poder me salvar?

Acho que ela se tocou do que falou, porque depois se corrigiu.

Elena:

-Quero dizer, você não precisa fazer o feitiço. Você vai se machucar? Eu não quero que você se machuque por mim.

Como eu pude algum dia a chamar de amiga? Ela é totalmente egoísta, nem tudo no mundo é sobre ela, só dessa vez é. Não conseguia nem fingir que realmente se importava, nunca pensei que pensaria assim, mas não vejo a hora do sacrifício.

Bonnie:

-Não Lena, calma. Eu vou te salvar sim. É que eu preciso de três bolsas de sangue sua.

Ela olhou para mim claramente insatisfeita e desconfiada.

Elena:

-Por que?

Bonnie:

-Foi um pedido das minhas ancestrais. Segundo elas vão auxiliar no feitiço para te trazer de volta ainda humana e aumenta muito mais as suas chances.

Elena:

-Então o que estamos esperando? Vamos, eu vou pedir para tia Jenna me ajudar a conseguir três bolsas do meu sangue para você.

Bonnie:

-Obrigada Elena, isso vai me ajudar muito.

Com certeza vai me ajudar, vai me ajudar a fazer os híbridos do meu amado Nik. Então novamente, o futuro para Elena Gilbert não é tão brilhante assim, afinal ela vai ser vampira uma hora ou outra, principalmente do jeito que ela está caindo por amores e defendendo o Salvatore egoísta, pobre Stefan, ele não merece.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora