Cap.9: Revelações (Reescrito)

6.3K 315 33
                                    

------Pov. Bonnie--------

Eu olhei nos olhos dele, Nik parecia preocupado com algo. Eu coloquei as palmas da minha mão em seu rosto como uma forma de carícia para relaxá-lo.

Bonnie:

-O que foi Nik?

Klaus:

-Bonnie.......querida, você é minha companheira.

Eu olhei para ele chocada com o que tinha acabado de ouvir. Deixei minhas mãos caírem de seu rosto com tamanho choque. Companheira? Achei que companheiros eram lendas que as bruxas falavam. Eles são muito raros, os últimos da história foram Silas e Qetsiyah. Silas era o companheiro de Qetsiyah por parte dela, porém Amara era a companheira de Silas.

Bonnie:

-Companheira?

Klaus:

-Sim.

Bonnie:

-Você tem certeza?

Klaus:

-Sim, mas você não parece surpresa por isso existir.

Bonnie:

-Porque não estou, isso existiu há muito tempo. Silas, Qetsiyah e Amara. Os duplicatas originais e a criadora do feitiço da imortalidade.

Klaus:

-Nossa, então Silas existe mesmo? Essa história não é só um conto.

Bonnie:

-Não, essa história é bem real, é a história de uma ancestral minha. Sou descendente direta de Qetsiyah.

Observei ele dá um sorrisinho como se estivesse orgulhoso.

Klaus:

-Bonnie eu só quero que você saiba que você não precisa me aceitar, eu nunca irei lhe forçar a nada. Eu descobri isso no primeiro dia que nós conhecemos, seus olhos me atraíram e mesmo meu lado lobo estando adormecido, eu sinto ele está satisfeito com você.

Eu vi que ele estava derramando lágrimas enquanto ele falava isso, eu rapidamente comecei a enxugar as lágrimas dele, partia meu coração ele chorar. Eu também o abracei, no começo ele não retribuiu e ficou tenso, mas aos poucos o senti relaxando e retribuindo o abraço. Então comecei a sussurrar em seu ouvido.

Bonnie:

-Nik, quando eu ouvi a sua história eu nunca vi um monstro, na verdade sua história teve um monstro e o nome dele era Mikael. Ele foi o verdadeiro monstro, quando eu olho para você eu vejo um guerreiro e um sobrevivente. Você transformou toda a sua dor em algo pelo que lutar e você não tem medo de fazer as coisas erradas, pois sempre tem uma explicação.
-Você prefere ser conhecido como o Grande Lobo Mal, Niklaus Mikaelson, para todos até mesmo seus irmãos se isso proteger você e sua família. Você responde ao ato de outras pessoas com ações de ódio, pois acima de tudo você é um Viking, era assim antigamente e apesar de acompanhar todas as eras, isso não é motivo de se esquecer sua origem e seus costumes. Na verdade você honra suas origens e você é um verdadeiro Mikaelson, talvez por isso Mikael odeie tanto, você não carrega o sangue dele, mas é o que mais merece carregar o sobrenome Mikaelson. Niklaus significa: "o que vence com o povo" ou "o que conduz o povo à vitória". E é isso que você faz.

Klaus:

-Bonnie......

Bonnie:

-Eu ainda não terminei. Quando eu te conheci eu estava muito triste e me sentia muito sozinha, achava que não poderia voltar a ser feliz. Mas, você me fez sorrir, você me fez sentir bonita, adorada, querida e feliz. Você me trouxe de volta a vida. Pode parecer cedo, mas eu tenho que dizer isso porque é o que meu coração sente: Eu te amo Niklaus Mikaelson.

Ao terminar de dizer isso, eu vi Nik derramar várias lágrimas. Eu o puxei para um beijo cheio de amor e adoração, ele rapidamente o correspondeu. Quando nos separamos eu vi seu olhar de pura adoração e amor, ele me deu um lindo sorriso cheio de covinhas.

Klaus:

-Eu também te amo Bonnie Bennett, eu pensei que amava Tatia, mas descobri que era o fascínio duplicata. Eu achei que amei Aurora, ela partiu meu coração e eu sofri com isso. Mas, você não me julgou, você me entende como ninguém jamais entendeu. Você vê mais do que eu deixo todos verem, você vê o menino quando tudo que mostro é o homem. Você não só aceitou o meu amor, mas também o retribuiu. Minha companheira, minha rainha, meu amor, minha bruxinha, minha deusa, minha linda Bonnie. Eu te amo e te amarei sempre e para sempre. Você não está mais sozinha querida, eu estarei com você para sempre.

Notas da autora: Esse é o último capítulo da nossa maratona, como prometido três capítulos. Eu demorarei um pouco para postar mais capítulos, pois meu avô vai estar se internando mais tarde para fazer uma cirurgia na sexta. Se tudo der certo, em breve teremos mais uma maratona.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora