Pov. Alaric/Klaus
Eu fiquei sabendo que aqui tem uma duplicata Petrova pelas minhas fontes, finalmente depois de mil anos vou me ver livre dessa maldição. Primeiro mandei minhas bruxas sequestrarem Katerina Petrova, além de me dever quinhentos anos de vingança, vou querer as informações que eu sei que ela vai ter sobre todos dessa cidade.
Ela acordou e olhou ao redor e imediatamente tentou escapar.Katherine:
-Rick?
Eu comecei a andar na direção dela depois de ela perceber que na porta tinha um feitiço de fronteira que não a deixaria sair.
Alaric/Klaus:
-Zdravei Katerina.
Comecei a caminhar para mais perto dela e peguei seu rosto na minha mão.
Alaric/Klaus:
-Senti saudade.
Ela me dá um olhar de realização e medo.
Katherine:
-Klaus.
Eu sorriu para ela maldosamente e depois a obriguei a me contar tudo.
Confesso que fiquei bastante intrigado com uma bruxa, a bruxa Bennett, de acordo com a Katerina ela é a última da sua linhagem, será que ela é poderosa igual Ayanna?
Vocês devem estar pensando quem é Ayanna? Bom, Ayanna Bennett foi a mentora da minha mãe e foi uma grande amiga da família, lembro das vezes que ela cuidava de mim e dos meus irmãos, uma tarefa que ela não tinha que fazer já que ela não era a nossa mãe.
Bom, eu estou no corpo do caçador, um ótimo truque para descobrir os planos do seu inimigo. Infelizmente tenho que dar aula para adolescentes, afinal parece que o senhor Saltzman é professor de história.
Cheguei na sala e já tinha visto minha querida duplicata, mas o que me impressionou foi a garota morena, linda, pele caramelo, olhos verdes vivos e daqui eu sinto a magia emanando dela é bem poderosa, e por mais que me doa admitir, poderosa o suficiente para me derrubar.Alaric/Klaus:
-Olá turma, o que vamos estudar hoje?
Dana:
-Com o baile da década de hoje passamos a semana inteira falando sobre os anos 60.
Alaric/Klaus:
-É claro, anos sessenta.
Coloquei os olhos de novo na minha duplicata, até que reparei que devo ter ficado tempo demais olhando.
Alaric/Klaus:
-Os anos sessenta, eu queria ter algo bom para falar sobre eles queria, mas não foram bons. Tirando Os Beatles que fizeram eles ser suportáveis, o que mais os mísseis em Cuba, o homem na lua, o Watergate....
Elena me interrompeu.
Elena:
-O Watergate foi nos anos setenta Rick.
Todos então olharam para ela. Elena ao perceber se corrige.
Elena:
-É, quer dizer senhor Saltzman.
Alaric/Klaus:
-Claro, tudo fica meio misturado, anos sessenta, setenta. Obrigada Elena.
Bonnie:
-Mas, nada se compara aos Anos Loucos 20. Era muita música, o Jazz, os vestidos melindrosos, aquela era a época da Lei Seca.
Alaric/Klaus:
-Nisso eu vou ter que concordar Bonnie, os anos 20 sempre serão os melhores.
Então aquela é a bruxinha Bennett, isso vai ser bem interessante, posso dizer que a primeira vista ela é apaixonante, quem sabe essa busca pela duplicata não me dê algo mais?
Afinal todo rei tem que ter uma rainha, e o poder daquela bruxa combinado com a sua linhagem, fazem dela a rainha perfeita para mim.
Eu só preciso trazer a bruxinha para o meu lado, e isso pode ser fácil ou difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanfictionE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...