Cap.35: O fim de uma bruxa malvada

1.6K 110 2
                                    

------------Pov. Narradora------------

O jantar da noite passada foi um sucesso, todas as garotas já estavam amigas depois de se conhecerem bem, até programaram um noite das garotas. Kol e Elijah levaram Gia e Davina para casa enquanto os outros iam descansar.
O dia seguinte amanheceu como qualquer outro, um sol e um pouco de frio naquela área da Louisiana, talvez por causa do Bayou. Freya de repente sentiu aquela onda de poder bem familiar para ela, estava a chamando em seu sono e sem perceber ela estava negando de um jeito que os vampiros daquela casa ouviram.

Todos foram lá preocupados com sua irmã mais velha, menos Bonnie porque Klaus não quis acorda-la e Stefan e Rebekah que dormiam profundamente, por mais que possa ser esquisito já que eles são vampiros e sua audição é mais sensível. Eles viram ela se debatendo durante o sono e quando iam despertar ela, a mesma se levantou bruscamente.

Freya:

-Ela está vindo, Dahlia está vindo.

Com essas palavras todos os presentes na sala trocaram olhares preocupados. Finn rapidamente foi consolar a sua irmã, logo não demorou dela cair no sono e todos saíram do quarto dela.

Kol:

-Eu não sei vocês, mas ainda está muito cedo e podemos discutir isso durante o café da manhã.

Dito isso Kol foi para o seu quarto.

Klaus:

-Eu também estou indo, tentem descansar mais um pouco assim como Freya, a dominação do mundo e o plano de matar a nossa tia louca que pode potencialmente nos matar pode esperar para mais tarde.

Com isso Klaus também foi para o seu quarto e suspirou aliviado quando viu que sua esposa dormia.
Sage, Elijah e Finn também foram para seus respectivos quartos, embora Elijah quisesse começar a planejar algo, infelizmente não poderia até sua cunhada e sua irmã acordarem.

*Quebra de tempo

As empregadas já tinham deixado um café da manhã preparado para a família original que estava começando a descer, então elas se retiraram do cômodo e foram comer algo antes de cuidar de outras coisas.

Bonnie e Klaus foram os primeiros a chegar a mesa, eles sentaram e começaram a se servir quando Kol chegou.

Kol:

-Bom dia.

Bonnie olhou para cima das torradas que estava comendo e as engoliu antes de responder.

Bonnie:

-Bom dia Kol.

Klaus:

-Bom dia Kol.

Bonnie sorriu para seu cunhado e decidiu puxar um pouco de conversa.

Bonnie:

-Então como foi a noite? Teve um bom descanso.

Kol estava prestes a responder, entretanto ele viu o olhar de aviso do seu irmão o que significava que ele não tinha contado nada a sua esposa e que ele tinha que ficar de boca fechada. Entretanto Kol Mikaelson nunca foi de seguir regras, muitas vezes que ele foi apunhalado na verdade era porque desafiava o irmão e agora que Bonnie não gostava da idéia do punhal Nik não podia fazer nada com ele. Então ele decidiu dar o melhor sorriso malicioso para seu irmão antes de responder a sua cunhada.

Kol:

-Bom estava ótimo, entretanto nessa manhã aconteceu algo inusitado que me fez ter um rude despertar.

Bonnie fez uma careta confusa e deixou suas torradas e prestou atenção no cunhado, aconteceu algo enquanto ela dormia?

Bonnie:

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora