Cap.34: Jantar Especial em Família (Capítulo Especial) - (Reescrito)

1.7K 126 16
                                    

*Anteriormente*

Bonnie:

-Bem vinda a terra dos vivos Freya Mikaelson, sua família estava te esperando.

Freya olhou para trás de Bonnie e ficou chocada e emocionada ao encontrar todos os seu irmãos.

*Agora*

------------Pov. Narrador-----------

Os Mikaelsons olhavam para ela com reações mistas, mas um coisa era clara, eles não poderiam negar que aquela garota era sua irmã, ela tinha a mistura entre o cabelo de Mikael e os olhos de Esther, Rebekah e Klaus.
Freya olhava para sua família chocada, a família que ela sempre quis conhecer e achava que nunca iria conseguir.

Freya:

-Como?

Depois dela falar parecia que todos tinham saído de seu topor, Finn rapidamente se aproximou de sua irmã.

Finn:

-Freya? É você mesmo? Depois de todo esse tempo.

Freya olhou suavemente para seu amado irmãozinho, ela se lembra deles brincando quando ela era apenas uma criança, antes de sua mãe a dar para sua tia Dahlia.

Freya:

-Finn? Meu irmãozinho.

Ela começou a chorar e Finn também antes de a abraçar com saudades, ele sentia muitas saudades da sua irmã mais velha, as coisas não foram nada fáceis depois da partida dela.
Depois de se soltarem do abraço ela reconheceu os rostos de seus irmãos que ela tinha visto de longe, entretanto tinha alguns rostos novos que ela não conhecia, inclusive daquela garota que a despertou.

Finn ofereceu a mão a ela para que ela saísse só caixão do qual ela aceitou, então ele a guiou para que ela ficasse de frente aos seus irmãos.

Finn:

-Antes de tudo quero que conheça minha esposa Sage.

Freya observou seu irmão fazer um gesto e uma linda ruiva se aproximou dela.

Sage:

-É um prazer conhecer você Freya, Finn sempre me falou coisas boas sobre você e como a infância de vocês dois era encantadora.

Freya sorriu.

Freya:

-O prazer é todo meu, tenho certeza que nos daremos muito bem.

Finn então decide começar a apresentar seus irmãos.

Finn:

-Irmãozinhos, eu quero que vocês conheçam a nossa irmã mais velha Freya. Freya conheça nossos irmãozinhos.
-Elijah.

Elijah se aproximou e deu um abraço na sua irmã mais velha que correspondeu surpresa, mas feliz.

Elijah:

-Bem vinda a família irmã.

Finn:

-Niklaus e sua esposa Bonnie.

Freya reparou seu irmão com cabelo loiro sujo pegar na mão da mulher que a acordou e deu boas vindas e se aproximar dela, ele parecia um pouco desconfiado dela, o que encaixa em tudo que ela ouviu sobre ele. Paranóico com mania de controle.
Mas, a sua esposa parecia emanar uma aura calma que transmitía confiança e ela podia sentir a magia, poderosa que se agarrava a mulher como se fosse sua própria respiração.
A garota morena se aproximou dela.

Bonnie:

-É um prazer conhecê-la Freya, meu nome como você deve ter ouvido é Bonnie, Bonnie Bennett Mikaelson.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora