Cap.38: O futuro

1.8K 137 23
                                    

*Anteriormente*

Todos compartilharam risadas enquanto comiam, quando de repente um vórtice surge do nada com tamanho poder que todos os Mikaelsons/Salvatore correm para proteger seus companheiros, e do vórtice surge uma garota e o vórtice some quando ela cai no chão.

A garota desconhecida olhou ao redor ainda sem perceber os Mikaelsons olhando para ela.

Desconhecida:

-Onde estou? Que lugar é esse?

Rebekah avançou, como sempre com um temperamento.

Rebekah:

-Eu que pergunto quem é você e o que faz aqui.

A estranha garota ouviu a voz e finalmente se voltou para os Mikaelsons e olhou para todos eles com olhos arregalados.

Desconhecida:

-Impossível.

*Agora*

------------Pov. Narradora------------

Bonnie viu que a garota parecia assustada e um pouco chocada, embora ela não saiba o porquê. Ela decidiu acalmar um pouco a garota porque se dependesse de sua família ela poderia acabar morta.

Bonnie:

-Olha porque você não nos diz o seu nome para começar e aí podemos conversar?

A desconhecida olhou para Bonnie emocionada, fazendo com que Klaus se aproximasse da esposa no intuito de defendê-la de qualquer perigo.

Desconhecida:

-Ok, meu nome é Hope.

Bonnie achou reconfortante e familiar o nome.

Bonnie:

-Só Hope?

Hope:

-Só Hope.

Elijah e Finn achavam a aparência da jovem muito familiar, os cabelos dela era de um loiro sujo misturado com castanho e ruivo, mas o que mais chamava a atenção eram os olhos, eles eram de azul que Elijah e Finn conheciam bem.

Elijah:

-Por que você não se senta Hope? Você parece cansada e minha família estava em meio a um jantar, gostaria de um pedaço de torta.

Bonnie viu que a jovem estava olhando insegura apesar da fome.

Bonnie:

-Está uma delícia, acho que até eu vou comer um pedaço com você.

Com essas palavras a jovem se acalmou e começou a comer a torta com muita fome. Depois de comer mais dois pedaços e beber um como de suco de maracujá, a jovem Hope finalmente se deu por satisfeita.

Bonnie:

-Venha comigo, eu e minha irmã iremos ajeitar um quarto essa noite para que você possa dormir um pouco.

Hope sorriu melancólicamente para Bonnie.

Hope:

-Muito obrigada.

Bonnie sorriu para a jovem, um sorriso doce.

Bonnie:

-Venha querida.

Com isso foram Rebekah, a estranha Hope e Bonnie para um dos quartos vagos da casa, não antes de ouvir os protestos de Klaus que foram calados por um beijo de sua esposa.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora