-------------Pov. Narrador---------------
Com essa fala, todos foram para seus respectivos acompanhantes, e os Mikaelson para suas companheiras. Elijah foi procurar um parceiro de dança, enquanto uma Gia distraída andava pelo Salão do Baile observando a beleza de tudo e absorvendo a realeza que os Mikaelsons pareciam ser, a família original era realmente algo.
Nessa distração, Gia esbarra em Elijah, que ao levantar os olhos encontra a sua companheira e perde as palavras com a beleza inevitável que ela é. Gia fica constrangida com a sua falta de cuidado, pois ela tinha acabado de esbarrar em um dos anfitriões do baile. Ela corou um pouco.Gia:
-Me desculpe, não queria esbarrar em você senhor Mikaelson.
Elijah olha encantado para sua companheira e acha um pouco de graça de como ela corou. Era a epítome de graça aos olhos de Elijah.
Elijah:
-Não há nenhum problema e também não houve nenhum mal feito. Pode me chamar de Elijah, senhorita?
Gia:
-Gia, meu nome é Gia.
Elijah pega a mão de Gia e a leva até os lábios como o um perfeito cavalheiro.
Elijah:
-Prazer em conhecê-la senhorita Gia.
Com isso, ele aplicou um beijo suave na mão dela. Fazendo com que ela corasse mais com o gesto incrivelmente cavalheiro.
Elijah:
-A senhorita poderia me conceder a honra de ser minha parceira nessa dança?
Gia sorriu com o quão encantador Elijah estava sendo com ela. Ela deu seu melhor sorriso para ele. Ela se curvou suavemente com a mão ainda na de Elijah.
Gia:
-Seria um prazer, senhor Mikaelson.
Com isso Elijah soltou um lindo sorriso e pegou a mão de Gia, logo a acompanhando para o meio do salão de baile.
Ao longe um certa morena observava com desejo e inveja enquanto a humana era conduzida pelo original, o nome dessa morena era Hayley Marshall e ela é uma lobisomem, ela estava na cidade apenas para procurar sua família, mas ouviu falar sobre o Baile Mikaelson e não poderia ficar de fora, assim que ela viu o original conhecido por ser nobre, ela jurou que ele seria dela, custe o que custasse e não seria uma humana que iria atrapalhar isso para ela.
E Hayley queria os privilégios que viria com ser amante de um Mikaelson, ela seria temida e bem rica se olharmos do ponto de quanto a família Mikaelson viveu.
Outra pessoa também estava olhando essa cena, mas além de desejo, ela também observava com raiva, o nome dessa pessoa era Céleste Marie Hélène Dubois, ou como era conhecida agora Sabine Laurent já que ela agora estava possuindo o corpo dessa bruxa do French Quarter Coven para conseguir duas coisas: a primeira é Elijah e a segunda é sua vingança contra Niklaus Mikaelson, mas antes ela tinha que dar um jeito naquela humana irritante que estava enfeitiçando seu precioso Elijah.Enquanto isso Kol Mikaelson andava pelo Salão também procurando uma parceira para a dança tradicional dos Mikaelsons até que avistou uma garota que estava junto com outras meninas do French Quarter Coven, ela parecia deslocada com as outras bruxas, mas ao mesmo tempo exalava poder, e se tem uma coisa que atraia Kol Mikaelson, era as bruxas, principalmente as poderosas, ela poderia não ter tanto poder quanto sua cunhada, mas não poderia ser deixada de fora em poder. Ela estava linda e vestia um lindo vestido dourado cheio de detalhes. Ela tem olhos azuis, lábios carnudos, bochechas rosadas, pele levemente bronzeada e longos cabelos castanhos escuros usados em ondas soltas. Ele podia sentir sua magia de onde estava, não era tão forte quanto a de sua cunhada, mas era consideravelmente forte.
(Vestido de Davina Claire)Kol se aproximou delas e as bruxas mais novas rapidamente se animaram com a proximidade do original. Mas, ficaram frustadas e com inveja quando Kol se aproximou da bruxa de cabelos castanhos escuros.
Kol:
-Com licença senhoritas, qual o nome dessa bela beldade que meus olhos vêem.
Desconhecida:
-Não é da sua conta vampiro.
Kol:
-Que pena, agora que é mesmo da minha conta, sabe eu gosto de coisinhas lindas com uma língua afiada. Me diga por favor linda, qual o seu nome.
A garota que estava com um pequeno sorriso nos lábios, aquele original era mesmo atrevido.
Desconhecida:
-Claire, Davina Claire.
Kol sorriu com isso, afinal ele conhecia um pouco sobre a linhagem Claire.
Kol:
-Bem Davina Claire, eu sou Kol Mikaelson. Você me daria a honra de ser meu par nessa dança e nesse baile.
Davina sorriu alegremente para isso, muitas vezes ela era isolada pelo resto do clã e as outras garotas sempre a infernizavam.
Davina:
-Será meu prazer.
Assim que os dois foram para a pista não repararam nos olhares de inveja e ódio que eram enviados a Davina, principalmente por Monique Deveraux, Abigail e Cassie.
Bastianna Natale, Agnes e Jane-Anne Deveraux também estavam observando essa interação. Elas não gostavam nada dessa volta dos Mikaelson a Nova Orleans e gostava ainda menos de como toda a comunidade sobrenatural e não sobrenatural estavam reunidos todos no salão e como eles apenas pareciam súditos para os Mikaelsons, e elas também gostariam de saber como eles conseguiram uma Bruxa Bennett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanficE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...