Notas da autora: Olá meus queridos, a pedidos de muitos leitores, resolvi postar outro capítulo hoje, apesar de não ser meu plano, por isso o capítulo vai ser curto. Nessa quinta-feira, haverá outra maratona. Então amanhã não irei postar outro capítulo por estar preparando a maratona. Agora espero que gostem.
--------Pov.Narradora-----------
Bonnie sentiu quando o lado lobo de seu Nik foi liberto e ele começou a correr pela floresta. Ela rapidamente suspendeu o feitiço de barreira, mas deixou o feitiço de proteção e saiu correndo da Casa das Bruxas e foi para a floresta.
Enquanto isso Nik estava amando a sensação, depois de mil anos ele finalmente estava correndo como um lobo e estava ciente de tudo. Na mente dele só se passava uma pessoa, sua doce Bonnie, o lobo implorava por ela e ele estava indo saciar o desejo do lobo.
Bonnie estava caminhando pela floresta e podia sentir o lobo de Nik a chamando, de repente ela parou e esperou. Quando o lobo apareceu na frente dela ela sorriu para ele.
O lobo logo se transformou em um Niklaus nu como veio ao mundo, ele agarrou sua bruxinha e a beijou ferozmente, o efeito da lua aumentando a luxúria pela sua companheira. Depois disso eles fizeram amor durante a noite toda na floresta mesmo, assim como seus ancestrais lobisomens. Na manhã seguinte, Niklaus e Bonnie acordaram na floresta e ele ainda estava inquieto, vendo isso Bonnie olhou para ele.Bonnie:
-Nik querido acorde.
Niklaus rapidamente olhou para sua companheira.
Klaus:
-Sim meu amor? Deseja algo? O que eu posso fazer por você querida? Me diga e se pedir o mundo, eu o colocarei aos seus pés.
Bonnie sorriu com a quantidade de amor e devoção que Nik lhe transmitia.
Bonnie:
-Meu amado, nosso amor selvagem saciou o seu lobo, mas não completamente. Você pode controlar a transformação, se transforme de novo e vá caçar. Seu lobo pede por sangue e liberdade, e eu peço que você atenda o desejo dele querido.
Niklaus sabia que sua Bonnie era perfeita, sua esposa sempre tão preocupada com ele. O amor de sua Bonnie era tão puro e belo que na maior parte do tempo ele se sentia indigno. Ele sorri para sua companheira. E deu um beijo em seus lábios e sua testa.
Klaus:
-Obrigada pela compreensão meu amor, eu agradeço sua preocupação e atenderei ao desejo do meu lobo. Mas me prometa algo.
Bonnie:
-O que Nik?
Klaus:
-Eu quero que você vá para a Casa das Bruxas, você irá ficar segura em um lugar com suas ancestrais e mesmo tendo controle do meu lobo, eu não quero correr o risco de machucar você.
Bonnie:
-Ok Nik. Eu vou aproveitar e também finalizar o feitiço para trazer a nossa duplicata de volta, mas lhe digo com antecedência, nosso plano está indo como o combinado.
Niklaus sorriu e beijou sua esposa apaixonadamente.
Klaus:
-Agora vá meu amor.
Assim que ele falou isso, Bonnie começou o seu caminho para ir para a Casa das Bruxas.
Enquanto isso, Niklaus volta a se transformar em lobo e rapidamente corre de volta para mais dentro da floresta, sua besta precisava de sangue e apesar de ser sanguinária, sua Bonnie conseguiu saciar uma parte da sua sede de sangue, ele sabia que seu irmão o estava seguindo, ele conseguiu o distrair tempo suficiente para passar um tempo com a sua bruxinha, mas agora ele sentiu que seu irmão o estava alcançando, então ele começa a correr mais rápido com o intuito de destruir qualquer um que viesse pela frente, depois de séculos com o lobo preso dentro de si mesmo, a sensação da liberdade era incrível, ele nem conseguia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanfictionE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...