Cap.30: Companheiros (Reescrito)

2.3K 166 11
                                    

---------Pov. Narrador-----------

N/A: Ignorem Esther na foto, meus pandinhas, eu decidi que vou dividir Klonnie, para não parar ou entrar em hiatus, então vou postar mais 2 capítulos e encerrar esse livro, para ter novas idéias. Espero que me compreendam, e continuem a acompanhar a história. Quando eu postar o livro 2, eu irei falar com vocês.

Os Mikaelsons dançavam pelo salão como uma realeza, assim como seus companheiros, apesar de ter alguns que ainda não sabiam que eram, como Davina e Gia. Os Mikaelsons se colocaram estrategicamente durante a dança, para que quando houvesse a troca de par, os seus acompanhantes ficassem entre a família.
Sendo assim, quando houve a troca de par ficou: Finn com Rebekah, Elijah com Sage, Klaus com Gia, Kol com Bonnie e Stefan com Davina.
Stefan achou melhor iniciar uma conversa para que a dança não ficasse estranha, já Klaus não tinha essa mesma disposição pois não estava com sua amada Bonnie.

Stefan:

-Boa noite.

Davina:

-Boa noite.

Stefan:

-Meu nome é Stefan.

Stefan disse com um sorriso amigável, Davina achou melhor não apontar que todo mundo sabia disso, pois era bastante indelicado e não queria criar nenhuma tensão enquanto aquela dança durasse, por isso Davina sorriu suavemente para Stefan.

Davina:

-É um prazer Stefan, meu nome é Davina.

***Enquanto isso com Bonnie e Kol***

Bonnie:

-Eu senti viu.

Kol:

-Sentiu o quê?

Disse Kol, fingindo inocência.

Bonnie:

-Os laços de companheirismo entre você e aquela bruxa e Elijah e aquela humana. Qual o nome mesmo da bruxinha?

Kol:

-Já que você quer saber doce cunhada, é Davina. Davina Claire.

Bonnie:

-Claire hein? Muito bem, assim que terminamos essa dança terei que arrumar um jeito de falar com essa Davina e a outra humana. Você e Elijah estarão comigo é claro, e Klaus também. Combinado?

Kol assentiu, assim como Elijah e Klaus que disfarçadamente estavam ouvindo a conversa deles, assim como o resto da família.

****Depois da dança****

Davina e Gia caminhavam para voltar a seus respectivos lugares, quando foram interceptados por Bonnie Bennett Mikaelson, a esposa do infame Klaus Mikaelson. Elas estavam chocadas, mas Gia conseguiu encontrar as palavras primeiro que Davina.

Gia:

-Podemos ajudá-la senhora Mikaelson?

Bonnie sorriu suavemente para as mulheres, fazendo com que elas relaxassem.

Bonnie:

-Vocês poderiam me acompanhar por um momento? Eu gostaria de ter uma palavra com vocês.

Davina sorriu para a bruxa mais velha que ela.

Davina:

-Claro que iremos acompanhá-la senhora Mikaelson.

Bonnie:

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora