--------------Pov. Narradora------------
Depois de ouvir o que tinha acontecido todos os meninos também deram risada do que aconteceu, menos Klaus é claro, Klaus estava furioso com a audácia desses humanos em não só enfrentar, mas também em ofender a sua linda esposa.
Bonnie viu a raiva se infiltrando nos olhos de seu amado e resolveu caminhar até ele para acalmá-lo e para conseguir isso um pouco mais fácil, ela beijou o seu marido apaixonadamente, e ele retribuiu com igual intensidade.
Bonnie:
-Tenha calma meu amor e não se preocupe.
Rebekah decidiu se intrometer também, ela estava sentada no colo de Stefan.
Rebekah:
-Até porque não foi você e nem Bonnie que recebeu uma surra primeiro verbal e depois literal.
Com isso Rebekah e Sage se acabaram de rir, Klaus esboçou um pequeno sorriso enquanto abraçava a cintura de sua esposa por trás, fazendo com que seu queixo ficasse sob os ombros dela.
Freya:
-Parece que com essa família que eu tenho não haverá um dia de tédio.
Todos os Mikaelsons riram e Elijah caminhou até a sua irmã mais velha.
Elijah:
-Você pode ter certeza de que não. Mikaelsons são conhecidos por atrair problemas e fazer inimigos onde quer que passem.
Kol decidiu ajudar seu irmão um pouco em seu discurso.
Kol:
-Mas, também são conhecidos por inspirar medo em muitas das comunidades sobrenaturais.
Freya sorriu com isso, essa era a família que ela sempre quis. Rebekah vendo tudo aquilo, decidiu que isso era um motivo de comemoração.
Rebekah:
-Bom, nossos inimigos estão derrotados, recuperamos nossa irmã mais velha e Bonnie deu uma surra praticamente em uma humana que queria confrontar ela, mostrando a um dos participantes da facção humana do que realmente é composta a família Mikaelson. Acho que precisamos comemorar.
Klaus não queria outro baile, na verdade ele só queria passar um tempo com a sua esposa, isso era pedir demais?
Klaus:
-Mais bailes Rebekah? Eu acho que não, prefiro deixar coisas em sigilo e ainda assim precisamos resolver o assunto de Silas e Amara que aí sim eu consideraria dar um baile pois teríamos muito o que comemorar.
Freya que estava ouvindo tudo silenciosamente decidiu se intrometer ao ouvir falar sobre dois nomes do qual ela só ouviu sussurros na comunidade sobrenatural.
Freya:
-Silas e Amara?
Rebekah se virou para sua irmã.
Rebekah:
-Sim, ao que parece os originais que geraram os duplicatas.
Freya olhou para aquilo chocada pois ela já tinha ouvido falar sobre duplicatas, era uma ocorrência da natureza rara.
Freya se sentou chocada e olhou para seus irmãos, cunhadas e cunhado.
Freya:
-Me explica isso direito.
Bonnie então se pôs a explicar toda a história para Freya, os irmãos Mikaelson também a ajudavam com fatos que tinham ouvido durante seus mil anos andando na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
ФанфикE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...