Cap.15: Ritual (Capítulo especial) - (Reescrito)

5.3K 339 27
                                    

--------Pov.Narradora----------

Bonnie começou o feitiço que manteria, não só Elena viva, mas também seu amado Nik seguro, não que alguém soubesse sobre essa última parte.
No apartamento de Alaric, Damon acorda e percebe que Klaus quebrou o seu pescoço e quando Katherine indaga a ele sobre o que Klaus quis dizer, ele percebe que foi foi mordido por Tyler Lockwood na tentativa de adiar o ritual, ele é meio que consolado por Katherine. Só que então, Katherine some por causa de um feitiço de teletransporte feito por Bonnie para levar a duplicata vampira até o local do ritual.

Já na pedreira........

Elena estava em um círculo de fogo, assustada vendo a lobisomem se contorcer no outro círculo, de uma coisa ela tinha certeza, ela não queria morrer. Ela olha para Greta e decide fazer a mesma coisa que Katherine fez com Trevor, ela tenta fazer Greta a libertar do ritual e a ajudar a fugir de Klaus. Uma pena para ela que Greta é totalmente leal a Klaus.

Elena:

-Você é Greta? Seu pai e irmão me falaram, aliás falaram a todos sobre você. Eles estavam te procurando para lhe salvar de Klaus.

Greta:

-Uma pena para eles, eu não preciso ser salva.

Elena:

-Mas, Greta você é uma bruxa, você deveria ser contra isso, ele é uma abominação.

Greta:

-Meu dever e lealdade está com Klaus. Ele é a Nova Ordem.

Elena percebe que não vai conseguir convencer Greta a deixar ela livre, então tenta conseguir mais informações enquanto torce para os Salvatores chegarem logo junto com Elijah e matarem Klaus.

Elena:

-Aí, o Klaus não precisava de um vampiro? Por que eu não estou vendo nenhum aqui.

Ela fala com um ar de superioridade e deboche. Nesse exato momento, Klaus aparece na pedreira ele olha para Elena e lhe dá um olhar de nojo misturado com desdém. Enquanto Elena olha para ele com um olhar de desejo.

Klaus:

-Sabe "doce" Elena, eu sou casado.

Elena olha para ele surpresa e com raiva por aquele homem já ter alguém, Elijah não falou nada para ela sobre isso.

Elena:

-E como é que isso é da minha conta?

Klaus:

-Eu ouvi sua conversa com Greta.

Elena:

-E daí?

Klaus:

-Minha esposa é uma bruxa muito poderosa. Mas, além de tudo ela me enviou o meu vampiro. E Greta querida, é bom saber que ainda tenho pessoas leais ao meu lado

Assim que ele termina de falar, Katherine aparece e Greta rapidamente faz um círculo de fogo ao redor dela também. Katherine se assusta com isso.

Katherine:

-O que é que eu tô fazendo aqui?

Klaus dá uma risadinha.

Klaus:

-Não achou que depois de tudo que você fez, eu iria lhe mostrar misericórdia não é? Katerina, Katerina. Você queria tanto fugir do seu destino que era morrer no ritual, mas no final você ainda vai morrer nele. Só que ao invés de ser a minha duplicata, você vai ser a minha vampira.

Katherine:

-Não, por favor Klaus. Klaus, não por favor eu lhe imploro.

Greta:

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora