Cap.10: Meu futuro (Reescrito)

6.1K 333 43
                                    

--------Pov. Niklaus--------

Depois de dizer isso, ela se aproximou de mim e nós nos beijamos. Quando isso aconteceu, eu senti uma incrível conexão, tenho certeza que é do companherismo.
Eu vi flashes da sua vida: seu nascimento, quando ela ganhou o ursinho de pelúcia Sra. Cuddles, vi sua mãe a abandonando, seu pai a deixando de lado, ela sendo criada por sua avó, sua amizade com a duplicata e a loira, ela usando seus poderes pela primeira vez, ela descobrindo ser uma bruxa, as pesquisas para saber sobre sua linhagem, todo o poder que ela retém, vi ela recebendo a notícia da morte de sua mãe e sua prima, vi os Salvatores e vi a morte de sua avó.

Klaus:

-Querida?

Bonnie:

-Você também viu? Eu vi imagens do seu passado, eu li sobre isso é uma conexão psíquica criada para nos ajudar a conhecer melhor o nosso companheiro.

Klaus:

-Entendo.

Nós nos beijamos novamente, só que dessa vez ao nos separarmos, olhamos um nos olhos do outro e vi outra coisa. O nosso futuro.

--------Pov. Narradora----------

**Visão on**

Uma Bonnie com uma barriga grande de grávida olhando para um Klaus que a olhava com o sorriso mais lindo do mundo e uma admiração genuína nos olhos.

Klaus:

-Querida você é uma grávida absolutamente linda e deslumbrante.

Bonnie:

-Nik, não se atreva a me fazer chorar.

Klaus:

-Nunca amor.

De repente eles se aproximaram e se beijaram, Klaus se ajoelhou e deu um beijo na barriga de Bonnie e após se levantar colocou a mão na barriga de Bonnie sentindo o bebê chutar. Ele sorriu com isso.

Bonnie:

-Acho que a nossa garotinha é uma menininha do papai, já está dizendo que te ama muito.

Klaus se ajoelhou novamente para falar com a barriga de Bonnie.

Klaus:

-Eu também te amo amorzinho. Quando você estiver aqui, você vai ser a princesa dessa cidade, mas principalmente nossa princesinha.

Após se levantar novamente, ajudou Bonnie a se sentar em um sofá.

Klaus:

-Eu preciso de um nome Bonnie.

Ela olhou para ele e colocou uma mão para repousar em sua barriga.

Bonnie:

-Zoe? Kaithilyn? Katherine?

Klaus

-Por favor não.

Bonnie:

-Eu não sei meu amor, falta pouco para ela nascer. Talvez eu queira decidir ao olhar para ela. Eu a amo tanto e ela nem ainda nasceu. Esse amor é assustador.

Klaus:

-Eu sei querida, mas achávamos que não poderíamos ter filhos, mas Qetsiyah nos deu esse presente. Elijah disse que você e ela deram esperança de algo melhor do que destruir para a nossa família.

Bonnie para seus movimentos na barriga e olhou para Klaus.

Bonnie:

-Hope.

Klaus olhou para Bonnie com alegria e amor puro nos olhos.

Bonnie:

-Hope Mikaelson.

Klaus deu um sorriso para Bonnie e colocou sua mão junto a dela na barriga.

Klaus:

-Hope Sheila Mikaelson. Nossa garotinha, nosso milagre.

Bonnie:

-A nossa filha. A nossa bebezinha.

Klaus:

-A minha esperança.

**Visão off**

Quando a visão terminou eu estava completamente chocado, nunca pensei que seria possível ser pai, e eu até tenho medo por causa da minha infeliz experiência de pai que tive na vida como Mikael. Olhei para Bonnie e ela estava chorando com os olhos arregalados, a mão não boca e tremia um pouco.

Klaus:

-Ei amor, o que foi?

Bonnie:

-Nós vamos ter uma filha? Eu vou ficar grávida? Qetsiyah? Sheila?

Klaus:

-Você não gostou?

Perguntei um pouco triste com a possibilidade de ela não ter gostado do nosso futuro.

Bonnie:

-Claro que gostei, na verdade eu amei. Só estou um pouco confusa. Tentando assimilar tudo.
-Então......Hope?

Klaus:

-Parece que sim, Hope. A nossa Hope.

Bonnie olhou para mim sorrindo e juntou as nossas mãos.

Bonnie:

-A nossa Hope.

Depois de dizer isso nos beijamos novamente, envolvidos nos nossos sentimentos que estavam quase palpáveis. As visões junto com as memórias transformaram nossas emoções, elas estão praticamente cruas. O beijo foi ficando mais feroz.
Após nos separarmos, distribuí beijos molhados pelo seu pescoço, ela foi afastando mais o pescoço instintivamente para me dar mais acesso e mordi lá lhe dando a minha marca e a revindicando como minha companheira. Ela olhou para mim, seus olhos verdes estavam mais escuros. Era a hora de nossos votos.
Nós seguramos nossas mãos e uma linha vermelha entrelaçou nossas mãos e brilhou forte enquanto falávamos nossos votos.

Klaus:

-Temos a eternidade neste momento.

Bonnie:

-Você nunca mais vai ficar sozinho. Eu prometo que aonde você for, eu vou. Você corre, eu corro. Você luta e eu luto.
-E se você morrer antes de mim Niklaus Mikaelson eu morro com você.

Quando ela disse isso eu chorei, eu finalmente encontrei o que eu sempre quis. Eu a beijei profunda e apaixonadamente, depois a abracei e a girei selando nossos votos.

Klaus:

-Eu te amo e para sempre vou te amar.

Notinha da autora: Não é maratona ainda.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora