Cap.17: Olá irmão (Reescrito)

5.5K 307 52
                                    

Notas da autora: Como prometido, começou a maratona. Espero que gostem!

----------Pov.Niklaus----------

Eu tinha acabado de fazer amor com a minha maravilhosa esposa, foi a sensação mais incrível. Corri pela floresta como lobo durante 2 dias, eu me alimentei e a parte mais incrível foi caçar em forma de lobo. A lua veio e voltou, e eu continuei na forma de lobo. Eu me transformei em humano e dormi um pouco para descansar.
Acordei sentindo o sol tocado meu rosto e logo comecei a olhar ao redor, eu via o mundo diferente com os sentidos de um híbrido, eu senti uma movimentação por perto e quando olhei vi Elijah parado, olhando para mim com cautela e segurando roupas, provavelmente para mim. Sem falar nada ele as lançou na minha direção e se virou para me dar privacidade, eu sabia que ele estava pisando em cascas ao meu redor, provavelmente com medo do que eu faria com ele. Depois de terminar de me vestir eu olhei para ele, ele ainda não tinha se virado.

Klaus:

-Olá irmão.

Eu vi ele estremecer, se antes eu tinha dúvida agora tenho certeza de que é por medo do que eu faria com ele. Sinceramente, ainda não decidi, vou deixar nas mãos da minha linda deusa. Eu o vi se virar e olhar para mim com arrependimento em seu olhar.

Elijah:

-Olá Niklaus. Irmão eu......

O interrompi.

Klaus:

-Eu não os enterrei no mar. Nossos irmãos estão seguros e com um feitiço de proteção colocado pela única pessoa que confiaria nesse mundo.

Ele olhou para mim com um misto de emoções, entre elas uma se destacava mais que as outras: surpresa.

Elijah:

-A pessoa que você mais confia no mundo? Você não confia em ninguém. Nem na sua própria família. Acho que você não confiaria nem na sua própria sombra.

Klaus:

-Poderia me culpar, sabe que o que você fez hoje prova muito do meu ponto, não posso confiar em minha família, pois provavelmente isso se voltará contra mim e eles irão tentar me apunhalar pelas costas, essa paranóia me fez ficar vivo por mil anos.

Elijah olhou para mim com um olhar triste e culpado que eu ignorei

Klaus:

-Ela é minha família. Minha companheira e minha esposa.

Eu vi pura surpresa em seu olhar.

Klaus:

-Venha comigo. Ela nos aguarda.

Começamos a correr em velocidade de vampiro até a Casa das Bruxas. Quando chegamos lá, eu olhei para dentro da casa e esperei. Elijah olhava em curiosidade, até que seu olhar passou para incredulidade ao ver quem vinha na nossa direção.

Elijah:

-Senhorita Bennett?

Bonnie me abraçou fortemente e logo após me beijou apaixonadamente.

Bonnie:

-Eu senti a sua falta Nik.

Eu sorri para ela.

Klaus:

-Não tanto quanto eu amor, isso eu lhe garanto.

Ela sorriu para mim e olhou para minhas costas, vi a surpresa passar rapidamente pelo seu olhar antes dela disfarçar, logo ela lançou um sorriso malicioso para meu irmão.

Bonnie:

-Olá Elijah, ou devo dizer cunhado?

Ele se recompôs rapidamente ao ouvir essas palavras.

Elijah:

-O que você preferir, afinal somos família ao que parece. Mas, poderiam me explicar como isso aconteceu?

Minha esposa pediu que Elijah bebesse um pouco do seu sangue para que ele pudesse ver, confesso que fiquei un pouco ciumento com essa parte, e quando ele bebeu dela eu podia ver o misto de emoções passando pelo seu rosto, até que ele olhou para Bonnie e depois para mim.
Ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente chorando.

Elijah:

-Irmão, por favor me perdoe. Eu pensei que você os tinha jogado no mar cansado das nossas traições. Por favor me perdoe?

Eu me ajoelhei em frente a ele.

Klaus:

-É claro que lhe perdôo. Eu sei perdoar, quando as pessoas admitem seus erros. Minha esposa me disse que sabe onde está Mikael, vamos o matar e logo depois soltar meus irmãos.

Elijah se virou para Bonnie.

Elijah:

-Você sabe onde está Mikael?

Bonnie:

-É claro que sei, ele veio até Mystic Falls há anos. Ele veio atrás da duplicata para atrair Nik. Minha mãe ainda morava comigo e era viva nessa época, ela o subjugou com sua magia e o ressecou. Ele está em um lugar protegido, ressecado e com a única arma que pode matar um original.
-É claro que a ponte, o semáforo e uma placa também foram feitas com um Carvalho Branco, a única muda. Mas, eu já os queimei.

Eu dei um sorriso orgulhoso para Bonnie.

Klaus:

-Essa é a minha garota.

Ela saiu um pouco, mas antes lançou um olhar rapidamente na minha direção que dizia para eu falar com meu irmão.
Eu saí em direção à floresta novamente e me sentei em um tronco, logo depois senti Elijah sentar ao meu lado. Olhei para ele rapidamente e comecei a me lembrar de vários momentos em que ele esteve ao meu lado.

Klaus:

-Eu amo o que estou tendo, mas e se depois que nos reunirmos com a nossa família não houver nenhuma paz? Somente escuridão.

Eu disse para meu irmão com medo do que o futuro pode nos aguardar.

Elijah:

-Vamos enfrentá-la juntos.

Olhei para ele e ele olhou para mim com os olhos emocionados.

Elijah:

-Como sempre.

Eu sorri com essa frase e confesso que soltei algumas lágrimas.

Klaus:

-Eu não mereço o amor que você me dá meu irmão. Mas, eu agradeço muito, de coração.

Ele colocou a mão no meu ombro e eu coloquei minha mão no ombro dele.

Elijah:

-Foi uma aventura gloriosa Niklaus, foi uma grande honra.

Sorrimos um para o outro com isso e nós dois nos abraçamos chorando. Eu realmente amava muito a minha família.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora