Cap.11: Sra. Mikaelson (Reescrito)

6.1K 351 20
                                    

--------Pov. Narradora---------

Os votos que Klaus e Bonnie fizeram, os uniu e ao mesmo tempo os casou sobrenaturalmente, Bonnie agora é Bonnie Sheila Bennett Mikaelson.
Naquela noite após os votos, Bonnie e Klaus se amaram pela primeira vez e Niklaus nunca se sentiu tão feliz quanto em toda a sua vida, quanto naquela noite.
Desconhecido para eles, durante a sua união uma onda de poder foi liberada que qualquer ser sobrenatural, do mais velho ao mais jovem conseguia sentir. Até mesmo aqueles que estavam adormecidos como: Kol, Finn, Rebekah, Freya, Silas e Amara.

---------Pov. Niklaus-----------

Eu acordei ao lado da minha bruxinha, minha agora esposa. Nunca pensei que seria tão feliz na minha vida, sempre pensei que seria condenado a ser miserável. Eu levantei e peguei meu bloco de desenho, Bonnie estava tão linda assim, uma perfeita deusa.
Comecei a fazer esboços e logo já estava criando uma imagem perfeita do meu amor. Quando o desenho ficou pronto, fui para cozinha preparar um café da manhã para Bonnie. Após terminar de fazer, coloquei em uma bandeja e levei para o quarto.
Fui distribuindo beijos pelo seu rosto para acordá - la. Quando ela acordou me deu o sorriso mais lindo do mundo.

Klaus:

-Bom dia senhora Mikaelson.

Bonnie:

-Bom dia senhor Mikaelson.

Klaus:

-E esse sorriso?

Bonnie:

-É de felicidade, você me faz feliz Nik.

Com essa frase eu sorri ainda mais se é que isso é possível.

Klaus:

-Você também me faz feliz querida.

O que eu fiz de bom na minha vida para merecer ela? Bonnie é minha vida agora, meu propósito vai ser a felicidade dela.

Bonnie:

-Nik, meus ancestrais me avisaram sobre algo em um sonho. Acho que você gostaria de saber.

Klaus:

-O que é amor?

Bonnie:

-Para você ser um híbrido, a duplicata deve morrer. Porém, você precisa do sangue da duplicata para fazer outros híbridos.

Quando Bonnie revelou isso, fiquei em choque a princípio, depois veio a raiva. É claro que minha mãe teria um plano a prova de falhas, ela tinha que ter um plano reserva, sem duplicata, sem híbridos. Me fazendo o único da espécie e me deixando sozinho, só que para a infelicidade dela, foi revelado para mim uma companheira e no futuro uma filha.

Bonnie:

-Nik, eu dou um jeito.

Klaus:

-Como querida?

Bonnie:

-Eu posso fingir estar no time Salvatores, posso ser sua espiã, coloquemos assim. Eu consigo duas bolsas de sangue da Elena antes do sacrifício. Finjo que estou disposta a tudo, até me sacrificar para que ela fique viva. Eu conheço um feitiço que pode mantê-la viva, o pai da Elena, John, com certeza daria a vida dele por ela. Então já temos parte do plano, o feitiço é uma transferência de vida. Uma vida por outra. Eu tenho um dom maravilhoso também.

Klaus:

-Qual é esse dom amor?

Bonnie:

-Posso ver alguns futuros. Às vezes vislumbres de possíveis resultados, mas na maioria das vezes o futuro completo.

Com essa fala eu fiquei surpreso, eu sabia que minha companheira é poderosa, mas não imaginei esse tanto, uma bruxa vidente é um talento raro.

Klaus:

-Sério amor?

Bonnie:

-Sim. Eu vi que Damon vai ser mordido por Tyler Lockwood, em uma tentativa de atrapalhar seu ritual e salvar Elena. Stefan ao saber, estará disposto a tudo pela cura. Você deve fingir que não sabe que Elena está viva.

Klaus:

-O que mais eu faço?

Bonnie:

-Você trará de volta o Estripador. Finja me ameaçar com algo, para que eu possa ir com você. A primeira matilha de lobos que encontrarmos, vamos fingir falhar. Mas, secretamente de Stefan, estaremos fazendo nossa matilha de híbridos.

Klaus:

-Que plano brilhante meu amor. Agora então, só nos resta esperar que os idiotas Salvatores farão o trabalho difícil, deixando a parte fácil para nós.

Com essa minha frase nós dois rimos e nos aconchegamos um no outro, os Salvatore agir como idiotas não era uma tarefa tão difícil.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora