-----------Pov.Niklaus------------
Recebi uma mensagem de Bonnie que dizia que ela já tinha três bolsas com o sangue de Elena. Isso é perfeito. Mandei Maddox ir ficar vigiando Tyler e Caroline, enquanto isso tive que resolver algumas coisas é claro. Eu sabia que provavelmente o Salvatore mais velho iria tentar intervir no meu ritual, não que ele saiba sobre meu plano de backup. Infelizmente parece ser o fascínio duplicata de querer enrolar dois irmãos e causar briga entre eles, muitas vezes Elena me lembra de Tatia, mas Bonnie me disse que ela também era parecida com Katherine, então ao meu meu vê toda a duplicata é igual. Mas agora não tenho tempo para isso, preciso cuidar de coisas importantes.
Como comprar as alianças minha e de Bonnie. Assim como meu presente para ela, minha bruxinha merece o mundo e se ela pedir, eu colocarei todos de joelhos somente para ela. Eu entrei na casa de Alaric e vi Katherine sentada, senti algo diferente no ambiente da casa, provavelmente o Salvatore mais velho esteve aqui junto com o professor de história.Klaus:
-Cadê o Maddox? Ele já devia ter voltado.
Katherine:
-Não sei. Que que você está fazendo?
Não respondi.
Katherine:
-Cadê a Elena?
Klaus:
-Mandei ela com a Greta.
Estava vendo o vídeo com a Jules, quando a porta do apartamento de Alaric se abriu e eu sentia a presença do Salvatore mais velho. Respirei fundo irritado com a presença dele por causa das coisas que ele fez com minha amada esposa e também porque está tentando interromper meu ritual.
Klaus:
-Eu não sabia que você podia entrar aqui.
Damon:
-Eu vim aqui dizer que você vai ter que adiar o ritual.
Klaus:
-A gente não já teve essa conversa?
Eu já sabia o que ele tinha feito.
Damon:
-Já, mas foi antes de eu liberar seu lobisomem, sua vampira e matar sua bruxa.
Me virei para ele fingindo estar irritado, bom mais ou menos, eu estava irritado, mas por causa da presença dele, não pelo que ele acha que fez para parar o ritual.
Klaus:
-O que foi que você disse?
Damon:
-E pode me matar por isso, eu não ligo. A culpa foi toda minha.
Olhei bem para ele e dei um sorrisinho.
Klaus:
-Katerina querida você pode dá um tempo para a gente.
Assim que ela saiu, eu sorri para ele que me olhou sem entender.
Klaus:
-Ouvi falar de você, o vampiro louco e impulsivo. Apaixonado pela namorada do irmão.
Ele foi perdendo o sorriso aos poucos, suspirei e abri a tela do Notebook e deixei a vista, ouvindo os gritos de Jules.
Klaus:
-Eu sabia que um de vocês ia tentar me impedir. Eu só não tinha certeza de qual dos dois. Mas, isso não importa.
Dei uma risada com os gritos que eram ouvidos, era mais recorrente à um feitiço que impede a transformação para um lobisomem.
Klaus:
-O bom dos lobisomens é que eles costumam viajar juntos.
Eu peguei o Notebook e coloquei na frente dele.
Klaus:
-Você quer olhar melhor?
Ele se aproximou e reconheceu a lobisomem.
Damon:
-Jules.
Deu um sorriso e me aproximei dele.
Klaus:
-Quando se passa mil anos tentando quebrar uma maldição.....você aprende umas coisas. Primeira regra: tenha sempre um reserva. Lobisomem reserva, bruxa reserva.....
Damon:
-Vampiro reserva.
Eu sorri e olhei para ele.
Klaus:
-Isso eu já providenciei.
Depois de falar isso, enfiei uma estaca na barriga dele e quebrei seu pescoço. Eu vi a mordida de lobisomem e dei uma risada.
Klaus:
-Você não serve para mim. Está praticamente morto.
Notas da autora: Esse foi o último capítulo da nossa maratona. Mas não fiquem tristes. Logo irei postar mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1
FanficE se Bonnie fosse companheira de Niklaus....E se Bonnie não fosse uma ovelha pronta para se sacrificar....E se Bonnie percebesse que todos estavam a usando apenas por ser uma bruxa.....E se Bonnie se apaixonasse pelo Híbrido Original....E se ela o e...