Cap.31: Discussão (Reescrito)

1.9K 157 25
                                    

N/a: Ignorem a pequena Hope, esse capítulo vai ser um pouco mais longo que qualquer outro que já escrevi. Espero que gostem.

*Anteriormente*

Depois de pegar no braço deles, o quarteto voltou para o baile que olhava de queixo caído, para quem era sobrenatural podiam sentir que os Mikaelsons solteiros tinha encontrado seus companheiros, o que deu muito ódio em Celeste/Sabine e em Hayley Marshall.

*Agora*

----------Pov. Narrador-----------

Elijah foi com Gia para mais uma dança, enquanto Kol levou Davina para uma bebida. Entretanto Céleste e Hayley não eram as únicas naquele baile que estavam fervendo de ódio e ciúmes.
Camille O'Connell estava com muita raiva e sentia ciúmes daquela garota Bennett nos braços de Klaus Mikaelson, assim que viu Klaus Camille pensou que ele iria olhar para ela e adorar o caminho que ela andasse, afinal Marcel que parece alguém importante na cidade faz isso com ela, sem contar que Klaus era muito bonito. Entretanto aquela garota está estragando seus planos
Alheios a qualquer olhar de raiva, Bonnie e Klaus dançavam lindamente pelo salão. Klaus sorriu para a sua esposa.

Klaus:

-Você sente amor?

Bonnie sorriu para ele maliciosamente.

Bonnie:

-O clima tenso e os olhares de ódio e ciúmes que estamos recebendo? Sim estou sentindo.

Klaus olhou confuso para ela.

Klaus:

-Ciúmes? Como assim?

Bonnie sorriu suavemente para seu marido.

Bonnie:

-A maioria das garotas que gostariam de estar nos braços de Klaus Mikaelson estão com ciúmes de mim.

Klaus sorriu com covinhas para sua esposa.

Klaus:

-É mesmo? Como quem?

Bonnie se inclinou um pouco para seu marido.

Bonnie:

-Como aquela loira, a sobrinha do padre. Ela olha para mim com raiva e inveja. Aposto que ela desejou você assim que o viu.

Klaus sorriu ainda mais para sua esposa.

Klaus:

-É mesmo? Bom, que pena para ela, eu já sou comprometido.

Bonnie sorriu para ele.

Bonnie:

-Isso mesmo. Você é meu.

Klaus olhou para os olhos verdes de sua esposa.

Klaus:

-Assim como você é minha.

Klaus e Bonnie olharam tão intensamente nos olhos um do outro e é como se eles pudessem ter lidos os pensamentos um do outro porque em sincronia eles falaram uma única frase.

Bonnie e Klaus:

-Para todo o sempre.

*Com Stefan e Rebekah

Stefan e Rebekah também estavam dançando lindamente pelo salão, muitas mulheres cobiçavam o mais novo Salvatore, enquanto Marcel estava de olho em Rebekah, e também ocasionalmente mandava olhares de ódio para Stefan.
Rebekah reparou que Stefan estava um pouco tenso.

Rebekah:

-O que foi querido?

Stefan olhou para a sua amada e sorriu suavemente.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora