Cap.7: Olá amor (Reescrito)

6.8K 395 21
                                    

-------Pov.Niklaus------

Depois de deixar meus recados para aquela duplicata patética e aqueles malditos Salvatores, chamei minhas bruxas e agora estou de volta ao meu corpo.
Compeli Katerina para não fugir e não fazer nada para prejudicar meus planos e também para ela própria se torturar. Depois enviei ela junto com Greta e Maddox, depois que eles fizeram um feitiço para deixar o professor desacordado. Meu plano era enviar um recado para a maldita gangue Scooby por esse professor.
Mas agora eu vou ligar para a minha rainha.

Ligação on:

Bonnie:

-Alô?

Klaus:

-Oi amor.

Bonnie:

-Eu te conheço? Quem é você? E como conseguiu o meu número?

Klaus:

-Você me conheceu no corpo do seu professor. Agora eu já estou no meu.

Bonnie:

-Nik? É você?

Klaus:

-Sim, sou eu querida.

Bonnie:

-Precisa de algo? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Eu sorri com o nível de preocupação dela, talvez realmente exista um futuro brilhante para nós.

Klaus:

-Calma querida. Não precisa se preocupar, eu estou bem. Não aconteceu nada. É preciso muito para derrubar um original.

Bonnie:

-Então o que foi Nik?

Klaus:

-Eu queria te convidar para jantar comigo, eu sei fazer uma ótima comida italiana, modéstia a parte e também sei fazer maravilhosos Beignets. Você gostaria?

Bonnie:

-Claro Nik, eu adoraria. Vai ser na casa do Alaric mesmo?

Klaus:

-Sim querida.

Bonnie:

-Eu estarei aí às 19:00 então.

Klaus:

-Estarei te esperando amor.

Ligação off

Eu dei uma risadinha, ela é tão linda e atenciosa, ela ficou preocupada que tivesse acontecido algo comigo. Logo quem? Eu, o em breve, Híbrido Original.
É mesmo maravilhosa a minha deusa, ela é tudo o que eu não sou.
Vou preparar um jantar italiano para ela com um bom vinho branco, quando você vive mil anos, você aprende alguns truques culinários em cada lugar que você já esteve. Tenho certeza que ela irá gostar. E tenho uma receita de Beignets em mente, lembro da época em que governava Nova Orleans e as freiras chegaram e me ofereceram aquela delícia para experimentar, eram bons tempos.

~Quebra de tempo~

Tomei um banho e coloquei uma roupa sofisticada, mas não muito. Hoje irei contar a ela sobre sermos companheiros. Só espero que ela aceite isso.

--------Pov.Bonnie---------

Depois de desligar o telefone fui me arrumar, separei um lindo vestido verde, combinando com meus olhos, e um salto de prata. Fiz uma maquiagem bem básica, só dando destaque aos meus lábios e prendi o meu cabelo em um coque desleixado com fios soltos, coloquei um pequeno enfeite prateado no meu cabelo e coloquei o meu amuleto Bennett. Me olhei no espelho e gostei do resultado.
Olhei no relógio e era 18:30, peguei meu carro e dirigi para a casa de Alaric.
Chegando lá bati na porta, quem atendeu foi o loiro dos meus sonhos. Aqueles olhos, eu conseguiria reconhecer em qualquer lugar. Era ele, era Nik. Eu esperava que ele fosse bonito, afinal o Elijah é bonito, só não esperava um Deus Grego na minha frente, e ele tem covinhas....ai meu Deus me ajuda a não passar vergonha na frente desse homem.

Bonnie:

-Olá Nik.

Klaus:

-Olá amor. Você está simplesmente deslumbrante minha querida. Não há palavras para colocar que possa te descrever, achei que já tinha te visto bonita antes, mas minha querida deixe-me dizer, você parece uma deusa, aliás parece não, você é uma deusa. A minha linda deusa. Por favor entre e me dê o prazer de sua companhia nesse jantar.

Eu entrei com as bochechas coradas de vergonha, ele realmente sabe como encantar uma mulher e suas palavras me fizeram sentir a mais bonita das mulheres no mundo. Como alguém poderia ser tão perfeito?

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora