Cap.1: O que eu estou pensando? (Reescrito)

9.8K 509 34
                                    

Pov. Bonnie

Elijah estava contando a história do seu irmão e sua família.

Elijah:

-Klaus e eu inventamos a maldição do Sol e da Lua a mais ou menos uns mil anos. Há uma maldição, mas não essa, a verdadeira é muito pior. É uma maldição colocada no Klaus, Klaus vem tentando quebrar há mil anos e Elena é a única esperança dele. Sabe minha família era bem unida, mas Klaus e meu pai não se davam bem, quando nos tornamos vampiros descobrimos a verdade, Klaus não era filho do meu pai. Minha mãe foi infiel muitos anos antes e esse era o maior segredo dela, Klaus era de uma linhagem diferente. Claro quando meu pai descobriu ele caçou e matou o amante da minha mãe e toda a família dele, sem perceber é claro ele criou uma guerra entre espécies que dura até os dias de hoje.

Eu fiquei confusa com essa parte, então ousei perguntar.

Bonnie:

-Uma guerra entre espécies?

Elijah olhou para mim.

Elijah:

-Os vampiros e os lobisomens.

Bonnie:

-Então o pai biológico do Klaus era de uma linhagem de lobisomens? Então o que o Klaus é? Lobisomem ou vampiro.

Elijah se aproximou de mim enquanto falava.

Elijah:

-As duas coisas.

Ele andou enquanto continuava falando.

Elijah:

-Uma híbrido seria mais letal do que qualquer lobisomem ou vampiro, a natureza não suporta tamanho desequilíbrio de poder. Foi aí que as bruxas, as servas da natureza, cuidaram para que o lado lobisomem do meu irmão ficasse adormecido.

Bonnie:

-Essa é a maldição que o Klaus quer quebrar?

Elijah:

-Ele quer ativar a parte dele que é lobisomem, se conseguisse Klaus construiria sua linhagem própria, construiria a própria raça, colocando em risco não só os vampiros, mas todos.

Ele nos contou sua infância, transformação, descoberta da traição de sua mãe e a maldição para prender o lado lobo. E seu desejo de o matar e de que um punhal não funcionaria nele.
Eu estava chocada com isso, tudo bem que Elena era minha amiga mas, eu não sei explicar, é quase como se eu tivesse vendo o lado de Klaus.
Eu pedi licença e saí da Pensão Salvatore, que era onde todos estavam reunidos para ouvir a história de Klaus por Elijah, e fui para minha casa.
Eu não deveria fazer isso, ele é o vilão e quer matar minha melhor amiga. Mas, o irmão dele está sendo bem egoísta, o proibindo de ser o que ele nasceu para ser. Às vezes lembro que vovó sempre me dizia que as pessoas não são más, mas o seu passado a fez ficar como está. E eu ficaria muito irritada se alguém bloqueasse minha magia.
Ela sempre me dizia para tomar cuidado com a Elena e que essa minha amizade iria acabar nos matando, as últimas bruxas da linha Bennett vivas. Ela morreu por causa do maldito Salvatore e agora eu sou a última da minha linha.
Ela tem razão, não posso arriscar tudo por Elena, eu venho observando o comportamento dela e ela está agindo como uma vadia, exatamente igual a Katherine. Ela se dizia tão diferente dela e está agindo igual, pelo menos a Katherine assumia ser uma vadia.
Ninguém percebe que ela está manipulando as pessoas, primeiro o Stefan, depois o Damon e agora o Elijah, sem falar dos outros que a apoiam e não percebe o que ela faz. A morte da vovó permitiu que eu observasse bastante antes de agir.
Eles acham que eu sou a bruxa de estimação deles, mas estão muito enganados, eu não vou deixar a linha Bennett ser extinta por causa de uma duplicata.
Até porquê na história percebemos uma coisa, bruxas que se intrometem na história de vampiros acabam mortos, principalmente com duplicatas. Afinal minha ancestral Emily Bennett ajudou Katherine Pierce e em troca ela a denunciou ao conselho no qual ela foi morta na fogueira por ser uma bruxa.
E essa sensação de que tenho que ajudar esse tal Klaus....no que eu estou pensando? Não tenho mais certeza de nada, mas de uma coisa eu sei.
A chegada de Klaus Mikaelson vai mudar a minha vida. Não sei como, mas vai.

Klonnie - T.V.D de um jeito diferente - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora