Nota da Autora:
Vamos sentir um pouquinho de ódio? (não pela autora tá? rs)
Por Merlin! Leiam até o final, senão não entenderão as atitudes de Snape.
Boa leitura ♥
Preparem os lencinhos...Tudo que é bom dura pouco.
____
______
________
Pov Autora
Depois daquela noite, Severo e Hermione encontravam-se secretamente para satisfazerem seus desejos, por mais que estivessem tendo um caso, nenhum dos dois falou ao outro sobre seus sentimentos.
E assim ficaram até às vésperas da formatura. Logo Hermione não estaria mais em Hogwarts, Severo tinha que agir, pensava dia após dia sobre o que fazer e como confessar seus sentimentos a sua grifinória.
Hermione também não queria deixar tudo como está, ela precisava de Severo em sua vida, para sempre.
– Mione! – Gina aproximou-se a amiga e notou que ela escrevia. – Você ainda está escrevendo essa carta? Hermione, eu nunca te vi assim, sem saber o que escrever!
– Quando se trata de sentimentos, não sou tão boa assim. – Ela deu um leve sorriso para a amiga.
– Oh não! Não me diga que está escrevendo essa carta para o morcegão das masmorras?
– Não o chame assim! E sim, esta carta é para ele.
– Que romântico! Finalmente vão deixar de apenas se pegarem e vão se declarar! – A ruiva provocou.
– Ginevra...
– Ah, não me chame assim... – Gina não gostava de seu nome, por isso gostava que todos a chamassem apenas de Gina. – Vou deixa-la finalizar sua carta de amor!
Severo Snape estava na sala de poções finalizando as ultimas poções para o estoque de Madame Pomfrey.
Após a guerra, Hogwarts ainda não estava suprida de todas as poções necessárias para a ala hospitalar.
Ao finalizar sua última poção percebeu que havia uma coruja em uma das bancadas com um pergaminho preso ao seu bico.
O sorriso dele logo apareceu em seus lábios, já imaginando de quem seria o bilhete.
"Severo.
Hoje será nosso último dia em Hogwarts como aluna e professor.
O convido para que durante minha festa de formatura nós... desaparecêssemos, para irmos aos seus aposentos e assim matarmos nossa saudade, pois a partir de amanhã não estarei mais aqui no castelo e não teremos mais essa oportunidade.
Não sei se nos veremos após eu me formar, porém gostaria muito que continuássemos com nossos encontros, mesmo não sendo em Hogwarts.
Aguardo sua resposta.
Já que depois desta noite talvez não nos vejamos mais, aproveito para lhe revelar que tudo isso que aconteceu entre nós, jamais esquecerei, e para mim não foi apenas desejo, de minha parte há sentimento. Você é meu amor impossível.
H.G."
– Ah Hermione, você também me ama. – Ele suspirava olhando para o pergaminho que acabou de ler e em seguida retirou de suas vestes uma caixinha com um lindo anel de brilhantes. – Então o pedido será esta noite.
Ao lado de fora da sala, Penélope Steward espionava pela porta entreaberta.
Ao ver que Snape segurava uma caixa com um anel, saiu imediatamente andando pelos corredores do castelo à procura de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que nos separe
RomanceFizeram de tudo para separa-los! Cartas falsas, poções, magias e segredos. Mas o amor ainda estará alí. Severo Snape e Hermione Granger nos ensinarão que o amor prevalece. #Snamione #SSHG #Snanger Períodos: Durante a guerra, pós guerra, durante Hogw...