Finalmente a encontrei

189 22 3
                                    

Pov Autora

Tempos depois, as únicas pessoas do passado que Hermione mantinha contato eram seus pais, as demais pessoas de sua convivência eram os novos amigos que ela fez. Granger intercalava vivendo entre o mundo bruxo e o mundo trouxa, para despistar quem estivesse a procurando.


Enquanto isso em Hogwarts, Alicia Johnson fazia mais uma visita a Severo Snape, passando-lhe informações sobre a busca.

Para Alicia, encontrar Hermione estava sendo seu trabalho mais difícil, pois não encontrava pista alguma. Remo era o culpado, pois sempre que encontrava alguma pista, guardava para si, evitando que Alicia encontrasse Hermione, de maneira alguma Lupin queria que Snape a encontrasse antes dele.

Penélope sempre que via Alicia chegar ao castelo, dava um jeito de esconder-se para ouvir as noticias da detetive a Snape, e cada vez ficava mais satisfeita com a falta de informações sobre Hermione.


Lupin tinha consigo algumas pistas encontradas por Alicia Johnson, ele sempre dava um jeito de fingir que as pistas eram falsas e que não chegariam em Hermione, no entanto, as guardava, e ia atrás, na esperança de encontra-la.

Um dos dias em que Remo não acompanhou Alicia, ele ficou aguardando toda a manhã em frente a uma lanchonete, conforme suas pistas, ali poderia ser um dos lugares que Hermione frequentava, ele já ficou aguardando em vários lugares possíveis onde supostamente Hermione frequentava, porém todos sem sucesso em encontra-la.

Aquele era seu dia de sorte, Hermione entrou na lanchonete, com alguns livros em seu braço, pediu algo para comer e aguardou em uma mesa o seu pedido.

Lupin ficou estático, apenas a observando por alguns instantes. Ela não tinha mais traços infantis, Ela já era uma mulher, com suas curvas bem acentuadas. Mudou tanto em pouco tempo.

– Hermione! Você ainda está mais bela! – O homem disse a si mesmo.

Granger deixou seus livros de lado, enquanto saboreava um pedaço de bolo de caldeirão.

– Finalmente te encontrei Hermione!

A mulher arregalou os olhos quando viu o homem a sua frente.

Remo pediu permissão para sentar-se com ela, que mesmo assustada, aceitou.

Os livros que estavam na mesa chamou a atenção de Lupin.

– Você irá se formar? Hermione isso é incrível, você poderá lecionar em Hogwarts e...

– Não! – Ela o interrompeu. – Nunca voltarei a Hogwarts, há grandes escolas de magia em que poderei lecionar.

– Você sabe que se quiser lecionar em Hogwarts hoje mesmo, você consegue. Precisa apenas da indicação de Minerva, e ela a chamaria sem dúvidas, é o que ela sempre quis, ter você no corpo docen...

– É por isso que estou estudando Lupin, para conseguir a vaga em outra escola, sem indicações.

– É realmente uma pena... – O homem disse entristecido. – E onde você está? Por que sumiu?

– Desculpe a rispidez, mas não é da sua conta. – Granger respondeu e em seguida levantou para ir embora. – Adeus Lupin.

– Hermione! Espere! – Ele tentou segui-la, no entanto, ao sair da lanchonete, a perdeu de vista.

Naquela noite, Hermione não conseguiu dormir, pensando sobre o que Lupin havia lhe falado de lecionar em Hogwarts, no mais profundo de seu coração, era seu sonho lecionar no lugar onde aprendeu tudo, porém seria impossível com Snape estando lá.

Como era doloroso a ela pensar em Severo. Sempre ao pensar nele, se lembrava de todas as palavras que o homem disse a ela e que a feriram, e vê-lo com Penélope é algo de que jamais ela esquecerá.


Em Hogwarts, Severo mais uma vez, via uma de suas cartas direcionadas a Hermione retornar. Mesmo com seu coração ferido, o sonserino queria encontra-la. Já não era mais necessário ler a carta que sua ex-aluna o deixou, ele já havia decorado cada palavra, e queria encontra-la para tirar tudo a limpo.


E o tempo se passou, Lupin e Alicia caminhavam pelas ruas, ainda em busca de Hermione.

– Tiago! Tiago! – Johnson o chamava, enquanto ele estava distraído.

Lembrando esse ser o nome falso que havia falado a ela, deu atenção.

– Na última vez que fui até Snape, ele me entregou isso. – A detetive entregou uma carta a Lupin. – Veja! Ele disse que foi a diretora da escola que a escreveu e que era para entregar a Granger assim que a achássemos.

Remo leu a carta, Minerva a convidava a lecionar em Hogwarts.

– Isso é ótimo! – Ele disse animado. – Tenho certeza que ela aceitará.

– Pela forma que você fala, parece que a conhece... Espere! Você a conhece?

– Eu? – Lupin ia responder a ela, mas no mesmo instante, avistou Hermione caminhando não muito longe dali. – Não!

O homem desesperou-se, a detetive não poderia vê-la. Seus olhos foram de Hermione que estava a uma curta distância, para Alicia, que estava ao seu lado.

Johnson estava virando-se para o lado onde Hermione estava, Remo desesperava-se a cada segundo. Ele não sabia o que fazer.

– Alicia! – Assim que a mulher virou em sua direção, ele a puxou para si e encostou seus lábios aos dela.

O beijo era para que ela não visse Hermione, o que deu certo, em seguida ele fechou os olhos e continuou a beijando.

Segundos depois, a detetive o empurrou.

– O que pensa que está fazendo?

– Me perdoe Alicia eu...

– Está bem, está bem! Finjamos que nada aconteceu. Vamos embora.

– Pode ir na frente eu... preciso resolver uma coisa.

Lupin observou Johnson sair de seu campo de visão e logo após correu em direção a Hermione.

– Hermione, por favor! Precisamos conversar!

– Remo? O que...

– Veja isto! – Ele a interrompeu entregando em sua mão a carta escrita por Minerva.

Granger leu a carta, e de certo modo sentiu-se honrada pelo convite da diretora em lecionar em Hogwarts, era exatamente o que queria, porém não podia.

– Eu não posso retornar Remo, eu...

– Oi Hermione! Quanto tempo? – Uma antiga colega de estudos de Hermione que passava ali a cumprimentou.

– Oi! Como você está?

– Estou bem e você?

Lupin apenas observava a conversa entre elas.

– Estou ótima.

– Que bom! Preciso ir. Foi um prazer revê-la Hermione! Mande lembranças ao Soren!

Granger acenou e sorriu a amiga um pouco nervosa e a observou ir.

– Quem é Soren? – Remo perguntou enciumado.

– Remo, entendeu por que não posso retornar? Eu... segui em frente. Tenho uma nova vida.

– Você ainda não respondeu minha pergunta...

Hermione iria responder, porém a conversa dos dois foi interrompida.

– Hermione Granger!Finalmente a encontrei! – Alicia Johnson disse animada aproximando-se deles, logo após fuzilou Lupin com o olhar e concluiu: – E quanto a você Sr. Evans, irá me explicar o porquê evitava que eu a encontrasse.

Mesmo que nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora