Apareça Soren!

126 15 16
                                    

Notas da Autora:

E a pergunta que não quer calar: Cadê o Soren?
Hoje teremos um pouquinho da ilustre presença do dito cujo kkkkk
É Soren que vocês querem? É Soren que vocês vão ter!

Excelente leitura ♥

_____________


Pov Autora

Snape planejava alguma forma de deixar Hermione ocupada naquela noite, afinal ele correria dois riscos, a presença de Viktor Krum no castelo, e segundo informações que escutou de Gina, um possível encontro com Soren.

Ele imediatamente, pegando alguns pergaminhos de suas aulas, levou até Hermione, que estava se encaminhando ao salão principal para o jantar.

– Professora Granger! – Snape assim que a viu, fingindo ser uma coincidência, foi até ela e estendeu os pergaminhos. – Este é o cronograma para as próximas aulas de poções. Revise!

– Pensei que minha ajuda nas aulas eram apenas presenciais e... – Ela iria reclamar pela ordem que Snape estava lhe dando, contudo, ele não lhe deu oportunidade de continuar.

– Entregue-me sua revisão por escrito amanhã na primeira aula do dia!

– Eu não sou mais sua aluna para me passar tarefas... – O sonserino arqueou a sobrancelha, o que a fez parar de falar.

– Amanhã! Na primeira aula! – Ele reforçou, e saiu a deixando completamente zangada.

Sua ideia havia dado certo, pois ela sequer continuou o trajeto para o salão principal, retornou para seus aposentos, para iniciar a revisão.



Após o jantar, Severo invadiu seus aposentos possesso de raiva, a presença de Krum em Hogwarts o irritava profundamente, mas ao entrar no outro cômodo que era seu quarto, por alguns instantes observou cada canto do local, sentindo como se alguém tivesse o invadido.

– Alguém esteve aqui! – Severo afirmou.

Ele acomodou-se em sua poltrona, e por ali ficou alguns minutos, pensativo.

Antes de dormir, enquanto ainda arrumava algumas coisas, direcionou seu olhar ao baú que mantinha ao lado de sua cama, na mesa de cabeceira, o mesmo estava torto, o deixando intrigado.

Aproximando-se dele, seus olhos queimaram de raiva ao perceber que o mesmo não estava trancado.

– Não pode ser! – Ele o segurou em suas mãos e em um gesto veloz o abriu, vendo seu interior totalmente vazio.



Enquanto sua capa esvoaçava pelos corredores devido ao seu rápido caminhar, ouviu um cumprimento.

– Boa noite Sr. Snape! – Krum o saudou, enquanto entrava em um dos quartos do castelo cedido a ele, mas não obteve resposta do homem das vestes negras, que continuou seu trajeto a passos largos.



Hermione em duas horas fez a revisão solicitada por Snape, estava deitada, porém, ouviu fortes batidas na porta de seus aposentos.

Sem demora, levantou-se e abriu a porta, escondendo-se atrás dela, colocando para fora apenas seu rosto, pois já estava de camisola.

O susto em ver Snape ali em sua porta a fez abri-la por completo, esquecendo-se de seus trajes.

Mesmo que nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora