Nunca deixei de te amar

139 15 11
                                    

Nota da Autora:

Vocês estão preparados para mais um capítulo de dor e sofrimento? kkkk
As revelações dos segredos estão cada vez mais perto ♥



Pov Autora

Tempos depois, todos em Hogwarts já sabiam do acontecido com Alicia Johnson, e que agora ela estava bem e era oficialmente a namorada do professor Lupin.

Já Hermione e Severo, mantinham-se entre "tapas e beijos".

Granger ainda desconfiava do homem, pois ele continuou com suas saídas durante o horário de aula, e dessa vez ela sabia que não era com Alicia, pois ela estava ali em Hogwarts, com Lupin.



Na casa dos gritos...

– Havia me esquecido de dizer. – Snape falou enquanto preparava poções junto da pessoa que o acompanhava. – Sonserina ganhou a partida de quadribol.

– Isso é muito bom. – Respondeu sem tanta surpresa.

– Você já sabia? – Severo perguntou. – Não vi surpresa em seu olhar.

– Digamos que... eu sei de muitas coisas. – Após as palavras ditas, deu uma leve gargalhada.

– Há muito mistério em você, e um dia vou descobri-los.



Mais uma aula dos alunos do 7º ano havia chegado ao fim naquele dia, horas depois já havia anoitecido e Hermione e Snape ainda permaneciam na sala de poções. Brigavam calorosamente durante uma decisão de notas para a poção de uma aluna grifinória. Não entravam em consenso.

– Se vai dar uma nota tão ruim assim, por que vai guardar a poção para aproveita-la? – Granger perguntou indignada.

– Porque seria um desperdício de ingredientes joga-la fora, isso não quer dizer que a poção está ótima. – O sonserino rebateu.

– Se a poção está a ponto de ser utilizada, ela está aceitável, Severo!

Por um instante, ambos se olharam surpresos, já havia algum tempo em que não se tratavam pelo primeiro nome, sem formalidades, sendo a última vez quando ficaram trancados na mesma sala.

– Desculpe, Snape.

– Até quando vamos agir assim, como se fossemos estranhos? – Severo estava angustiado.

– Não somos estranhos, porém não somos íntimos.

Ele velozmente chegou até ela, ficando frente a frente, ato que causavam sensações em ambos.

– Tem certeza disso? – Snape perguntou, propositalmente com sua voz em tom baixo, pois sabia que mexia com ela.

Era só a aproximação de Snape acontecer que automaticamente a respiração de Hermione ficava descompassada. Os olhares intensos e os pensamentos turbulentos.

– Eu... eu... – Hermione mais uma vez mergulhava no profundo oceano negro dos olhos de Severo, enquanto ele se inebriava com o doce perfume da mulher. Ele não resistiu e com a ponta de seus dedos, encostou delicadamente no rosto dela, deslizando por sua pele, transformando aquele toque em um carinho.

Granger em resposta fechou seus olhos por um instante para concentrar-se apenas no toque de seu amado. Mesmo com os olhos fechados, Hermione sabia que ele aproximava-se mais dela, pois sentia sua respiração contra seu rosto, mas logo em seguida, sentiu que ele não estava mais ali. Severo já não estava mais a sua frente, estava guardando as poções dos alunos.

Mesmo que nos separeOnde histórias criam vida. Descubra agora